Picks Dazer - Trading e Apostas

Diário/Tips PAVSILVA

Offline pavsilva

• *
  • 392
  • 32
  • Trader
    • Ver Perfil
  • Aposto em: VÁRIOS DESPORTOS
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Diário/Tips PAVSILVA
« em: 13 de Maio de 2013, 15:22 »
Criei mais esse tópico onde será o oficial os outros irei colocar um redirecionamento para este, este espaço servirá como diário onde colocarei o resultado dos dias que trabalhar e ainda colocar apostas desportivas em vários desporto como exemplo Futebol, Ténis, Basket, Corridas de cavalos entre outros...
As tips que der também vou entrar na posição que recomendar e no final do encontro colocarei um print com a mesma abertura que recomendei e o resultado final depois do jogo, fica já aqui dito que irei trabalhar como trader fazendo trading e todas as apostas que colocarei ou recomendar será vista como apostas para trader e nunca punter... abaixo irei fazer um pequena planificação como irei abordar as apostas e quando devemos ou não sair.

Banca inicial: 50,13€
Banca actual: 108,70€

Irei usar uma percentagem NO MÁXIMO da minha banca de 15%.

Planificação das minhas apostas/TIPS

No futebol:

Irei fechar caso tenha ou não um golo a meu favor, caso não existam golos irei fechar quando atingir no máximo 60% de perda da minha stake isso quer dizer que caso não aconteça golos e por exemplo se estiver a utilizar uma stake de 10€ apenas um exemplo quando quando estiver a perder 6 euros fecho a minha posição.
Isso serve para ter mais disciplina e não ter reds sempre de 100% como as apostas punter, e a logo prazo a nossa conta ficará a ganhar porque nunca iremos ter um perda total (100%) assim guardamos sempre algum dinheiro nem que seja 10% da stake utilizada.

No Ténis:

A planificação neste desporto vai ser semelhante ao que planifiquei já no futebol, mas com uma pequena alteração no lugar de ser golos agora vou falar em sets.
Quando o tenista que estou a favor ganhar o primeiro set eu vou fechar a minha posição (caso fecha apenas em 2 sets), ou caso o tenista que estou a favor perder eu fecho a minha posição, neste desporto não vou dizer que quando atingir 60% vou fechar porque nesse desporto não existem empates por isso não vou definir uma percentagem, pode ocorrer essa regra digamos assim caso entro num tie-break para definir o vencedor ainda posso definir que sou vou arriscar perder 60% da minha stake.

No Basket:

No basket será parecido com o futebol, tirando a parte dos golos e substituir pelos pontos, quando estiver a valor de uma equipa e se ela estiver a ganhar vou deixar correr até atingir 60% da minha stake depois fecho, caso aconteça o inverso caso a minha equipa esteja a perder não quero saber se é no 1º periodo ou no segundo quando atingir uma perda por volta dos 60% fecho a minha posição e sigo para o próximo encontro.

Corridas de Cavalos:

Nas corridas de cavalos como não golos a favor nem contra em numero de sets nem pontos a planificação nem se pode chamar assim mas as regras que vou utilizar é procurar o favorito trabalhar apenas em "live" vendo a corrida, e arriscar apenas uma perda de 50% da stake utilizada sendo que as stakes para esse mercado irá ronda os 5 no máximo 7 euros...

Essa planificação ao longo prazo faz sentido porque nunca vamos perder a stake na totalidade e a nossa banca fica sempre a ganhar mesmo que seja pouco mas fica, e isso mete-nos a ter uma maior disciplina e sermos rigorosos nas nossas escolhas.

Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

TIPS (Punter)

« Última modificação: 27 de Junho de 2013, 19:16 por pavsilva »

Offline rpsantos

• *
  • 15
  • 0
  • Seja felizes e bons greens!
    • Ver Perfil
Re: Diário/Tips PAVSILVA
« Responder #1 em: 14 de Maio de 2013, 17:13 »
Boas Pavsilva,  obriggado
Admiro imenso o teu trabalho mas gostva de te propor que comeces este desafio na próxima epóca 2013/2013 pois agora haverá poucos jogos e a malta estará de férias.
Agradecia que realizasses o meu concelho.
 goodluck
Antes de tudo, confiem em mim.

Offline pavsilva

• *
  • 392
  • 32
  • Trader
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 15 de Maio de 2013, 17:48 »
Boas Pavsilva,  obriggado
Admiro imenso o teu trabalho mas gostva de te propor que comeces este desafio na próxima epóca 2013/2013 pois agora haverá poucos jogos e a malta estará de férias.
Agradecia que realizasses o meu concelho.
 goodluck

Boas amigo, obrigado pela sua sugestão, posso adiantar que futebol não penso entrar em mais nenhum encontro, secalhar no final da liga dos campeões, mas de certo é ténis e basket, isso mesmo de férias podem trabalhar... eu mesmo de férias vejo jogos de futebol e faço apostas é verdade que com menos frequência mas não deixo de fazer....  obriggado

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #3 em: 16 de Maio de 2013, 04:19 »
Ficarei atenta a evolução :)

Offline pavsilva

• *
  • 392
  • 32
  • Trader
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 27 de Maio de 2013, 17:56 »
Boas caros colegas, só para dizer que adicionei mais um quadro, no primeiro post onde diz "TIPS" será ali que colocarei as tips que acho de valor para os diferentes jogos e encontros...  8)

Offline valeriob63

• *
  • 165
  • 1
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
« Responder #5 em: 27 de Maio de 2013, 21:24 »
Bom trabalho amigo PAVSILVA cá esperamos pelos jogos.

Um Abraço

Offline maximis

• *
  • 181
  • 7
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 28 de Maio de 2013, 07:01 »
obrigado pelo teu trabalho, e mais um click na setinha verde, pois tu o mereçes bastante

abraço

Offline pavsilva

• *
  • 392
  • 32
  • Trader
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 29 de Maio de 2013, 21:46 »
TIP já adicionada para amanhã, amanhã começarei o diário com aquele jogo (o mesmo que dei na tip), estejam sempre atentos ao primeiro post...

Offline valeriob63

• *
  • 165
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 30 de Maio de 2013, 13:03 »
Amigo PAVSILVA eu vou acompanhar tambem o teu diário não estou bem por dentro do trading,quero perguntar se a Tip é mesmo
Lay ao Verdasco.

Obrigado Amigo

Offline pavsilva

• *
  • 392
  • 32
  • Trader
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 30 de Maio de 2013, 14:40 »
Amigo PAVSILVA eu vou acompanhar tambem o teu diário não estou bem por dentro do trading,quero perguntar se a Tip é mesmo
Lay ao Verdasco.

Obrigado Amigo

Sim amigo é lay ao Verdasco é uma pequena informação, tinha sugerido lay Verdasco a 1.72 neste momento já está a 1.79 o mercado está a vir a nosso favor e a dar razão, para mim o Tipsarevic é muito melhor que o espanhol Fernando Verdasco  goodluck

Offline valeriob63

• *
  • 165
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 30 de Maio de 2013, 15:37 »
Lay ao Verdasco.

Obrigado Amigo

Sim amigo é lay ao Verdasco é uma pequena informação, tinha sugerido lay Verdasco a 1.72 neste momento já está a 1.79 o mercado está a vir a nosso favor e a dar razão, para mim o Tipsarevic é muito melhor que o espanhol Fernando Verdasco  goodluck

Ok amigo obrigado

O inicio do jogo está atrasado.

Offline pavsilva

• *
  • 392
  • 32
  • Trader
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 30 de Maio de 2013, 18:19 »
Em principio o jogo do Verdasco contra o Tipsarevic fica para amanhã, continuarei com a mesma opinião lay ao Verdasco é de valor...

Offline valeriob63

• *
  • 165
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 30 de Maio de 2013, 19:27 »
Sim vamos lá na mesma

Offline pavsilva

• *
  • 392
  • 32
  • Trader
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: 31 de Maio de 2013, 14:56 »

A nossa primeira tip como podem ver no primeiro post foi lay ao Verdasco a 1.72 (odd que estava naquele momento) e bateu tenho que admitir que estava a espera de um jogo complicado, mas surpreendeu-me o simples facto de o Tipsarevic ter ganho os 2 primeiros sets e depois deixar-se igualar, é verdade que Verdasco teve muito mérito em ainda ter cabeça para continuar acreditar e não deitar o jogo já como perdido, mas o Tipsarevic diminui também o seu jogo e também deivdo ao clima que tem sido dificil para jogadores como Tipsarevic, Nadal e entre outros grandes jogadores...
O que interessa é que só com essa tip conseguimos uma rentabilidade bastante boa(confortável) de +139%

Offline pavsilva

• *
  • 392
  • 32
  • Trader
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: 31 de Maio de 2013, 22:41 »
Nova tip já adicionada para amanha (01.06.2013), pode ver no primeiro post, onde diz "TIPS"

Traders online:
O jogo responsável