Picks Dazer - Trading e Apostas

Técnica CORRECT SCORE 1X0 HT FAVORITO - LIVE

Offline d2caio

• *
  • 2
  • 0
    • Ver Perfil
Técnica CORRECT SCORE 1X0 HT FAVORITO - LIVE
« em: 01 de Agosto de 2014, 19:55 »
Prezado, sou iniciante no trading, mas já tenho um bom tempo de punter.

Me joguei no trading sem conhecimento algum confiando apenas no meu conhecimento punter, lê sobre algumas técnicas mais nada me convenceu, então decidir buscar minha própria técnica e hoje trabalho no CORRECT SCORE 1X0 HT FAVORITO, com odds variando de 10 à 7.2, onde é preciso ter live bem apurado, coisa que se adquirir no punter.

É raro levar um red nessa técnica, o que mais acontece é vc prever um jogo 0x0 HT e acontecer um gol nos 10 primeiro minutos da partida do favorito, isso não vai fazer vc perder, mas também não vais lucrar bem, o ideal é fechar o mercado e partir para outro jogo, pois em diante fica muito arriscado manter a aposta, a não ser que preveja que o 1x0 vai ser manter por um bom tempo. Mantendo o 0x0 até os 40min que é o momento que fecho mercado, dependo da odds inicial o lucro varia de 62% à 80%. É uma boa técnica, mas o conhecimento do que pode acontecer no jogo e o conhecimento de ambos os times em campo é muito importante, pois todos sabem que o favorito não vence sempre.

Para ter uma ideia hoje no BRASILEIRÃO já aconteceram 144 jogos onde 52 jogos terminaram 0x0 HT e 4 jogos tivem gols acima do minuto 40, totalizando 56 jogos.

Queria saber se alguém utiliza dessa técnica e tem mais dicas para esse mercado.

Gostaria de saber também qual software no mercado atual com menor tempo para colocar uma aposta e fecha-la.

Grato,
Caio Feitosa

Traders online:
O jogo responsável