Picks Dazer - Trading e Apostas

Back Favorito ao Intervalo vs Lay Draw Intervalo

Back Favorito ao Intervalo vs Lay Draw Intervalo
« em: 15 de Setembro de 2013, 02:28 »
Lanço aqui o debate na comunidade sobre estes dois mercados.

Admito que nunca olhei para o Back Favorito ao Intervalo com olhos de ver digamos assim, mas considero o Lay Draw Intervalo um mercado com valor e capaz de produzir bom retorno.

Depois de ver duas tips de Back Favorito ao Intervalo cairem fiquei em dúvida se o Lay Draw Intervalo seria mais seguro para esta escolha ou mais vantajoso em termos de retorno dadas as odds de cada mercado.

Pessoalmente acho que o Lay Draw Intervalo pode ser mais seguro, visto que caso o Underdog marque podemos fechar com lucro, já que no caso do Back Favorito ao Intervalo se o Underdog marca dificilmente o Favorito consegue dar a volta e sair a ganhar nos primeiros 45 minutos.

E vocês pessoal?
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2014, 01:11 por Dazer »

Offline brc1975

• *
  • 265
  • 8
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Re: [Debate 7] - Back Favorito ao Intervalo vs Lay Draw Intervalo
« Responder #1 em: 15 de Setembro de 2013, 18:02 »
Viva Loiro1100 eu prefiro fazer lay ht mas em jogos onde a responsabilidade não seja muito elevada por norma o máx q entro é até odds de 2,50, mas há algumas situações que me fazem fazer back ao favorito ht , por exemplo se o favorito não fizer golos na 1º parte em 2 ou 3 jogos consecutivos se eu vir em live que esse back se justifica ou por estatisticas, por ex: se eu notar que o jogo está muito equilibrado com ambas as equipas á procura do golo e se a odd ao lay ht se justificar eu prefiro entrar então no lay ht do que fazer back ao favorito. Por isso não te posso dizer que um mercado é melhor que o outro mas posso dizer isto desde que fiques em green é o que interssa  ;D. Um abraço e bons greens.

Traders online:
O jogo responsável