Picks Dazer - Trading e Apostas

Ajuda na BetFair [urgente]

Offline elkoxmaluko

• *
  • 8
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Ajuda na BetFair [urgente]
« em: 15 de Agosto de 2013, 14:03 »
Pessoal sou novo no trading e na betfair, sinceramente ainda não percebo nada destas coisas mas ando a estudar para me tentar safar neste novo hobby, mas burro andava a mexer na betfair e passei o dinheiro que tinha depositado para a carteira australiana, mandei logo email a dizer que me tinha enganado e gostava que de reparar o erro, nem sequer obtive resposta a esse email. Mais tarde enviaram-me um email a pedir a minha identificação, enviei a digitalização do meu cartão de cidadão ao qual eles aceitaram mas acabaram por me pedir mais coisas tais como :

TEM DINHEIRO NA SUA CARTEIRA AUSTRALIANA?

Em caso afirmativo, terá de nos enviar cópias dos seus documentos oficiais AUTENTICADOS por um líder da comunidade, como um professor, funcionário da câmara, médico, dentista, farmacêutico, etc.
Pedimos-lhe que nos envie uma fotocópia ou digitalização autenticada de um documento de cada uma das categorias em baixo:

Verificação de morada – uma cópia AUTENTICADA de um dos seguintes:
• Conta da água, electricidade ou gás (com menos de 3 meses)
• Nota de liquidação do IRS (com menos de 3 meses)
• Extracto bancário (com menos de 3 meses)

Como é que me posso safar disto tudo? Sinceramente acho que vou acabar por ficar sem o dinheiro que são uns belos 78€...

Offline brc1975

• *
  • 265
  • 8
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Re: Ajuda na BetFair [urgente]
« Responder #1 em: 15 de Agosto de 2013, 15:58 »
viva vou tentar ajuda-te. 1º vais a tua conta .
2º vais aonde diz carteira australiana clicas onde diz tranferir fundos
3º colocas a quantia e em baixo diz para onde queres transferir esse dinheiro.
4º clicas em fazer transferencia.
espero ter podido ajudar. 1 abraço e bons greens

Offline elkoxmaluko

• *
  • 8
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 15 de Agosto de 2013, 16:14 »
Obrigado pela tentativa de ajuda mas assim não dá...sinceramente acho que eles estão a impor todo tipo de entraves mesmo para eu ficar sem o dinheiro, mesmo depois de eu ter mandado um email a dizer que foi um engano...

Offline Ricardo.Carreira

• *
  • 93
  • 4
    • Ver Perfil
  • Aposto em: CAVALOS
« Responder #3 em: 16 de Agosto de 2013, 01:17 »
calma homem!!!

não é o fim do mundo!!!

para conseguires tirar o dinheiro daí tens que verificar a carteira australiana, que consiste em enviar um documentos de identificação  ;) depois de verificada podes tirar o dinheiro

Offline elkoxmaluko

• *
  • 8
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 16 de Agosto de 2013, 14:06 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
calma homem!!!

não é o fim do mundo!!!

para conseguires tirar o dinheiro daí tens que verificar a carteira australiana, que consiste em enviar um documentos de identificação  ;) depois de verificada podes tirar o dinheiro

Isso foi o que eu fiz amigo mas e eles confirmaram a identificação mas logo a seguir mandaram outro email a pedir tudo aquilo que meti em cima, já mandei email para lá a dizer que algumas das coisas não tenho possibilidade de arranjar mas até agora não me responderam..

Offline Tenistrader

• *
  • 7
  • 31
    • Ver Perfil
    • Ténistrader
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #5 em: 16 de Agosto de 2013, 14:36 »
calma homem!!!

não é o fim do mundo!!!

Isso foi o que eu fiz amigo mas e eles confirmaram a identificação mas logo a seguir mandaram outro email a pedir tudo aquilo que meti em cima, já mandei email para lá a dizer que algumas das coisas não tenho possibilidade de arranjar mas até agora não me responderam..

Boas. Só precisas de enviar tipo o B. I assinar em baixo por alguem como um advogado , contabilista, ou um amigo teu nem que não seja importante. Basta escrever um texto do género " Eu valido este documento" e depois a assinatura. E tens o problema resolvido. Penso que terás também de enviar a factura do telefone, tlm por exemplo para validares a morada. E esta o problema resolvido

Offline elkoxmaluko

• *
  • 8
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 16 de Agosto de 2013, 16:46 »
Ok vou ver se resolvo assim então, vou falar com algum dos meus amigos mas não tenho nenhum advogado nem nada do género...eu moro com os meus pais e todas essas coisas como telefone, luz estão em nome dele, será que também serve? em relação a liquidação do IRS eu nunca fiz nada disso porque nunca tive nenhum emprego, mas mandei um email para eles com essas duvidas e ainda não me responderam, vou aguardar até a próxima semana para ver o que posso fazer.

Obrigado a todos pela ajuda (:

Traders online:
O jogo responsável