Picks Dazer - Trading, prognósticos e apostas

Premier League 2012/13 Overview > Top 4

Online JSantos

• 2544
  • 396
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Re: Premier League 2012/13 Overview > Top 4
« Responder #15 em: 20 de Maio de 2013, 17:21 »
Grande trabalho por ti efectuado Mika. Em nome de toda a comunidade agradeço toda a tua partilha e disponibilidade demonstrada ao longo deste tempo amigo.

obriggado obriggado obriggado obrigado

Cumprimentos

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: 20 de Maio de 2013, 18:37 »
You are not allowed to view links. Register or Login
Grande trabalho por ti efectuado Mika. Em nome de toda a comunidade agradeço toda a tua partilha e disponibilidade demonstrada ao longo deste tempo amigo.

obriggado obriggado obriggado obrigado

Cumprimentos

Obrigado JS.

Muito trabalho em prol da comunidade. Com alguns desâninos pelo meio, pois verdade seja dita, os greens só por si não chegam de incentivo à continuação do trabalho ou partilha do mesmo, se é que me entendes.. ;)

Abraço

Offline maximis

• *
  • 181
  • 7
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: 21 de Maio de 2013, 11:15 »
mika parabens pelo teu trabalho, acho que já o disse aqui, mas volto a dizer, tu és um dos users que acompanho e vejo os teus topicos religiosamente, pois gosto muito da tua maneira de trabalhares e da tua partilha com toda esta comunidade.

Eu não venho ao site diariamente , ou se venho é mesmo por muito pouco tempo, e por isso ponho pouco post aki no forum, mas a tua setinha verde é por mim muitas vezes clicada pois tu mereçes toda a admiração e agradecimento.

Em relação á continuação do teu trabalho aqui, depende de ti, mas axo ke kem acompanha o teu trabalho devia sempre agradecer, pois esses agradecimentos ajudarão á tua motivação de continuares o teu trabalho. já existem 600 users premium e concerteza grande % deles vê o teu trabalho, axo ke era positivo eles demonstrarem o seu agradecimento,pois isso de certeza que era grande motivação para continuares a  tua partilha.

Obrigado pela tua partilha

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: 21 de Maio de 2013, 13:40 »
mika parabens pelo teu trabalho, acho que já o disse aqui, mas volto a dizer, tu és um dos users que acompanho e vejo os teus topicos religiosamente, pois gosto muito da tua maneira de trabalhares e da tua partilha com toda esta comunidade.

Eu não venho ao site diariamente , ou se venho é mesmo por muito pouco tempo, e por isso ponho pouco post aki no forum, mas a tua setinha verde é por mim muitas vezes clicada pois tu mereçes toda a admiração e agradecimento.

Em relação á continuação do teu trabalho aqui, depende de ti, mas axo ke kem acompanha o teu trabalho devia sempre agradecer, pois esses agradecimentos ajudarão á tua motivação de continuares o teu trabalho. já existem 600 users premium e concerteza grande % deles vê o teu trabalho, axo ke era positivo eles demonstrarem o seu agradecimento,pois isso de certeza que era grande motivação para continuares a  tua partilha.

Obrigado pela tua partilha

Obrigado pelas palavras maxi ;)

Online brc1975

• *
  • 265
  • 8
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: 21 de Maio de 2013, 14:50 »
Viva Mika tou totalmente de acordo com o q o camarada maximis escreveu, o teu trabalho é mesmo muito bom e na minha opinião acho q deves continuar a colocar aqui as tuas análises mas isso só depende de ti.
 obriggado até há próxima época.
E lá vai mais 1 clicadela na setinha verde.

Online Pedro_A.

• *
  • 187
  • 27
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: 21 de Maio de 2013, 16:34 »
Muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido.
E obrigado!

Não esperem que vos dêem o peixe, mas sim que vos ensinem a pescar.

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: 21 de Maio de 2013, 18:28 »
Viva Mika tou totalmente de acordo com o q o camarada maximis escreveu, o teu trabalho é mesmo muito bom e na minha opinião acho q deves continuar a colocar aqui as tuas análises mas isso só depende de ti.
 obriggado até há próxima época.
E lá vai mais 1 clicadela na setinha verde.

Muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido.
E obrigado!

Obrigado gente!

Traders online:
O jogo responsável