Picks Dazer - Trading e Apostas

Challenge dos 200€ aos 5k em 5 meses

Offline THE TOURIST

• *
  • 59
  • 0
  • Horseracing :)
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Challenge dos 200€ aos 5k em 5 meses
« em: 29 de Agosto de 2013, 23:53 »
Boas pessoal estou aqui com uma meta feita a mim. Vou tentar chegar ao objectivo em pelo menos 5 meses. O meu trading vai ser feito da seguinte forma: Vou fazer a maior parte em rafeiros e em back ou lay em cavalos dos USA em place. Estive a estudar algumas formas e acho que aquilo dá. Os "rafeiros" são cavalos acima de odds de 20. Utilizo sempre 10% da banca tanto em back como em lay e em punter nos cavalos dos EUA utilizo 5% tanto de responsabilidade como de stake. Vou actualizando diáriamente colocando ou print das races ou resultados dependendo da vontade. Vou explicando alguns dias do challenge que eu ache mais relevantes.O objectivo disto é transformar uma banca confortavel apartir de 200€. Não quero dar a entender que vou copiar outros challenge já realizados nem ser superior a ninguem apenas quero me divertir a fazer aquilo que gosto. Boa sorte para mim.

Re: Challenge dos 200€ aos 5k em 5 meses
« Responder #1 em: 30 de Agosto de 2013, 00:00 »
BOA sorte amigo  goodluck
bons  pickganha

Offline Daniskills

• *
  • 27
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 30 de Agosto de 2013, 00:03 »
Boas
Acredito que consigas o teu objetivo tu percebes disto e o que gostas conta com o meu apoio e irei seguirte.
Fica Bem
E Bons Greenns. pickganha pickganha pickganha
 rrico

Offline Ricardo.Carreira

• *
  • 93
  • 4
    • Ver Perfil
  • Aposto em: CAVALOS
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #3 em: 30 de Agosto de 2013, 01:56 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Boas pessoal estou aqui com uma meta feita a mim. Vou tentar chegar ao objectivo em pelo menos 5 meses. O meu trading vai ser feito da seguinte forma: Vou fazer a maior parte em rafeiros e em back ou lay em cavalos dos USA em place. Estive a estudar algumas formas e acho que aquilo dá. Os "rafeiros" são cavalos acima de odds de 20. Utilizo sempre 10% da banca tanto em back como em lay e em punter nos cavalos dos EUA utilizo 5% tanto de responsabilidade como de stake. Vou actualizando diáriamente colocando ou print das races ou resultados dependendo da vontade. Vou explicando alguns dias do challenge que eu ache mais relevantes.O objectivo disto é transformar uma banca confortavel apartir de 200€. Não quero dar a entender que vou copiar outros challenge já realizados nem ser superior a ninguem apenas quero me divertir a fazer aquilo que gosto. Boa sorte para mim.

assim está bem!! cavalada para cima!!  goodluck

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
« Responder #4 em: 30 de Agosto de 2013, 12:38 »
Boa sorte! Vou acompanhar ;)

« Responder #5 em: 30 de Agosto de 2013, 18:21 »
TambeM vou estar a par deste topico

Podias era de vez em quando meter umas picks dessas a punter por exemplo para o pessoal ganhar contigo (nao sejas invejoso O0 )

Boa sorte

Offline THE TOURIST

• *
  • 59
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 30 de Agosto de 2013, 18:54 »
Boas tardes pessoal primeiro que tudo quero dizer que hoje o meu programa começou com a mesma cena de ontem, bloqueava constantemente e assim é dificil de se fazer trading em  condições mas mesmo com estes erros que apareceram no programa consegui um dia green!! pickganha

Deixo aqui as fotos dos erros que me surgiram e que me "lixavam" as apostas:

Bom tirando isto dos erros o dia era um excelente dia para o meu tipo de trading porque haviam bastantes cavalos com odds superirores a 20 e dava sempre para se fazer uns scalpes. A minha dificuldades foi em 2 ou 3 races onde só apanhei cavalos com odds inferiores a 15 e isso dava uns reds de 1,30€. Mas mesmo com estes red eu conseguia ir recuperando e fazendo o trading, outras das minha dificuldades foi o software como ja tinha referido em cima porque haviam races que em pré-live já tinha cerca de 2€ em green e depois quase perto do off o meu programa bloqueava com back de 5€ o que depois quando ia fechar tirava um lucro entre 30 a 40 centimos. Outro dos meus problemas foi ter entrado em live 1 vez e tambem ter levado um red engraçado. Tirando isto tudo tinha feito um dia muito melhor com stakes de 5€ a 10€ utilizando mais 5€ do que 10€. Agora já mais ao final da tardenão havia muita liquidez e nao queria entrar em live por isso ficou assim o dia de hoje amanhã há mais.

Resultado:

Bons  pickganha

Offline THE TOURIST

• *
  • 59
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 31 de Agosto de 2013, 17:58 »
Boas tardes pessoal. Hoje foi um dia onde queimei tanta bala mesmo !!! O software estava a funcionar bem logo deu um resultado muito bom ! Dava para tradar em cavalos de odds até 150, havia muito dinheiro nos favoritos logo fazia mexer os rafeiros e estava sempre com boas entradas. Este resultado é só em pré-live nao fiz nada live se repararem foram poucas as races que fiz mais de 2m e foi em pré-live. Hoje foi um dia em green e estou contente nao pelo profit mas sim pela concistencia. Não perdi nenhuma race onde entrei e meti as balas corretamente assim gosto disto páh! Andei sempre com stakes de 5€ e 10€.

Resultado de hoje:

cumps ;)   pickganha

Offline THE TOURIST

• *
  • 59
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 02 de Setembro de 2013, 18:03 »
Boas, hoje foi um dia difrente havia poucas races, quer dizer eu acordei foi tarde ahahah mas ainda deu para apanhar alguns scalping e 2 ou 3 swing mas era porque a minha leitura estava certa e os gajos mandavam ali balas grandes que aquilo descia e subir uns 5 ou 6 ticks. Hoje tive alguns red's mas a maior parte foi o programa que de vez enquando se passa da cabeça, mas são red muito faceis de recuperar porque sei assumir o red e ver onde errei. Andei ainda com stakes de 10€ e algumas de 5€. Hoje eram races meio longas ou seja havia muito lays nestes rafeiros porque a probabilidade destes ganharem é muito reduzida, quando sao races curtas na minha opinião existem mais oportunidades back/lay porque um deste parece ter mais probabilidade mas isto é a minha noção de mercado nos rafeiros e resumo de algumas leituras feitas xDD.

Aqui fica o resultado de hoje:

cumps  pickganha
« Última modificação: 02 de Setembro de 2013, 18:05 por THE TOURIST »

Offline THE TOURIST

• *
  • 59
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 03 de Setembro de 2013, 18:00 »
Boas pessoal !!!  Hoje foi um dia muito complicado porque andei a testar 2 programas ao mesmo tempo na mesma race ou seja hoje teria sido um melhor green se nao tivesse inventado mas a inventar é que nós chegamos a algum lado !! Estava a testar o traderline e em principio devo adquir o programa só para ir a live. Há 3 dias que ando a estudar várias maneiras de ir a live com difrentes programas e acho que o meu trading adapta-se melhor ao traderline. Hoje foi um dia bom na questao dos rafeiros mas como estava com os dois programas havia muito "delay" nas bets no cymatic onde andava nos rafeiros. Um dia positivo e amanhã há mais!!

Resultado de hoje:

Aqui vos deixo um cheirinho do que ando a testar em live ;)

Bons greens !!!  pickganha

Offline Ricardo.Carreira

• *
  • 93
  • 4
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 04 de Setembro de 2013, 00:07 »
olha que dizem que o tradeline tem muitos bugs, e que tem havido problemas de segurança em relação a ele

Offline THE TOURIST

• *
  • 59
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 04 de Setembro de 2013, 13:56 »
a sério? Sendo assim acho que devo ir para o betangel :/ é muito mais caro que cena  nervvoso

Offline Ricardo.Carreira

• *
  • 93
  • 4
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 05 de Setembro de 2013, 01:14 »
olha aqui,

Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

vê o post de Quarta-feira, 14 de Agosto de 2013

o geek mandou um mail a dizer o que ele disse tb
« Última modificação: 05 de Setembro de 2013, 01:19 por Ricardo.Carreira »

Offline THE TOURIST

• *
  • 59
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: 05 de Setembro de 2013, 20:52 »
Mais um dia neste mercado hoje foi muito lixado devido ao nao estar a 100% de saude sinto-me muito mole e acho que estou a preparar-me para receber uma gripe ou uma cena dessas, logo o dia hoje foi meio estupido pode ser que amanhã seja melhor aqui esta o resultado:

Offline THE TOURIST

• *
  • 59
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: 06 de Setembro de 2013, 18:51 »
Boas pessoal hoje foi mais um dia de trading live! Dia muito complicado mas com grandes greens. Analises em timeform depois ir para live ajuda bastante na decisao de back/lay ou lay/back pessoal !

Resultado de hoje:

Traders online:
O jogo responsável