Volta a Espanha – 2011 – Análises e Prognósticos

 



Serão muitas etapas de montanha e apenas um contrarrelógio individual e uma crono por equipes. Na edição deste ano, não haverá etapas na Bola do Mundo e em Cotobello – marcas registradas da prova-, entretanto, as novas montanhas de Manzaneda e Farragona prometem dificultar a vida dos atletas.   

  No total, seis etapas acabam em subida: Sierra Nevada, Covatilla, Manzaneda, Farragona, Angliru e Peña Cabarga. Além dos encerramentos em Valdepeñas de Jaén e El Escorial , com subidas menos íngremes.As médias montanhas também podem reservar surpresas, principalmente nas regiões de Córdoba, Ponferrada, Noja e Bilbao.     
Entre as novidades, a passagem da Vuelta a España pelo país basco, além da presença do mítico Angliru.     O contrarrelógio por equipes abre a competição no dia 20 de agosto, com um percurso de 16 km em Benidorm. No dia 11 de setembro, o grande campeão vestirá a camisa vermelha “roja” após percorrer 94 km no circuito de Jarama-Race – Madri.

Mais info aqui

http://www.lavuelta.com/

Já têm o nosso ebook? É grátis por tempo limitado!

Parceiros que recomendo:

Criador do PicksDazer.Com. Trader profissional desportivo. Apaixonado pelo mundo do futebol. Vasta experiência no mundo das apostas. Não vê o PicksDazer como uma comunidade, mas sim como uma família!
>