Picks Dazer - Trading e Apostas

Meu diário

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Meu diário
« em: 11 de Maio de 2013, 19:26 »
Vou tentar criar aqui um diário, pondo os meus pensamentos relativamente aos jogos em que entrarei, bem como as bets dos mesmo, para que possam dar a vossa opinião, para evoluir:) conto convosco!

Hoje devo apenas entrar no jogo PortoXBenfica e no EspanholXReal

A meu ver este jogo, tanto pode dar para um como para outro. O Porto obrigatoriamente tem de ganhar, por issomdeve começar a pressionar muito, ainda por cima em casa e com estádio cheio. Por outro lado, o benfas se sofre, terá que ir a procura de pelo menos o empate, e mesmo que nao sofra pode apanhar o Porto em contrapé e lançar os seus rápidos contra ataques. Por isso o melhor, foi ter decidido entrar no BTTS.

No outro jogo,

Penso que o Espanhol nao tem estado nos seus melhores jogos ultimamente, e o Real tem feito boas exibições e resultados consistentes. Pensei em entrar no BTTS, ja que tb sofre golos em muitos jogos, mas decidi apenas entrar no Back Real.

Relativamente as stacks, como estou no inicio, tenho uma stack reduzida dai que as apostas sejam de 4% da minha stack total.

Ana

---------------------------------

Para primeiro dia, poderia ter corrido um bocado melhor, a bet do fcpXslb correu de feição, mas a do espanholXreal nem por isso.

Primeiro dia: -1,26%
« Última modificação: 12 de Maio de 2013, 01:28 por Ailcsousa »

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
Re: Meu diário
« Responder #1 em: 13 de Maio de 2013, 01:48 »
2º dia

Neste dia nao tinha certezas do em que mercados iria entrar concretamente e fui à boleia de pics aqui postadas pelos colegas do forum e infelizmente nao correu bem, hoje.

Entre no lay draw int Atl MadridXBarça, que me deu red (punter),
mas reduzi esse red pois entrei tb no back over 2,5.

Resultado actual: 90,58% da banca inicial

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 15 de Maio de 2013, 13:37 »
3 e 4 dia  pickganha :)

No 3 dia fui a boleia de conselhos aqui no forum e meus amigos e deu green;)
No 4 dia entrei apenas no jogo arsenalXwigan, o que deu também um green ;) so nao deu maior pq houve o empate mesmo a cair o intervalo...

Stack final do 4 dia: 96,88% da stack inicial.

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 16 de Maio de 2013, 04:17 »
5 dia

Hoje entrei no mercado dos marcadores no jogo benficaXchelsea, bem como no BTTS no mesmo jogo, e diga-se que ate me safei bem no jogo, pois tinha o Cardozo e Torres :) este jogo deu me um  pickganha jeitoso ( para os meus valores ainda). Após isto entrei em mais um jogo que me fez tirar todo o green do benfas. Neste jogo senti que cometi um erro que nao volto a cometer, espero. Pus o meu acreditar acima da realidade...

Resultado actual: 95,55% da banca inicial

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 19 de Maio de 2013, 04:20 »
6º, 7º e 8º dia

No 6º e 7º dia acabei ambos em Red, e aqui sinceramente comecei a 'desanimar', pois sentia que os jogos que tinha green, o  pickganha desses mesmo nao cobria os  pickperdida dos outros, mesmo tendo maior nº de jogos  pickganha pickganha que  pickperdida pickperdida!

No 8º dia, tive o meu maior  pickganha no final do dia, desde que comecei e com isso, consegui passar para lucro, desde que comecei a apostar. E se ontem me sentia desanimada, hoje o sentimento é outro. Espero que venha para ficar  :D.

Stack actual: 109,08% pickganha

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 20 de Maio de 2013, 05:24 »
9º dia -  pickganha

Hoje resolvi entrar no jogo do Tottenham, Chelsea e Benfica.
Os dois ultimos correram bem, o Tottenham (mercado HT), não correu igual, mas como via aquele 'massacre', foi como punter, e foi todo. Mesmo assim deu para acabar a  pickganha o dia de hoje!

Stack actual: 111,5% banca inicial :D

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 21 de Maio de 2013, 03:07 »
10º dia - pickperdida

Hoje acabei o dia com um pequeno  pickperdida. Fiz alguns jogos argentinos/MLS/Esp, e no global deu um pequeno red, cerca de 0,98% da banca total do momento. Este dia deu para pensar mais um bocado no que quero fazer, pois o que previ no jogo do MLS aconteceu, e isso para mim deu me muito gozo. No jogo argentino, aconteceu como ha uns dias com o Tottenham (HT), em que tanto perigo, e tanta opotunidade nao resultou em golos. Mas desta vez, assumi um red, e mais tarde no mesmo jogo, entrei noutro mercado que me fez recuperar esse mesmo red.

Stack actual: 110,4% da banca inicial.

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 25 de Maio de 2013, 05:22 »
11º e 12º dias  pickganha

Os meus melhores dias desde que comecei o meu trading...
Nestes dias, como consegui acompanhar alguns jogos em que tinha entrado em live, deu para potenciar os ganhos, bem como minimizar as perdas nos jogos em que pré-live não correspondia ao live.
No final destes dias apresentava uma banca de 178,26% da banca inicial :D

13º e 14º dia   pickperdida

Nestes dias, mais uma vez, tenho que aprender com os erros, decidi entrar em mais jogos, mesmo aqueles em que estava na duvida de como se iriam realizar...Obviamente que acabei com um red no final destes dias..

No final destes dias tinha uma banca de 137,74 % da banca inicial.

Veremos os próximos dias

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 26 de Maio de 2013, 05:30 »
15º dia  pickganha

Nada melhor, do que voltar aos greens, depois de dois dias em red...
Hoje o mercado não poderia ter corrido melhor, 6/6 apostas :D

Tal como escrevi no topico do JSantos, a sorte acabou por me sorrir bem perto do final do jogo da Champions. Mas também, com tantas oportunidades que houve, lá caiu uma:)

Neste jogo entre nos mercados:
Para marcar, back Bayern, lay a não haver o 3º golo, over 1,5 , BTTS, Parte com mais golos.

Para amanhã, um dos jogos que entrarei é a final da Taça:

back SLB,
over 2,5,
lay draw HT
BTTS(esta se entrar será em live, pois não sei como o Guimarães irá entrar na partida...se entrar receoso muito provavelmente não entrarei, mas se entrar sem medo de errar, a pressionar e a atacar com pés e cabeça, ponderei entrar.

Stack actual: 164,3% da stack inicial  pickganha

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 27 de Maio de 2013, 00:32 »
16º dia  pickganha

Hoje o dia acabou com mais um green:D

Os mercados em que anunciei ontem correram todos bem menos o back Benfica.
Entrei no mercado no jogo Real Madrid e Barça, mas o jogo do Barça acabou em Red no conjunto das apostas, e o jogo do Real acabou em green no seu todo.

Stack actual: 167,04% da banca inicial

Offline pessantiago

• **
  • 130
  • -9
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 27 de Maio de 2013, 22:49 »
O back ao benfica não compensa porque a odd era baixa mas sim o lay

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 28 de Maio de 2013, 04:42 »
Obrigado pessantiago pelo feedback. Sim, tens toda a razão, mas tomava a aposta como certa :s Já agora uma curiosidade, quais as odds minimas a que entras?

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 28 de Maio de 2013, 04:46 »
17º dia  pickganha

Hoje entrei no mercado, live, do futebol argentino e MLS.

Stack actual: 188,88% da banca inicial :D

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: 30 de Maio de 2013, 20:15 »
18º e 19º  pickperdida

Nestes dois dias acabei em red. Entrei em muitos jogos, e os que deram green nao compensaram aqueles que deram red. A perda nem foi muita, e sei que este red é facilmente compensado, mas deixou me curiosa, se vale a pena entrar em muitos jogos, ou em poucos e com mais certezas...

Offline brc1975

• *
  • 265
  • 8
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #14 em: 31 de Maio de 2013, 14:39 »
Eu penso q a 2 ª opção é melhor. Mas essas ilações vais tirando com o tempo. Continuação de bom trabalho

Traders online:
O jogo responsável