Picks Dazer - Trading e Apostas

"Método Takuki", sistema Under/Over

Offline Tinto85

• *
  • 41
  • 6
    • Ver Perfil
Re: "Método Takuki", sistema Under/Over
« Responder #135 em: 20 de Abril de 2012, 14:09 »
Boas Lupin e ao resto do pessoal  ^-^

Estive a ler com atenção e fiz download do ficheiro para juntar às minhas análises de jogo. Ferramentas a mais nunca são mal vindas  clapq

Agora, uma dúvida no preenchimento do Excel... segundo os números que tens Lupin, não há um erro? Nos números do Under/Over ?

Por exemplo, no teu exemplo, os números 5, 6, 14 e 15 dizem respeito a dados estatísticos da equipa JJK e no excel segundo a tua legendagem dizem respeito metade ao JJK e outra metade a RoPS.

É mesmo assim ?

Desculpa a questão, mas isto origina prognósticos distintos como é lógico.

Obrigado  clapq clapq clapq clapq

Offline trafaPRO

• *
  • 543
  • 27
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #136 em: 20 de Abril de 2012, 15:07 »
Vou testar o método no campeonato europeu este fim de semana.

Vou tentar colocar os resultados todas as noites.

Abraço

Offline Tinto85

• *
  • 41
  • 6
    • Ver Perfil
« Responder #137 em: 20 de Abril de 2012, 15:20 »
Ya, a minha ideia também era testar este fim de semana nos jogos que entrar.
Parece-me uma ferramenta bastante aliciante na análise estatística dos jogos e, como já muitos users o referiram, uma ferramenta determinante a juntar às análises que todos nós fazemos.

A minha dúvida reside mesmo naqueles números que coloquei, porque parece-me que há ali uma troca  ???

Na minha opinião os números que trocam são: o 6 troca com o 7, e o 15 com o 16. São pormenores que podem definir um prognóstico e que queria uma opinião.

Estou errado ou correcto ?

Obrigado :-)

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #138 em: 15 de Maio de 2012, 12:13 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Boas Lupin e ao resto do pessoal  ^-^

Estive a ler com atenção e fiz download do ficheiro para juntar às minhas análises de jogo. Ferramentas a mais nunca são mal vindas  clapq

Agora, uma dúvida no preenchimento do Excel... segundo os números que tens Lupin, não há um erro? Nos números do Under/Over ?

Por exemplo, no teu exemplo, os números 5, 6, 14 e 15 dizem respeito a dados estatísticos da equipa JJK e no excel segundo a tua legendagem dizem respeito metade ao JJK e outra metade a RoPS.

É mesmo assim ?

Desculpa a questão, mas isto origina prognósticos distintos como é lógico.

Obrigado  clapq clapq clapq clapq

Desculpa a demora em responder  =/ =/ =/ =/

O tutorial na altura foi preparado em cima do joelho, mas sim, tens toda a razão  ^-^ ^-^ ^-^
Lupin

"Todos temos o direito de cometer erros... mas alguns abusam do privilégio."

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #139 em: 15 de Maio de 2012, 12:24 »
Em fins de Junho irá ser lançado o sistema Punch (em honra ao criador da personagem Lupin) será um sistema com influencia do sistema Takuki mas desenvolvido por mim, a minha maneira.

O sistema takuki sempre foi e sempre será Ev- considerando o mercado 2,5 golos para amostras superiores a 50 jogos, em campeonatos não especificados. Digo Ev-, não confundir com não rentável. Ev- numa analise de tempo despendido X retorno obtido.

Até lá se tiverem alguma ideia interessante para incluir no sistema que será exclusivo da nossa comunidade, entrem em contacto comigo.

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #140 em: 15 de Maio de 2012, 15:54 »
é EV- se as formulas se mantiverem assim. Tenho feito alterações, para ser mais rigoroso nas escolhas, e tenho me dado muito bem. É claro que continua a haver campeonatos que as estatísticas parecem valer 0 mas mesmo estou bem positivo neste método.

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #141 em: 15 de Maio de 2012, 16:34 »
 clapq clapq clapq clapq claro, como referi, Ev- não porque dá red mas porque, no meu ponto de vista, não compensa o retorno se fizer contas ao tempo despendido.

Comigo também funciona as mil maravilhas  obriggado obriggado obriggado obriggado

Tiago mexes te nas fórmulas? Mas se bem me lembro as fórmulas originais estão corretas.

Cumprimentos de Guimarães

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
« Responder #142 em: 15 de Maio de 2012, 16:58 »
clapq clapq clapq clapq claro, como referi, Ev- não porque dá red mas porque, no meu ponto de vista, não compensa o retorno se fizer contas ao tempo despendido.

Comigo também funciona as mil maravilhas  obriggado obriggado obriggado obriggado

Tiago mexes te nas fórmulas? Mas se bem me lembro as fórmulas originais estão corretas.

mexi em 1 ou 2 números para ser mais difícil de dar over ou under. Ou seja, vai ser reduzido o numero de jogos em que da over ou under. Entretanto fiz isto para o mercado 1.5 e 3.5 e ai tive de alterar os valores das formulas porque dava errado. Depois em excel fiz mais umas cenas que um user de outro fórum viu num fórum estrangeiro mas que só da para over, mas se um dia destes tenho de alterar para aparecer under também.
Isto tudo paro os 3 mercados, 1.5, 2.5 e 3.5. E outros mercado é onde me tenho safado mais e ai com 3 mercados o esforço já vai compensar mais.

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #143 em: 15 de Maio de 2012, 17:02 »
Parece me interessante :D :D :D

Se quiseres partilhar, gostaria de estudar isso a ver se posso melhorar o sistema que vou lançar para a comunidade rrico rrico

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
« Responder #144 em: 15 de Maio de 2012, 19:09 »
Não sei se devo partilhar por este motivo:

- Não fui eu que desenvolvi a base do excel, apenas alterei umas formulas e acrescentei o over 1.5 e 3.5 do tal fórum estrangeiro. Pode ser que o user esteja neste fórum e queira partilhar.

Não é justo ser outra pessoa a partilhar uma coisa que nao teve trabalho quase nenhum.

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #145 em: 15 de Maio de 2012, 19:55 »
ok, todos na comunidade compreendem  ;)

De qualquer das formas já foste suficientemente explicito, já sei ao que te referes ;)

Offline dvarnieri

• *
  • 62
  • -100
    • Ver Perfil
« Responder #146 em: 10 de Fevereiro de 2013, 07:24 »
Como é calculado o coeficiente alpha?

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #147 em: 11 de Fevereiro de 2013, 12:07 »
Olá

dvarnieri deves entrar no ficheiro e ver as fórmulas para compreenderes a mecánica do cálculo.

Offline sadhus

• *
  • 3
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #148 em: 21 de Fevereiro de 2013, 11:00 »
Boas,

Gostei deste sistema (método Takuki) embora ainda não experimentei porque só o vi ontem á noite, mas gostei do que li e aliado a uma boa analise do jogo, penso que seja vantajoso.

Contudo escrevo para dar o meu contributo, já que alguns de vós gostava ver reflectido numa cota o resultado do método, para perceber se a cota na betfair é de valor ou não.

Analisei as formulas da folha de calculo, e cheguei á conclusão que a coluna R transmite a probabilidade de um acontecimento (Over/Under), através disso é possivel converter em cota e ficamos com uma ideia se a cota na betfair é ou não uma aposta de valor, claro que é apenas um resultado bruto, ficando a faltar a analise pessoal do jogo.

Por isso, proponho que na coluna do Total, imediatamente acima da indicação (Under/Over/No Bet) que o método nos dá, ou seja na célula T4 para o primeiro quadro da folha, coloquem a seguinte formula:

=SE(T5="Under";1/R3;SE(T5="Over";1/R4;""))

E terão nessa célula a cota que o método Takuki indica, logo se a cota da betfair for superior a esta, significa que de um modo bruto, é uma aposta de valor.

cumprimentos
Hugo Santos

Offline vinnytrader

• *
  • 2
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #149 em: 04 de Junho de 2013, 17:06 »
Cheguei a esse tópico hoje e achei bem interessante.
Alguém aplicando?

Traders online:
O jogo responsável