Picks Dazer - Trading e Apostas

O meu diário trading - "O dia-a-dia de um apostador, rumo ao objectivo"

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Boas comunidade.

Aqueles que me conhecem sabem que a minha “praia” consiste na análise de jogos em pré-live que motivam depois determinadas entradas nos respectivos mercados seleccionados dos jogos em questão, actuando depois conforme o jogo se for desenrolando. Ora como sabem nunca me intitulei um “trader”, e continuo sem me intitular, apesar de poder utilizar a expressão o facto é que não o sou, estou mais dentro do grupo dos apostadores que fazem o chamado “punter/trading”.
Com o passar o tempo e aquisição de conhecimentos na comunidade mas também fora dela, noutros fóruns, sites, blogs e grupos privados tenho dado, de á uns meses para cá, mais atenção ao fenómeno do trading.
O trading puro é uma forma de atingir resultados com exposições rápidas no mercado em que se procura reduzir o mais possível o risco dessa mesma exposição, fazendo aumentar a banca com ganhos reduzidos mas que no longo prazo se tornam significativos. Decidi então, como referi atrás de á uns meses para cá treinar este tipo de abordagem ás apostas desportivas, e o resultado tem sido interessante. De facto consegui com menos risco, mas também com ganhos imediatos mais reduzidos, fazer crescer a minha banca de forma interessante.
Socorrendo-me daquilo que considero que fazia bem, a selecção de jogos e o seu estudo em pré-live conseguindo com boas taxas de acerto prever o que poderia acontecer no jogo, com a leitura do que está a acontecer no momento ora em acções Lay/Back (preferencialmente) ora em acções Back/Lay, vou tick a tick amealhando “pontos” para os meus objectivos diários. Muitos não gostam de colocar objectivos porque dizem que isso limita a sua forma de trabalhar e os seus ganhos, pois eu sinto-me confortável tendo antes um objectivo diário a conquistar, mas sempre com o pressuposto de não ir a todos os jogos. Desde logo apenas trabalho jogos com stream e jogos que consiga ter informação em pré-live suficiente que me deixa suficientemente preparado para os mesmos. 
Decidi então a partir de amanhã partilhar diariamente com vocês e inicialmente durante o mês de fevereiro, mostrando-vos através de resultados, que é possível com pouca exposição, com um risco menor, mas com muito trabalho, dedicação e crença atingir os resultados propostos. Para tal irei utilizar uma banca de 20€ (muitos de vós possui este tipo de valor) e tentarei diariamente conseguir atingir 1€ de lucro (5%) tentando chegar no final do mês com 28€ de ganho, atingindo assim, se tudo correr bem 140% da minha banca no final do mês. Não será fácil mas acredito em mim nas minhas capacidades e nas minhas motivações. Espero que este espaço se torne um espaço de debate para o trading, de aprendizagem para mim e para vocês e de momentos de sucesso. Como diz o pensador sueco Percy Barnevick “As ideias e as estratégias são importantes, mas o verdadeiro desafio é a sua execução”, é então este o desafio que me proponho executar.

A minha Banca:

Material a utilizar:
 traço Banca inicial de 20€
 traço Software trading (uso o geektoys)
 traço Bons streams sem grande delay (nem sempre é significativo para a forma como trabalho)
 traço Bons softwares de análise estatística (tableleagues.com, soccerstats e soccerway são os que mais utilizo) 

Objectivo Mensal: 28€
Objectivo Diário: 1€

Alcançado Mesal: 28.76€

Dia #01  traço Obtive um lucro de 6.43€ num aumento de +32.15% da banca
Dia #02  traço Obtive um lucro de 1.16€ num aumento de +5.80% da banca
Dia #03  traço Descanso
Dia #04  traço Obtive um lucro de 1.51€ num aumento de +7.55% da banca
Dia #05  traço Obtive um lucro de 1.54€ num aumento de +7.70% da banca
Dia #06  traço Obtive um lucro de 1.45€ num aumento de +7.25% da banca
Dia #07  traço Obtive um lucro de 10.98€ num aumento de +54.90% da banca
Dia #08  traço Obtive um lucro de 1.26€ num aumento de +6.30% da banca
Dia #09  traço Obtive um lucro de 1.39€ num aumento de +6.95% da banca
Dia #10  traço Descanso
Dia #11  traço Obtive um lucro de 3.04€ num aumento de +15.20% da banca
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2014, 16:37 por JSantos »

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
Re: O meu diário trading - "O dia-a-dia de um apostador, rumo ao objectivo"
« Responder #1 em: 31 de Janeiro de 2014, 17:31 »
A seguir! Força!

Offline jsopas

• *
  • 14
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2014, 17:41 »
A seguir! Força!

Boa sorte ;)

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 31 de Janeiro de 2014, 18:50 »
A seguir! Força!

Boa sorte ;)

Obrigado aos dois.

Cumprimentos

Offline Markopt

• *
  • 19
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 31 de Janeiro de 2014, 22:17 »
vou seguir, boa sorte.

Offline valeriob63

• *
  • 165
  • 1
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #5 em: 31 de Janeiro de 2014, 23:06 »
Amigo vou seguir-te boa sorte

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 01 de Fevereiro de 2014, 15:03 »
Dia #01 - RESUMO

Após analisar os jogos de hoje decidi começar esta aventura pelo jogo da liga inglesa entre o Newcastle e o Sunderland.
Verificando várias baixa importantes na equipa da casa sobretudo a nível ofensivo e verificando um inicio de jogo onde o Sunderland mostrou que a sua postura seria aproveitar erros do adversário e lançar perigosos contra-ataques pensei que a melhor estratégia seria ir apanhando a subida da odd do Newcastle em momentos que considera-se que não existira perigo na minha exposição.
E foi assim que iniciei, aproveitei a subida clara da odd do Newcastle, estando fora sempre que existia ataques rápidos, no único canto até então e em lances de perigo, colocando Lay's ao Newcastle fechando um tick imediatamente acima. para tal utilizei a opção do Geek Toy's tickoffset ligado para que fosse colocando as stakes back's e sempre em hegde. Utilizei sempre 2 stakes no mercado com responsabilidade de 10€ cada uma. Num dos ataques do Newcastle fiquei com duas posições abertas por uns instantes posições, recuperação rápida da bola par o Sunderland e penalti para o Newcastle.
A partir daqui foi canja :D. Efectuei o hedge quando o mercado estabilizou saindo com um belíssimo green de 6.43€.

Neste gráfico está assinalado o momento inicial em que a odd do Newcastle subiu vários ticks, onde aproveitei para andar ai em vários Lay's/Back's.

Balanço do 1ª Dia:
Objectivo traço 1€ // 5% da banca
Realizado traço 6.43€ // 32.15% da banca

Hoje o objectivo foi mais que alcançado amanhã é outro dia, por hoje está feito.

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 02 de Fevereiro de 2014, 18:08 »
Dia #02- RESUMO

Ora bem mais um dia do meu “desafio”. Para hoje a minha disponibilidade fez com que tivesse escolhido um jogo das 16:00 para seguir. Após analisar as várias ofertas decidi-me pelo Real Betis x Espanhol de Barcelona. Na minha opinião a odd do Bétis estava muito baixa 2.32 à hora de início. Esta minha opinião baseou-se no facto de o Bétis para alem de estar muito mal esta época é uma equipa que tem dificuldades em casa de se impor contra equipas de igual valia, ainda para mais hoje apresentava uma série de baixas na equipa que ira limitar muito o jogo da equipa em especial no inicio numa altura em que a equipa ainda estive “fria”, pese embora o Bétis tivesse de dar tudo para sair com os 3 pontos. Ora neste contexto seria expectável uma subida da odd do Bétis logo desde início, sendo a mesma ainda mais exponencial se o Espanhol entra-se senhor no jogo.
Ora foi na mouche. Apenas 15 minutos bastaram, sempre com duas stakes no mercado em Lay/Back no Bétis, para chegar ao objectivo sem grandes problemas e sempre com exposição de poucos segundos no mercado. Como podem ver pelo gráfico abaixo a subida da odd foi bastante acentuada e isso facilitou os meus trades. Apenas dois lances poderiam ter sido mais problemáticos neste 15m, sendo que apenas no remate perigo de Salva Sevilha tinha uma stake aberta no mercado, pois único lance de bola parada neste período para o Bétis estive sempre fora, bem como nos 2 ou 3 ataques mais perigosos destes neste período. Bem como referi 15 minutos chegaram para atingir o meu obejctivo inicial de 1€ para hoje tendo saído com um green de 1.16€.

Neste gráfico está assinalado o momento inicial em que a odd do Betis subiu vários ticks, onde aproveitei para andar ai em vários Lay's/Back's.

Balanço do 2ª Dia:
Realizado traço 1.16€ // 5.80% da banca

Hoje o objectivo foi mais que alcançado amanhã é outro dia, por hoje está feito.  :)

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 05 de Fevereiro de 2014, 15:25 »
Dia #04- RESUMO

Após um terceiro dia sem grande tempo para isto, ontem voltei ao activo durante um período de tempo que tive possibilidade de fazer alguma coisa. Olhando para os jogos que decorriam escolhe trabalhar no Lokomotiv Moscow x Sparta Prague. Jogo sem interesse nenhum não fosse ao intervalo o Sparta Prague estar a vencer 1-0 e a sua odd estar a 1.80. Decidi então começar aqui em backs ao Sparta aproveitando a descida que se começava a fazer sentir. Sempre em segurança nunca mais de 1m em jogo as minhas stakes de 10€ iam sendo "comidas" à medida que as ia colocando. O Sparta esteve sempre a controlar apesar de o Lokomotiv ter mais bola mas sempre sem perigo. Por volta dos 70m tinha 1.51€ de ganho e sai do encontro com o objectivo feito. Mais uma vez consegui atingir o que queria num jogo sem interesse nenhum socorri-me do que estava vendo e da descida acentuada da odd do Sparta para sair em lucro.

Neste gráfico está assinalado o momento em que entrei praticamente sempre em Back/Lay no Sparta de Praga.

Balanço do 4ª Dia:
Realizado traço 1.51€ // 7.55% da banca

« Responder #9 em: 05 de Fevereiro de 2014, 15:32 »
Excelente iniciativa...

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 05 de Fevereiro de 2014, 15:33 »
Excelente iniciativa...
Obrigado amigo.

Cumprimentos

Offline Ricardo.Carreira

• *
  • 93
  • 4
    • Ver Perfil
  • Aposto em: CAVALOS
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #11 em: 05 de Fevereiro de 2014, 15:36 »
5 estrelas ;)

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 05 de Fevereiro de 2014, 15:37 »
5 estrelas ;)
Obrigado Ricardo

Cumprimentos

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: 05 de Fevereiro de 2014, 21:34 »
Dia #05- RESUMO

Bem hoje o dia correu muito bem outra vez. O jogo escolhido foi o Penafiel x Benfica. Cheguei a casa atrasado e não me foi possivel ligar o pc logo de inicio do jogo quando apanhei o mesmo já estava a chegar o intervalo. A minha ideia na selecção do jogo, para além da disponibilidade que tinha, via a odd do Benfica muito baixa para aquilo que se falou que estaria o relvado. Esse facto acentuou-se mais quando vi que no Benfica Enzo Peréz não jogava e na frente estaria apenas Cardozo com Djuricic nas costas. A odd como era natural na primeira parte sem golos subiu 20 ticks!! Ao intervalo comecei a minha caminhada, sempre em Lay/Back no Benfica com stakes de responsabilidade de 10€ (2 sempre) aproveitei a continuada subida/descida/subida da odd do Benfica ao intervalo e aproveitei sem nenhum risco para amealhar cêntimos.
Inicio da segunda parte e o Benfica aparenta vir mais pressionante, mas sem grande perigo pois Cardozo continua curto para o que o Penafiel exigia. A odd parou ali por uns 3/4 minutos e voltou a subir e eu apanhei a boleia sempre em Lay/Back com poucos segundos de exposição pois as odds iam sendo comidas quase que entravam no mercado. Para ajudar o Benfica não criava perigo iminente. Até atingir 1.54€ de lucro foi um ápice. Mais um objectivo diário atingido sem grande perigo para a minha banca ou para mim, pois tive sempre pouco tempo exposto, longe dos laces de perigo, até porque estava a ouvir pela rádio o jogo e aqui o delay é 0!!

Neste gráfico está assinalado o momento em que estive no intervalo em Lay/Back e depois o periodo da segunda parte em que mantive o mesmo sistema, Lay/Back, durante alguns minutos.

Balanço do 5ª Dia:
Realizado traço 1.54€ // 7.70% da banca

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: 06 de Fevereiro de 2014, 16:05 »
Dia #06- RESUMO

Mais uma dia mais uma "corrida" feita. Hoje fiz algo diferente, com alguma disponibilidade limitei-me a abrir o Geeks Toy e a ver os jogos que estavam a passar e o que poderia fazer.
No primeiro jogo entre o Cibalia  e o NK Novigrad, jogo amigável, decidi mandar uns tirinhos no Cibalia pois apesar de fraquíssima liquidez tentei desenferrujar o dedo, mas rapidamente me coloquei fora do joguinho com 0,05€ no mealheiro de hoje.

Neste gráfico está assinalado o momento em que estive no jogo entre o Cibalia  e o NK Novigrad.

No segundo mais do mesmo. O jogo escolhido foi entre a selecção da Polónia U19 e Noruega U19. Aqui verifiquei um ajustar da odd da Noruega e aproveitei a subida e descida para ir amealhando cêntimos. Com a chegada do intervalo decidi sair do jogo com 0.31€ de green.

Neste gráfico está assinalado o momento em que estive no jogo entre o Polonia U19 e Noruega U19.

No terceiro jogo a coisa foi mais calculada e em várias frentes. Só entrei em campo ao minuto 20m depois de verificar que o Odense era quem estava por cima do jogo, ai iniciei os meus trades com lay's ao Helsingborg aproveitando a subida da odd. Neste jogo dei também 2 tirinhos no Back Empate numa momento em que o jogo esteve parado devido a lesão aproveitei ai a decida da odd do draw. Sendo a minha postura inicial em Lay ao Helsingborg, ia colocando também Lays ao Odense de cada vez que existia um canto ou ataque perigoso do Helsingborg aproveitando ai também a subida da odd do Odense que neste jogo era o "dog". Foi então assim que cheguei ao lucro de 1.09€.

Neste gráfico está assinalado o momento em que estive no jogo entre o Helsingborg e Odense. Nele pode ver os vários "mini-trades" que fiz.

Balanço do 6ª Dia:
Realizado traço 1.45€ // 7.25% da banca

Traders online:
O jogo responsável