Picks Dazer - Trading e Apostas

Libertadores da América - Bom mercado para Under/Over 4,5?

Offline fmoreira

• *
  • 3
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Estou começando no ramo e queria saber a opinião de vocês em relação a algo que percebi, na verdade estou estudando bastante para realmente começar de fato e tenho visto que vários traders gostam dessa modalidade de apostas o under/over e o de 2,5 é o principal que vejo comentários. Porém analisando as possibilidades me deparei com o under/over 4,5.

Então analisei o campeonato com mais jogos truncados que existe na minha opinião, Libertadores da América.
Claro que ter jogos com mais de 4 gols não é comum, mas pelo que vi a taxa da Libertadores é bem menor do que outros campeonatos como a Champions League.

Atualmente a fase de grupos da libertadores tem 31 jogos.
Onde apenas 4 tiveram mais do que 4 gols o que dá uma taxa de 12,9% de jogos com mais de 4 gols e 8 jogos com 4 gols totalizando 25,8% porém na libertadores é fácil identificar quando um jogo pode ter mais de 4 gols, pois em sua grande maioria sai de confrontos entre times de mercados inferiores como Venezuela, Bolívia, Equador x Brasil ou Argentina, fora que em jogos entre times do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai entre si são ainda mais raros jogos com mais de 4 gols .

Na UCL com a fase de grupos já concluída (pra efeito deste comparativo só usei os jogos da fase de grupos)
Foram 96 jogos, sendo 20 com mais de 4 gols o que dá 20,8%, além disso foram 15 jogos com 4 gols o que ameaçaria as apostas cerca de 15,625%

Gostaria que comentassem sobre esse mercado do under/over 4,5 se consideram ser rentável, se já trabalham com ele em algum mercado e se acreditam que meu raciocínio está correto em relação a ser uma boa opção na libertadores da América.
« Última modificação: 10 de Março de 2015, 18:12 por fmoreira »

Re: Libertadores da América - Bom mercado para Under/Over 4,5?
« Responder #1 em: 11 de Março de 2015, 11:19 »
é uma boa analise.. é um mercado que ainda não tinha começado a explorar, acho que vou começar pelos unders 4,5 e passar a estar mais atento  :D

Offline fmoreira

• *
  • 3
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #2 em: 11 de Março de 2015, 17:40 »
Uma coisa que devemos ficar atentos, quando tiver time Venezuelano é muito arriscado pois estes tomam sempre bastante gols, mesmo quando enfrentam times de países inferiores a Brasil e Argentina, mas de modo geral dando uma boa analisada acho que dá pra ter lucro nesse mercado com alguma tranquilidade.

« Responder #3 em: 13 de Março de 2015, 17:57 »
Outro problema desse mercado é valor da odd, ontem por exemplo, no Libertad vs Estudiantes a odd do under 4,5 estava por 1,05.  possivel lucro maximo de 5% no meu caso, nao é muito apelativo...

Traders online:
O jogo responsável