Picks Dazer - Trading e Apostas

Apresentação MAlvesPT

Offline MAlvesPT

• *
  • 2
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Apresentação MAlvesPT
« em: 18 de Março de 2018, 23:32 »
Boas comunidade, chamo-me Marco Alves tenho 37 anos e sou de Ovar.
Ando no mundo das apostas desde Outubro de 2017. O que me levou a este mundo foi o facto de ter um grupo de amigos que fazem diariamente apostas através do tão badalado placard! No inicio fui seguindo as tips que ia dando um e o outro e o outro e no final sempre prejuízo!!!
Mas nem tudo foi mau pois o bichinho começou a crescer e comecei a ter as minhas próprias tips, onde o resultado foi novamente o mesmo!!! :o :o :o
O que é certo é que não sou de dar me por vencido e então depois de começar realmente a investigar e a ter perfeita noção do que realmente este mundo é, agora sim já vou tirando os meus dividendos!!
O que me trouxe aki foi mesmo o facto de ter esperança que a betfair seja novamente bem vinda em Portugal e nessa altura já estar minimamente preparado para entrar no trading! Mas enquanto isso não acontece vou fazendo como muitos milhares de portugueses fazem que é comunicar e trocar sugestões de tips para os jogos que vão surgindo!!
Abraço e que a lição comece!! ;) :D
MAlvesPT.

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Re: Apresentação MAlvesPT
« Responder #1 em: 19 de Março de 2018, 00:58 »
 welcome
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Traders online:
O jogo responsável