Como referi aqui têm os dois jogos que segui....concordo quando o Lupin diz que pode ser uma técnica de EV+, acho que pode ser uma boa ferramenta de analise a juntar a que cada um faz.Este 2 jogos são da liga da Suécia em que fiz trading no match odds, com back as duas equipas da casa, no entanto e o que interessa para este tópico é o Over/Under 2.5.Da minha analise o jogo entre o Elfsforg vs Djugarden seria de Over, o Takuki refere o mesmo. Em termos de Trading foi bom pois com 2-0 ao intervalo dava logo para fazer um bom Green, no entanto antevia-se mais golos o que aos 86mts acabou por acontecer. Resultado Final 2-1No outro jogo, como podem ver o Takuki dá "NO BET", a minha forma de analisar o jogo deixava antever golos, logo Over, mas como estava a experimentar a técnica não quis ir contra, até porque a minha banca é reduzida e estava no Match Odds. Resultado Final 3-1Vou continuar a testa-la mas como ja foi referido pelo autor do Tópico, o caro Lupin, é uma ferramenta útil, mas não devemos exclusivamente seguirmos-nos por ela.