Picks Dazer - Trading e Apostas

Pick by Dazer [Grátis] - Bayern Munique vs Barcelona [Inscreve-te AQUI]

Offline tiagotl

• *
  • 2
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Re: Pick by Dazer [Grátis] - Bayern Munique vs Barcelona [Inscreve-te AQUI]
« Responder #165 em: 12 de Maio de 2015, 18:59 »
INSCRITO

« Responder #166 em: 12 de Maio de 2015, 19:04 »
inscrito

Offline starfox

• *
  • 15
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
« Responder #167 em: 12 de Maio de 2015, 19:06 »
INSCRITO

Offline miklos

• *
  • 3
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #168 em: 12 de Maio de 2015, 19:09 »
inscrito

Offline Ricardo.Carreira

• *
  • 93
  • 4
    • Ver Perfil
  • Aposto em: CAVALOS
« Responder #169 em: 12 de Maio de 2015, 19:09 »
inscrito

Offline karaya

• *
  • 9
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #170 em: 12 de Maio de 2015, 19:13 »
INSCRITO"

Offline domgomes

• *
  • 15
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #171 em: 12 de Maio de 2015, 19:16 »
Inscrito !!!!  goodluck

Online Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
« Responder #172 em: 12 de Maio de 2015, 19:19 »
Pick lançada! Aqui:

Bayern vs Barcelona - 12/05/15

Análise Equipas e Jogadores Chave

: O Bayern é sem dúvida uma das melhores equipas do mundo, e na minha opinião é até a melhor. É verdade que sofreu uma derrota algo pesada em Camp Nou mas a meu ver temos de entender que existiram algumas circunstâncias especiais nessa derrota. Jogadores como Ribery, Robben, Alaba e companhia não são fáceis de substituir mesmo numa equipa recheada como o Bayern. Não tenho grandes dúvidas que caso ambas as equipas tivessem tido todos os seus principais jogadores disponíveis o Bayern seria favorito. Ainda assim o que conta é o momento e a verdade é que o Bayern está praticamente fora da champions. Não acredito na reviravolta mas nunca fiando nestes alemães. A imprensa tem pressionado bastante Guardiola e já se fala na saída do treinador para a liga inglesa. Historicamente o espanhol tende em dar boas respostas em situações como esta. Não tenho dúvida que o Bayern irá sair a "matar" e tentará marcar pelo menos 1 golo na primeira parte. Quem viu o último jogo sabe que não existiram golos no primeiro tempo... mas foi quase um milagre. Ambas as equipas tiveram boas oportunidades. Acredito que iremos ter um Bayern mais "robusto" e a tentar jogar no meio campo do adversário. Será crucial travar as saídas de Neymar, Messi e Suarez. Creio que jogadores como Alonso e Thiago serão as chaves para o Bayern. Por eles irão passar as transições tanto ofensivas como defensivas num jogo que se irá decidir no balanceamento que o Bayern consiga (ou não) na sua estratégia possivelmente mais atacante.

Pontos fortes da equipa:

traço Equipa demolidora em casa.

traço Sabe jogar de forma ofensiva sem arriscar muito devido à enorme qualidade de passe.

traço Tem pouco a perder no jogo de hoje e muito a ganhar!

Pontos fracos da equipa:

traço Os craques das alas estão lesionados. Para este tipo de jogo pode ser fatal.

traço Mau ambiente recente.

Opinião resumida: Acredito num Bayern focado e a tentar pressionar alto para ser ele a ter bola. Linhas compactas e subidas. O Guardiola é fiel ao seu estilo e irá sempre privilegiar o controlo da bola. No entanto este é o tipo de jogo que precisa de arriscar mais.

: O Barcelona é actualmente a equipa melhor posicionada para levar a eliminatório e provavelmente até a champions. Hoje irá ter que fazer um jogo inteligente e bastante mais físico. Caso consiga travar o Thiago e o Alonso a meu ver irá facilmente passar à próxima fase. Falar de um jogador chave no Barcelona é simples... Messi. Não é complicado prever que irá ser a maior ameaça para os alemães. Encontra-se em grande forma e irá certamente ter oportunidades para marcar. Acredito no entanto que neste jogo irá jogar mais como 10 do que falso 9. É o jogo perfeito para o Messi recuar e pautar o ritmo do encontro.

Pontes fortes da equipa:

traço Contam com melhor jogador do mundo actual.

traço Talvez a equipa em melhor forma na Europa.

Pontos fracos da equipa:

traço Alguns problemas defensivos que já demonstraram na primeira volta.

traço Apesar do bom jogo na primeira volta tanto o Xavi como o Iniesta podem não ter ritmo para segurar o jogo caso os alemães marquem cedo.

Opinião resumida: Um jogo que pode ser fácil para o Barcelona caso opte por segurar o resultado. Os contra ataques poderão e deverão ser mortais face à enorme qualidade do ataque.

Estatísticas relevantes e onzes prováveis

traço Em 63% dos jogos fora o Barcelona teve jogos com mais de 2,5 golos.
 traço Quando o adversário marca fora o Barcelona perde em 33% dos jogos.
 traço Em casa, a equipa do Bayern marca primeiro em 83% das vezes
 traço  O período entre os 15-30 minutos é onde estatisticamente o Bayern marca mais. O do Barcelona é os últimos 15 minutos.

Outras conclusões:

traço Este jogo pode não ter história caso o Barcelona marque cedo. Um 0-0 ao intervalo também arruma praticamente a eliminatória.

traço O Bayern joga contra o tempo. É importante não sofrer e marcar cedo. Possibilidades muito reduzidas.

Apostas de valor

traço Back Over 0,5 HT @ 1.4

traço É a meu ver um jogo para golos. O Bayern e o Barcelona são as duas equipas com melhor racio de golos marcados nas grandes ligas. Espero um Bayern bastante ofensivo o que a meu ver torna esta aposta muito apetecível. O Barcelona com toda a qualidade que tem também deverá marcar.

Outras apostas com valor mas que não deverei entrar:

traço Back Over 2,5 @ 1.7

[Atenção] - Tudo o que aqui foi inscrito é a minha opinião e análise pessoal. Caso não concordes comigo nesta aposta, então, não a faças. Ninguém ganha sozinho aqui, como também ninguém perde sozinho. Em  Livve ajusta-te ao mercado, eu certamente o farei. Partilha esta análise se vires valor na mesma.  :)

Gostaste desta pick? 

Caso queiras ter acesso a mais prognósticos e análises minhas deverás ser premium (se já fores ignora esta mensagem). Somos quase 1100 membros premium. Não queres pertencer à nossa elite?

traço Esta pick hoje foi gratuita, por sua vez amanha teremos mais picks, mas apenas para membros premium.

Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

De referir que os valores das apostas podem divergir, os prints que apresento foram as odds que apanhei na altura. Entrem com as odds actuais ou esperem um bocado, fica ao vosso critério. É o tipo de decisões que não posso tomar por vocês. Irei acompanhar a pick no chat em  Livve: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login   Livve

Podem partilhar esta pick e vamos ao green!  rrico
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Online Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
« Responder #173 em: 12 de Maio de 2015, 19:54 »
Fácil !  8)

Offline fife_ruso_pesi

• *
  • 279
  • 5
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
« Responder #174 em: 12 de Maio de 2015, 19:56 »
foi mesmo no limiar..... :)

Offline giorgetto

• *
  • 5
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #175 em: 12 de Maio de 2015, 20:21 »
Ola Dazer...enviei pagamento de 50 via paypal para me tornar premiun ontem. User giorgetto email rodrigogiorgetto@hotmail.com. Tem como ativar ai? nao estou com acesso a area

Traders online:
O jogo responsável