Picks Dazer - Trading e Apostas

AJUDA - reclamação betfair

Offline Agasht

• *
  • 2
  • 0
    • Ver Perfil
AJUDA - reclamação betfair
« em: 27 de Junho de 2014, 10:04 »
Bom dia a todos , gostava de uma pequena ajuda vossa , ontem fiz uma aposta na betfair em cavalos , apostei no cavalo que viria a ganhar e que alias a propria betfair teve nos seus resultados de corrida o mesmo como vencedor , mas cerca de 30 minutos mais tarde a mesma corrigiu os resultados e qual nao é o meu espanto que o cavalo vencedor foi desqualificado pelos juizes já mais tarde depois de o mesmo a ter ganho e a betfair deu a minha aposta como perdida .
Reclamei pedindo a anulação da aposta , que apenas queria que me devolvessem o dinheiro da aposta , mas os tipos estão irredutiveis , alias um dos operadores revelou ate poucos conhecimentos a nivel de apostas mas enfim , não querem devolve o dinheiro pois dizem que o cavalo perdeu a corrida por desqualificação .
alguem pode dizer me o que fazer nesta situação ? vale a pena continuar a reclamar ? atenho razao ou não ?
desde já um obrigado a possiveis esclarecimentos

Offline fife_ruso_pesi

• *
  • 279
  • 5
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
Re: AJUDA - reclamação betfair
« Responder #1 em: 27 de Junho de 2014, 16:04 »

esqueçe ... nao tens qualquer hipotese de reaver o dinheiro.
é importante leres as regras antes de fazeres qualquer aposta !!

o cavalo ao ser desqualificado nao é o vencedor ... logo a tua aposta foi perdida.

pensa ao contario... quem apostou contra a vitoria desse cavalo venceu certo ?
logo o teu dinheiro foi para alguem .... para te devolver o teu dinheiro teriam que cancelar todo o mercado desse jogo !

Traders online:
O jogo responsável