Técnica de trading Lay Draw – Para iniciados

Lay Draw


Esta é talvez a técnica de trading mais conhecida no mundo do trading em futebol. É uma técnica simples que pode ter algumas combinações. É uma técnica de risco moderado-baixo.

Em que consiste?
Como o nome indica é um “simples” lay ao empate. Podemos optar por fazer lay ao empate onde exista um favorito,mas a odd do empate estará bastante alta, colocando-nos assim uma responsabilidade elevada para ganhar pouco.Obviamente que se existe golo do favorito a odd dispara para valores elevados, mas em caso de golo do dog (equipa não favorita) ficamos em prejuízo (temporário, pois se o dog ganha  jogo nós também ganhamos aposta, caso o golo aconteça perto do fim aí é diferente, pois ficamos em green imediato) Esta técnica, na minha opinião, deve ser usada em jogos sem um favorito claro. E digo isto por um motivo muito simples, se de facto existe um favorito claro, é mais compensador o back ao favorito do que um lay ao empate.  A odd do empate em jogos sem um claro favorito estará entre os 3-3,5.


Quais os jogos ideais para esta técnica?

Jogos em que ambas as equipas sejam de nível semelhante, e que o jogo em si tenda a ter golos. 

Quando fechar o trade?

O trade nestes mercados deve ser fechado após o primeiro golo, pois tendo as equipas níveis muito semelhantes é sempre possível o 1-1 (dependendo de quando o golo apareça). Mas isto é apenas a minha opinião, alguns apostadores esperam pelo 2 golo, ou então deixam correr aposta mais tempo. 

Qual o pior cenário nesta técnica?

O 0-0. 

Quando fechar o trade em caso de 0-0?

Depende, é importante analisar o jogo em live e ter noção se este pode ou não dar golos. É uma decisão que difere de apostador para apostador.

Exemplo:




Golo ao minuto 42




Notas:

1º Foi um jogo simples, mas podia não o ser. É importante definir stop loss´s.
2º O golo aconteceu da equipa menos favorita, se por acaso tivesse sido ao contrário o nosso green seria maior.
3º Rendeu cerca de 15% da stake, pois fechei logo após o primeiro golo. Risco elevado lucro elevado, risco baixo lucro baixo.

Já têm o nosso ebook? É grátis por tempo limitado!

Parceiros que recomendo:

Criador do PicksDazer.Com. Trader profissional desportivo. Apaixonado pelo mundo do futebol. Vasta experiência no mundo das apostas. Não vê o PicksDazer como uma comunidade, mas sim como uma família!
>