Picks Dazer - Trading e Apostas

O meu diário trading - "O dia-a-dia de um apostador, rumo ao objectivo"

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Re: O meu diário trading - "O dia-a-dia de um apostador, rumo ao objectivo"
« Responder #15 em: 09 de Fevereiro de 2014, 15:23 »
Dia #07- RESUMO

Primeiro peço desculpa por não ter colocado mais cedo o meu diário mas nem sempre tenho disponibilidade para aqui publicar. Em relação ao dia 7 as coisas correram muito bem, e terminei este dia com um belissimo green de 10.98€. Ora para chegar a este resultado sai um pouco do meu objectivo inicial de 1€ diário e "estiquei" um pouco a corda. Ora na sexta-feira o primeiro jogo escolhido foi o Breidablik x FC Midtjylland, jogo amigável. Havia stream na BET365 e ao ver o jogo vi a odd do Midtylland baixa para aquilo que se estava a passar o Breidablik com mais bola e maior vontade de jogo. Com Lay's no Midtylland foi aproveitando a subida da odd destes durante a primeira parte e rapidamente atingi o lucro de 0.98€.

Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Neste gráfico está assinalado o momento em que estive no jogo entre o Breidablik e o FC Midtjylland.

Ao inicio da noite escolhi o Vitesse x ADO Den Haag para trabalhar. O Vitesse vinha em clara queda de forma e o seu opositor não era uma equipa com mau registo fora de casa. Olhei para a odd do Vitesse e aproveitei o ajusto da mesma durante a primeira parte e o intervalo. Sempre com exposições curtas e sempre em Lay no Vitesse atingi um lucro magnifico de 8.41€ sempre com stakes de 10€ de responsabilidade .

Neste gráfico está assinalado o momento em que estive no jogo entre o Vitesse e o ADO Den Haag.

No terceiro jogo por uns minutos não apanhei a expulsão do Espanyol. O jogo foi o Espanyol x Granada. Tinha analisado o jogo e mais uma vez pareceu-me que a odd do Espanyol podia subir e seria bom para andar por ai em Lay's. O facto é que o Granada entrou forte e a odd pulou vários tick's e eu mais uma vez rapidamente cheguei a 1.59€ de lucro. Sai do jogo satisfeito passados uns minutos expulsão para o Espanyol....

Neste gráfico está assinalado o momento em que estive no jogo entre o Espanyol e o Granada..

Balanço do 7ª Dia:
Objectivo traço 1€ // 5% da banca
Realizado traço 10.98€ // 54.90% da banca

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: 09 de Fevereiro de 2014, 15:37 »
Dia #08- RESUMO

Ontem o dia foi muito preenchido mas consegui sentar-me com calma as 15h e decidi seguir o Valência x Betis. A razão de fazer este jogo deveu-se ao facto do Betis precisar de pontos e vir de um bom resultado em casa o que na minha opinião iria fazer com que pelo menos nos primeiros minutos as coisas fossem equilibradas sabendo que o Valência também queria em em casa voltar aos triunfos depois de bater o Barcelona. Assim foi sempre com muita calma aproveitando posse de bola do Betis entrei em Lays ao Valência sempre com stakes de 10€ de responsabilidade. Aos poucos foi amealhando cêntimos nas subidas e descidas da odd do Valência em 30m consegui o que queria o meu objectivo diário de 1.26€.

Neste gráfico está assinalado o momento em que estive no jogo entre o Valência e o Betis, bem como algusn dos "mini-trades" que fiz.

Balanço do 8ª Dia:
Realizado traço 1.26€ // 6.30% da banca

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: 09 de Fevereiro de 2014, 16:28 »
Sério potencial de trader xP estudas te bem!!  obriggado

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: 10 de Fevereiro de 2014, 11:01 »
Dia #09- RESUMO

Num dia de tempestade deu para ficar em casa e preparar-me para fazer mais um dia de "desafio". ´Seleccionei 4 jogos mas apenas acabei por entrar no Sevilha x Barcelona. Para além de ser um jogo em que esperava uma liquidez enorme, sabia que as condições climatéricas poderiam prejudicar muito o bom espetáculo com maior relevância no Barcelona. O jogo começa e a odd começa logo ai a subir pouco mas a subir aos 15m altura em que o golo do Sevilha aconteceu a odd andava a oscilar entre 1.70/1.75 já. Ora o surgimento do golo do Sevilha fez subir a odd do Barça, mas o certo é que Barça é Barça e durante uns 10/12m a odd andou num autêntico sobe e desce entre 2.70 e 3.00. Foi aqui que decidi entrar no mercado. Muita chuva, muito vento o Barça a sentir o golo (o Sevilha poderia ter marcado neste periodo) e a liquidez com subida e descida da odd propicias para vários mini-trades. Sempre em Lay Barça neste intervalo de valores com várias stakes de 10€ de responsabilidade rapidamente (10/12m) atingi o objectido diário saindo do jogo uns minutos antes do golo do Barça com um lucro de 1.39€.

Neste gráfico está assinalado o momento em que estive no jogo entre o Sevilha e o Barcelona, bem como alguns dos "mini-trades" que fiz.

Balanço do 9ª Dia:
Realizado traço 1.39€ // 6.95% da banca

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: 10 de Fevereiro de 2014, 11:06 »
Sério potencial de trader xP estudas te bem!!  obriggado
Obrigado Mika. De facto este é o caminho, ainda tenho muito para aprender e sei que muito do que estou a fazer por ser ainda muito pouco "pro" mas sei que este é o caminho, esta é a ideia. Repara estou apenas a fazer pequenos momentos do jogo em busca de um objectivo, da próxima pode ser que haja mais tempo com outro tipo de situações.

Cumprimentos

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: 12 de Fevereiro de 2014, 16:36 »
Dia #11- RESUMO

Depois de na segunda-feira não ter tido tempo de fazer nada, ontem voltei ao activo. E o dia de ontem foi perfeito, uma vez que terminei o meu obejctivo que era atingir os 28€ até final do mês.
Ontem decidi fazer o West Bromwich Albion x Chelsea, uma vez que vi valor na odd do Chelsea para lay logo no inicio até porque a odd andava ali numa subida e descida rápida como que de tick em tick. Eu tentando sempre o máximo de segurança com o minino de exposição possível, sempre com Lay's de 10€ de responsabilidade em 15m de jogo atingi 3.04€ de lucro.

Neste gráfico está assinalado o momento em que estive no jogo entre o West Bromwich Albion x Chelsea, bem como alguns dos "mini-trades" que fiz.

Balanço do 11ª Dia:
Realizado traço 3.04€ // 15.20% da banca

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: 12 de Fevereiro de 2014, 16:48 »
Ora meus amigos o 1º Desafio está completo está feito. Como me tinha comprometido com vocês iria tentar até ao final do mês de fevereiro atingir a marca dos 28€ fazendo 1€ diariamente. O certo é que consegui em menos dias, 12, atingir essa marca como pode constatar pela imagem abaixo do valor banca.
Com isto mostrei que com disciplina, método, e paciência através do trading podemos ver subir a nossa banca mesmo que o sistema seja grão-a-grão.
Ainda hoje começarei outro desafio.... não percam....

BANCA FINAL - Desafio 28€ em 28 dias

Offline jsopas

• *
  • 14
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #22 em: 13 de Fevereiro de 2014, 15:41 »
Boas Jsantos,

Será que tens algum exemplo de algo que tenha corrida mal ?

Obrigado

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: 13 de Fevereiro de 2014, 15:47 »
Boas Jsantos,

Será que tens algum exemplo de algo que tenha corrida mal ?

Obrigado
Obrigado pelo teu comentário jsopas.

Neste momento é raro ser apanhado por golos ou cartões pois procuro alturas do jogo onde nada de grande importância se passa, se vires muitas vezes ando no intervalo a ganhar ticks, mas é evidente que acontece e a mim irá acontecer também.

Cumprimentos

Offline jsopas

• *
  • 14
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #24 em: 13 de Fevereiro de 2014, 16:24 »
Obrigado pelas respostas .

Vou ver se me concentro primeiro nos intervalos, porque não tem risco elevado e depois talvez parta para acção durante o jogo.
Normalmente os ticks no intervalo nao variam muito, mas um tick que seja já é de valor.

Abraço

Traders online:
O jogo responsável