Picks Dazer - Trading e Apostas

"Método Takuki", sistema Under/Over

Offline Mytril

• *
  • 4
  • 0
    • Ver Perfil
Re: "Método Takuki", sistema Under/Over
« Responder #120 em: 20 de Dezembro de 2011, 21:01 »
Boas,

Há uns dias que andava a pegar num algoritmo de um site de % de resultados, de modo a obter odds com valor. Tinha uma folha excel já automatizada, em que me bastava copiar as tabelas do site e por as odds dos jogos que ele dizia aquelas com valor consoante as % do site.

Depois, vi este topic, e comecei a usar o mesmo site adaptado a esta tecnica, pois ele tem tabelas directas sobre under's e over's de equipas. Entao tenho andado a adaptar a folha aqui disponibilizada, de modo a quando se pôr a tabela dos unders/overs do site, a classificação e os jogos, e ele faz as contas todas para os jogos todos.

Fica ai o site, já direcionado para uma dessas tabelas.
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Se quiserem também posso deixar aqui a minha folha "adaptada" para ser copy, paste e aparecer resultados :P

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #121 em: 20 de Dezembro de 2011, 21:48 »
Boas,

Há uns dias que andava a pegar num algoritmo de um site de % de resultados, de modo a obter odds com valor. Tinha uma folha excel já automatizada, em que me bastava copiar as tabelas do site e por as odds dos jogos que ele dizia aquelas com valor consoante as % do site.

Depois, vi este topic, e comecei a usar o mesmo site adaptado a esta tecnica, pois ele tem tabelas directas sobre under's e over's de equipas. Entao tenho andado a adaptar a folha aqui disponibilizada, de modo a quando se pôr a tabela dos unders/overs do site, a classificação e os jogos, e ele faz as contas todas para os jogos todos.

Se quiserem também posso deixar aqui a minha folha "adaptada" para ser copy, paste e aparecer resultados :P

Boas

Ja agora seria interessante ver essa folha. Nem que seja para me dar ideias para acrescentar a minha folha. Quer por mais "coisas" para ter mais confiança e grau de acerto maior. Anda por ali as voltas quando tenho não me sai nada.

Offline emef11

• *
  • 807
  • 13
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #122 em: 20 de Dezembro de 2011, 22:37 »
Boas,

Se puderes, deixa que eu agradeço.

Offline float

• *
  • 18
  • 3
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #123 em: 22 de Dezembro de 2011, 21:13 »
Agradecia imenso se pudesses disponibilizar a tua folha de Excel .
Boas Apostas e bom Natal.

Offline Mytril

• *
  • 4
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #124 em: 24 de Dezembro de 2011, 11:34 »
Bem aqui vai ficar a folha. Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Eu inicialmente estava a alterar a folha de modo a colar duas tabelas do vitibet, escolher os jogos e aparecer os resultados todos. No entanto, e como por estes dias os campeonatos existentes no vitibet estão todos parados, resolvi mudar de estratégia e arranjar maneira de usar campeonatos existentes no futbol24 (que tem praticamente tudo) Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Então, e como lá eles não teem praticamente info nenhuma de overs e unders, fui de outra maneira. Colocar todos os resultados existentes até à data, colocar a classificação, ordená-la e por os proximos jogos. De resto aparece tudo.

Assim, instruções:
1º - Ir a pagina de results no livescore, e copiar os 50 resultados que aparecem desse campeonato. Copiar desde a data do de cima até ao ultimo, e quando forem colar façam "colar especial como texto". Sim eu sei que só aparecem 50 resultados de uma vez, mas para quem acha que vai ter muito trabalho, sempre pode criar uma folha para cada campeonato e ir só colando os últimos.
2º Copiar a classificação que aparece logo de inicio desde o "Pos." até ao +/- da ultima equipa. Novamente colar especial como texto no excel. Aqui vamos ter de ordenar a classificação alfabeticamente, porque senão os vlookup's que tenho na 1ª folha podem dar buraco. Se a tabela estiver inserida por ordem, isso não acontece.
3º Copiar os próximos jogos (os que queremos analisar) para a 1ª folha, e assim vão aparecer os coeficientes para esses jogos (aqui tenham cuidado, porque tem de copiar desde a data do 1º jogo, até ao simbolo que aparece depois do ultimo).

Existem muitas formulas aí que parecem estranhas, no entanto todas teem a sua explicação. Especialmente as tirar e arrumar, é devido aos copy+paste do site, muitos nomes de equipas aparecerem com um espaço a frente. Algo que ia originar erros.
Também não garanto que esteja a funcionar a 100%, ainda agora descobri um erro numa formula a seguir aos resultados. No entanto, a folha vai preenchida com a 2ª divisão tailandesa, e dá para ver que está tudo bem.

Só tenho pena de não perceber praticamente nada de programação, porque dá para fazer algo melhor (até a ir buscar os resultados automaticamente). No entanto, acho que já vai dar jeito a alguém assim como está.

Alguma dúvida ou sugestão, apitem.

Eu ainda tenho a folha a ter de fazer copy+paste do vitibet, que também está funcional. No entanto nos ultimos dias não a tenho continuado. Mas se a alguém quiser também posso deixar aqui.

Cumprimentos.

edit: Um erro que encontrei mas também não me apeteceu perder muito tempo com aquilo, e quando existem jogos adiados (aparece P-P) ou jogos com walkover (aparece abd a seguir ao resultado). Como as formulas tão para ir buscar resultados certos, quando aparece estes jogos ele dá erros. Assim, certifiquem-se que não há jogos assim nos resultados, e se houver apaguem a linha.
« Última modificação: 24 de Dezembro de 2011, 11:59 por Mytril »

Offline Mytril

• *
  • 4
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #125 em: 24 de Dezembro de 2011, 11:47 »
E já agora, deixo aqui algo que queria pôr em pratica mas não sei como, e se alguém me conseguir ajudar...

Eu acho que o sistema é rentavel, mesmo usado a grande escala, mas no entanto tendo de ser comparado com a odd existente. Ou seja, eu acho que vale sempre a pena pôr dinheiro no over num jogo que ele dá 4.tal desde que a odd seja superior a X. Mas esse X é que tá dificil de descobrir.

Vejamos um jogo que ele dá 2.5. É excatamente o jogo que tanto pode dar under como over. No entanto se tiver uma odd de 3 para qualquer dos casos, acho que em vez de no bet já se deve pôr uma moeda. A minha dificuldade está em transformar o coeficiente da folha em uma odd (ou uma % que depois viria a ser uma odd), de modo a poder comparar com as odds existentes e assim saber apostas com valor. Eu vou descobrindo algumas, mas se isto tivesse automatico seria melhor.

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
« Responder #126 em: 24 de Dezembro de 2011, 12:36 »
E já agora, deixo aqui algo que queria pôr em pratica mas não sei como, e se alguém me conseguir ajudar...

Eu acho que o sistema é rentavel, mesmo usado a grande escala, mas no entanto tendo de ser comparado com a odd existente. Ou seja, eu acho que vale sempre a pena pôr dinheiro no over num jogo que ele dá 4.tal desde que a odd seja superior a X. Mas esse X é que tá dificil de descobrir.

Vejamos um jogo que ele dá 2.5. É excatamente o jogo que tanto pode dar under como over. No entanto se tiver uma odd de 3 para qualquer dos casos, acho que em vez de no bet já se deve pôr uma moeda. A minha dificuldade está em transformar o coeficiente da folha em uma odd (ou uma % que depois viria a ser uma odd), de modo a poder comparar com as odds existentes e assim saber apostas com valor. Eu vou descobrindo algumas, mas se isto tivesse automatico seria melhor.

pois isso era o que eu andava para descobrir, a odd de valor certo?

Eu para descobrir a odd de valor andei a tentar descobrir a percentagem que eles davam, mas não cheguei la, diga-se que não tentei todas as hipóteses. Mas quando tiver mais tempo vou voltar a carga para tentar descobrir essa percentagem.

Offline Mytril

• *
  • 4
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #127 em: 24 de Dezembro de 2011, 12:53 »
Pois, era isso mesmo que queria.

Pode-se criar uma tabela onde por exemplo um jogo que apareça a 2.5 na folha corresponda a 50% de under, mas a distribuição não pode ser constante a partir dai, porque um jogo com 5 não vai ter 100% de over... Não sei mesmo como fazer, mas acho que era um grande passo poder comparar o valor do coeficiente com o da odd.

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
« Responder #128 em: 24 de Dezembro de 2011, 18:31 »
Pois, era isso mesmo que queria.

Pode-se criar uma tabela onde por exemplo um jogo que apareça a 2.5 na folha corresponda a 50% de under, mas a distribuição não pode ser constante a partir dai, porque um jogo com 5 não vai ter 100% de over... Não sei mesmo como fazer, mas acho que era um grande passo poder comparar o valor do coeficiente com o da odd.

É assim através dos resultados dá para saber o nível de confiança do sistema e da aposta. Agora é saber a que odd corresponde essa confiança. É uma questão de irmos fazendo uns testes. Isto com varias pessoas é mais facil. Assim cada um faz os seus resultados e confirmamos no fim. Acho que podemos testar com os resultados que da em "Coefte Alpha" , "Total" e "Resultado". Atraves de um desses ou talvez de todos eles da alguma coisa em termos de percentagem.

Offline scm30

• *
  • 48
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #129 em: 14 de Janeiro de 2012, 15:47 »
Boas tardes

Estive a ler este tópico de fio a pavio! Tem estado muito parado, alguém continua a aplica-lo? Se sim os resultados estão a ser...?

Obrigado pela vossa ajuda.

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: 14 de Janeiro de 2012, 20:23 »
...positivos.  8)

Offline scm30

• *
  • 48
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #131 em: 15 de Janeiro de 2012, 12:40 »
Óptimo :)  Mas aprofundando um pouco mais .... positivos até que ponto? Na tua opinião vale a pena seguir? E o resto do pessoal, ninguém pode dar a sua opinião? Obrigado a todos. 

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
« Responder #132 em: 15 de Janeiro de 2012, 14:11 »
nada nesta vida é certo.

Foi como já disse nuns posts atrás... se complementares a outras analises relativamente aos golos melhor.

Se só te seguires por isto da positivo? Acredito bem que sim, depende dos campeonatos etc, mas no longo prazo da positivo mas tens de fazer uma gestão de banca conservadora 2.5%/3% porque há campeonatos maus para estatísticas...

Depois se perceberes das percentagens que dão a casa e fora ou no total (eles dão 70/30) podes sempre alterar e ajustar de jogo para jogo ou campeonato para campeonato.

Offline MMachado

• *
  • 5
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
« Responder #133 em: 17 de Janeiro de 2012, 19:58 »
É um método interessante. E comecei a testar mais a sério.
A primeira aposta correu bem, mas ontem o jogo do City lixou-me. Provavelmente falta de estudo.

Para jogos de Taça também será aplicável? Havendo uma equipa de divisão inferior e outra superior?

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
« Responder #134 em: 17 de Janeiro de 2012, 20:22 »
É um método interessante. E comecei a testar mais a sério.
A primeira aposta correu bem, mas ontem o jogo do City lixou-me. Provavelmente falta de estudo.

Para jogos de Taça também será aplicável? Havendo uma equipa de divisão inferior e outra superior?

eu agora não tenho tempo para ver as formulas, mas podes tentar alterar as formulas e colocares outras percentagens. Podes por uma percentagem que seja mais equilibrada, mas isto só a ver as formulas é que consigo explicar melhor. Se conseguires perceber como as formulas funcionam é melhor porque percebes da forma que foram feitas e podes ajusta-las depois.

Traders online:
O jogo responsável