Picks Dazer - Trading e Apostas

Estratégia under 4.5 - Risco baixo

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Estratégia under 4.5 - Risco baixo
« em: 04 de Agosto de 2011, 21:58 »
Banca necessária: 250€;
Mercado: under 4,5 golos;
Plataforma(BOT): Geeeks Toy
Requisitos:

1. O gráfico odd/tempo deve a partir de certa altura assemelhar-se ao típico "dente de serra";
2. O mercado deve ter boa liquidez;
3. Executar o método entre uma hora e meia a meia hora antes do evento começar.

Descrição: Pré-Live

traço Colocar back um tick acima da odd a que está no momento. Com o Tick Offset do Geeks Toy activo para um tick, caso o back seja correspondido o BOT lança o lay ao back um tick abaixo. O Tick Offset deve estar activo em modo parcial para que mesmo que a stake em back seja parcialmente correspondida o BOT lance a contra aposta correspondente.

traço Aguarda-se que a stake de lay seja correspondida. Caso não seja totalmente, fazer lay com a odd de momento(que deverá estar 1 ou 2 ticks acima do back), assumindo assim um pequeno red.

traço Depois da stake lay toda correspondida, fazer "hedging"(dividir lucros/perdas por todas as hipóteses).

traço Desligar o Tick Offset e colocar p. ex. 50€ contra o under a 1,01. Caso este lay seja correspondido perde-se 0,50€ se ocorrer < 4,5 golos caso contrário embolsa-se 50 €.

Exemplo de gráfico em serra:

« Última modificação: 27 de Setembro de 2011, 13:06 por Dazer »
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Re: Estratégia under 4.5 - Risco baixo
« Responder #1 em: 26 de Setembro de 2011, 14:34 »
O que eu não entendo é como é q um lay u4.5 é correspondido a 1.01, sendo dps possivel o o4.5, nao sei se me fiz entender?

Offline pnf

• *
  • 163
  • -1
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2011, 16:42 »
Perfeitamente possível, tem é de acontecer para ai 3 ou 4 golos nos últimos 10 ou 15 minutos nada impossível, mas claro altamente improvável.
Isto claro tem a haver com a od inicial do 4.5 e em que minutos vão sendo marcados os golos, mas percepõem de ter havido golos relativamente cedo e haver um longo período sem golos para no fim haver uma chuva de golos.
Ou então ter havido 3 golos tipo Sporting nos 15 min iniciais e para ai ao 75 minutos já deve estar a 1.01 e se nos últimos minutos houver 2 golos já dá.
Não sei ao certo mas o Paços de Ferreira * Sporting é possível ter dado para esta técnica, de 2-0 para o 2-3 nos últimos 10 minutos.

Offline MiguelTeixeira24

• *
  • 380
  • 4
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #3 em: 26 de Setembro de 2011, 16:44 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
O que eu não entendo é como é q um lay u4.5 é correspondido a 1.01, sendo dps possivel o o4.5, nao sei se me fiz entender?

Se um jogo chegar perto do intervalo empatado a 0-0, a odd do under 4,5 chega a 1.01. E depois há jogos em que na 2ª parte são marcados muitos golos. Mas isso não acontece sempre.

Cumprimentos. :)

Offline pnf

• *
  • 163
  • -1
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 26 de Setembro de 2011, 16:46 »

Se um jogo chegar perto do intervalo empatado a 0-0, a odd do under 4,5 chega a 1.01. E depois há jogos em que na 2ª parte são marcados muitos golos. Mas isso não acontece sempre.

Cumprimentos. :)

Sim ou isso também dá.

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #5 em: 27 de Setembro de 2011, 12:53 »
Obg, nao tinha bem noção da variação da odd do u4,5  ;)

Offline pnf

• *
  • 163
  • -1
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 01 de Outubro de 2011, 22:52 »
O jogo de hoje Malaga * Getafe deve ter dado para essa técnica. 1º golo aos 55 min e depois 5 golos até ao fim.

Offline pcunha6

• **
  • 366
  • 11
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2011, 23:01 »
ola

ao intervalo no Malaga fiz lay ao 4.5 golos 250 com risco de 5 euros e vendi qdo estava 2.1 deu 70 fdx

Offline pnf

• *
  • 163
  • -1
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 01 de Outubro de 2011, 23:04 »
ola

ao intervalo no Malaga fiz lay ao 4.5 golos 250 com risco de 5 euros e vendi qdo estava 2.1 deu 70 fdx

Bem bom, claro que se tivesses deixado até ao fim.... imagina quanto não era  :P

« Responder #9 em: 06 de Maio de 2012, 00:12 »
Como "novato" aqui no fórum estava a correr a secção de técnicas e encontrei esta...
Já conhecia esta técnica e já a usei uma boa dezena de vezes com bons resultados.
Em 10 jogos poderemos apenas ganhar 1, mas esse 1 irá compensar os outros todos em que não ganhamos nada (mas em que também não perdemos...).
Efectivamente para o lay ao under 4.5 chegar ao 1.01 não pode haver golos na 1ª parte e muito provavelmente no início da 2ª também. Fica agora a questão: quantos jogos é que chegam aos 50/55 mins sem golos e acabam com 4 ou 5 golos?
A resposta é: não muitos, possivelmente 1 ou 2 em cada 10. Mas para se ter um green, não precisamos de 5 golos, com menos o under 4.5 já deverá subir uns ticks o que irá permitir fechar em green.

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #10 em: 06 de Maio de 2012, 11:37 »
ainda tiveste ontem um exemplo disso na Roma vs Catania... mas sim é muito raro acontecer iso.

Acho que é uma técnica "sem futuro" ganhas pouco e tas muito limitado pela liquidez

Traders online:
O jogo responsável