Picks Dazer - Trading, prognósticos e apostas

Testemunhos de membros PREMIUM

Online Dazer

• 3454
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Testemunhos de membros PREMIUM
« em: 20 de Agosto de 2012, 16:08 »

traço Pavsilva: "Desde que sou membro premium e tenho visto as tuas tips e como preparar jogos consegui ter mais consistencia nas minhas tips e ter mais greens."

traço Lubinkof: "Comunidade excelente, onde se aprende diariamente. Obrigadoo ao Dazer e restantes utilizadores por manterem este forum com qualidade acima da média."

traço BRC1975: "Desde que me tornei membro premium evolui imenso como trader e tenho tido também resultados positivos. Recomendo"

traço Paulobr: "Bem eu ontem depois de dois dias consecutivos em vermelho estava para desistir, mas graças a alguns membros da equipa do dazer vou continuar por mais algum tempo, considero isto como um hobby e tenho a agradecer a todos que me ajudaram."

traço Paiva: É o único serviço de picks que uso e apesar de ser gratuito pois só temos de ter conta na betfair é também o melhor.

traço El_dorado: Já tinha conta betfair em outro site rival, mas não compensava nada. Um pick de 3 em 3 meses e a qualidade era duvidosa. Aqui recebo picks praticamente diariamente e qualidade é outra

Aceitamos mais testemunhos por PM
« Última modificação: 20 de Agosto de 2012, 16:36 por Dazer »
Adere ao nosso grupo privado no facebook: You are not allowed to view links. Register or Login

Online Dazer

• 3454
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Re: Testemunhos de membros PREMIUM
« Responder #1 em: 07 de Setembro de 2012, 21:21 »
Com a ajuda e conhecimento do dazer, não só relativo ás picks mas também dos seus conselhos de gestão de banca consegui evoluir a minha banca a um ritmo constante, e apesar de já ter experimentado vários serviços alguns deles inclusive pagos com mensalidades posso dizer que este é o unico que tem um acompanhamento totalmente direcionado a ajudar o trader, resumindo não são apenas boas picks, mas sim excelentes picks acompanhadas de excelentes conselhos.

Testemunho enviado pelo Delmarado. Obrigado  8)

Traders online:
O jogo responsável