Estratégias de trading em ténis para iniciados

Lay ao Favorito quando a odd se encontra muito baixa

Como a odd se encontra muito baixa (1.01 a 1.12 +/-) fazer lay ao favorito tem uma responsabilidade baixa e pode tornar-se numa estratégia lucrativa a longo prazo. O favorito até pode ganhar o jogo no final mas basta que ele seja o primeiro a levar um break ou que perca o primeiro set para sairmos em green desse jogo e aplicar a técnica seguinte, o back ao favorito após levar um break, com o green todo ou com parte.

Back ao Favorito após este ter perdido o 1º set

Esta técnica pode ser um complemento da primeira como pode funcionar sozinha independente. O objectivo aqui passa por analisar o primeiro set e esperar que o mesmo chegue ao fim. Se o favorito perder o primeiro set entramos, se ganhar e a odd estiver muito baixa o melhor é partir para outro jogo, tudo depende da analise que fizemos ao primeiro set e do valor em que se encontra a odd.

Back ao Favorito e esperar que break o seu oponente

Se acharmos que o favorito vai ganhar podemos fazer Back nele e esperar que break o seu adversário se após a sua analise concluirmos que o seu adversário tem dificuldades em parar o serviço do favorito.

Back ao Servidor

Existem vários servidores que têm grande nível de eficácia no primeiro serviço e aí podemos retirar vantagem.

Lay ao servidor quando este tem níveis baixos de acertos no 1ºserviço

Quando se trata de um mau servidor podemos ir fazendo lay nos seus jogos de serviço e esperar que perca o ponto

Estratégias de trading em ténis para iniciados:

– Quando o Favorito der um break ao seu adversário fechar o trade após confirmar o seu jogo de serviço para assim rentabilizarmos, ganhando mais uns ticks, a nossa aposta, ou fechando metade da aposta mal o favorito dê um break e fechando o restante quando confirmar no seu jogo de serviço;

– Quando apostar nos jogos de serviço entrar com parte da stake no inicio, entrar depois com o restante no 15-0, no 30-0, no 40-15, dividindo a aposta consoante a movimentação das odds.

Informação do site: http://www.gvctrader.com/

Criador do PicksDazer.Com. Apaixonado por futebol e apostas de valor.
>