Picks Dazer - Trading e Apostas

Perspectiva Realista de Ganhos

Offline markindessanti

• *
  • 3
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Perspectiva Realista de Ganhos
« em: 08 de Junho de 2014, 20:11 »
Saudações a todos,

(Pesquisei qual a melhor seção do fórum para postar essa pergunta, como não consegui identificar, estou postando-a aqui. Se houver área mais adequada, solicito ao moderadores que movam o tópico.)

Bem, ainda não sou um trader esportivo, mas estou estudando para me tornar um. Entre minhas diversas dúvidas, surgiram as seguintes perguntas: "Quanto é possível ganhar com trading desportivo? Ficarei milionário, como alguns aparentam ser? Perderei toda a minha banca repetidamente, como um viciado em jogos, sempre esperando tirar a sorte grande? O trading desportivo é viável como profissão? Quanto tempo demora, em média, para se ter alguma estabilidade nos ganhos?"

Todas essas perguntas ficam girando em minha mente e gostaria de ter uma visão realista do trading desportivo.

Além de comentários sobre o exposto até aqui, também gostaria que respondessem à seguinte pergunta:

"Qual a banca necessária e o volume diário de jogos trabalhados para que um trader iniciante, utiizando técnicas básicas, tenha ganhos mensais de US$ 500,00 em média?"

Faço essa pergunta, com esse valor específico, devido ao fato de o salário mínimo no Brasil ser de aproximadamente US$ 324,00, ou seja, alguém que ganhe US$ 500,00 mensais não estaria mal pago.

Por enquanto é isso, pessoal. Sintam-se também à vontade para darem conselhos, dicas de estudos, técnicas, etc, a um iniciante, pois toda ajuda será muito bem-vinda!
« Última modificação: 08 de Junho de 2014, 20:26 por markindessanti »

Offline Selvino

• *
  • 13
  • 1
    • Ver Perfil
Re: Perspectiva Realista de Ganhos
« Responder #1 em: 09 de Junho de 2014, 13:24 »
Olá, amigo! Em primeiro lugar, qualquer uma das hipóteses é verdadeira. Não sou dos mais experientes, mas recomendo a você estudar...aprender a analisar os jogos, os melhores mercados, odds de valor e, principalmente, gestão de banca. Estou no trading há uns 2 anos, já ganhei mais do que perdi, e tenho certeza de que pode ser rentável. O melhor mesmo é você encontrar uma maneira de ter lucros constantes...de que adianta ganhar 100 euros hoje e perder 200 amanhã? Está no lugar certo, o Dazer e outros trades aqui do site podem ajudá-lo bastante...sou um pouco inexperiente para lhe dar dicas mais concretas, mas há quem o faça aqui neste site. E tenha auto controle, não aposte mais dinheiro do que pode perder. Você pode se tornar um trader de sucesso, mas não é da noite para o dia. Sou brasileiro também, e agora, depois deste bom tempo, é que começo a ter ganhos mais consistentes...vá com fé, que você vai chegar lá! Um grande abraço e bons greens!!!

Offline markindessanti

• *
  • 3
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Re: Perspectiva Realista de Ganhos
« Responder #2 em: 10 de Junho de 2014, 03:31 »
Obrigado pelas dicas, Selvino. O relato de sua experiência me ajuda a ir montando o cenário aqui na cabeça para poder planejar melhor as ações, mas de fato, ainda estou nessa fase que me recomendou: estudo, estudo, estudo, rsrsrs!

Traders online:
O jogo responsável