Técnica Lay Draw ao intervalo

Neste pequeno tutorial vou explicar um método que uso bastante. A técnica consiste em fazer lay draw ao intervalo (LDI). É LDI é um mercado muito vantajoso mas também muito arriscado. Pois todas as nossas ações tem de ter em conta apenas 45 minutos. E como a maioria dos traders/apostadores sabem 70-80% da equipas marcam mais golos na segunda parte.

A técnica é bastante simples, o difícil é saber que jogos escolher. Aqui ficam 10 dicas para teres em conta na hora de escolheres um jogo para LDI:

  1. Uma das equipas escolhida deverá ter nos últimos 4-5 jogos marcado sempre na primeira parte. A outra equipa deverá também nos últimos 4 jogos sofrido golos na primeira parte pelo menos em 2 jogos (tudo o que for mais excelente).
  2. Nos últimos 3 confrontos diretos pelo menos 2 deverão ter tido golos.
  3. A importância do jogo é crucial. Eliminatórias não é um bom para este tipo de trading visto as equipas jogarem muito vez com a mentalidade de “não perder, nem ganhar”
  4. Ao analisar ambos os plantéis e reconhecer debilidades defensivas fortes em uma equipa pelo menos.
  5. O estado do campo. Muito importante. Jogos disputados em campos em bom estado tendem a ter mais golos.
  6. O ideal será escolher um jogo que tenha uma odd entre 2 e 2.5. Ou seja jogos equilibrados.
  7. Eu pessoalmente fecho sempre no primeiro golo, distribuindo o lucro de igual forma por todos os resultados. No entanto é uma opção que cada um deve tomar.
  8. Em caso de red costumo assumir a sua totalidade. Já ganhei muitos LDI nos minutos 40. Mas mais uma vez cabe a cada um ver o que é melhor para  si.
  9. Eu pessoalmente em jogos que tenho grande certeza que irão ter golos (jogos que cumpram na totalidade estes requisitos) costumo abrir o LDI ao intervalo desde do primeiro minuto. Em outros jogos apenas abro em live (um suporte essencial é ter acesso as estatísticas dos golos marcados em cada período da primeira parte).
  10. Último factor, mas o mais importante. Conhecer bem as equipas e saber identificar os jogadores chaves de ambas. É algo que não é tão matemático como os outros passos por mim mencionados. Mas não vale de nada ter os outros passos todos se 1/2 jogadores cruciais de ambas as equipas estão em falta.

Resumindo, é um mercado no meu entender de grande valor. Pode ainda ser combinado com o correct score, mas isso fica para outra conversa. Muita ponderação na hora de aplicar esta técnica, se o jogo não cumpre os requisitos não entres. Provavelmente até irá ter 3-4 golos na primeira parte :D, mas a longo prazo a tua disciplina irá te trazer muitos benefícios. Espero que tenham gostado do tutorial e das minhas dicas, agora claro cada um deve adaptar a si mesmo uma série de regras para entrar neste mercado. Sejam estas ou não, o importante é seguir fielmente as mesmas.

Dazer

Criador do PicksDazer.Com. Apaixonado por futebol e apostas de valor.
  • Mario Félix says:

    Podias falar um pouco mais sobre a combinação desta estratégia com o CS ?

    Obrigado

  • >