Picks Dazer - Trading e Apostas

Temas em Debate - Sugestões

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Temas em Debate - Sugestões
« em: 21 de Junho de 2013, 18:55 »
LER ISTO (MUITO IMPORTANTE):

Tenho vindo nos últimos meses lançado debates sobre trading. Infelizmente a comunidade não tem participado muito. Fico um pouco triste com isso pois sinto os temas para debate são de muito valor. Alguns users apenas tem 1/2 mensagens no fórum e são para dizer "inscrito"  :-X Temos de mudar isso e começar a participar mais, não custa nada e incentiva mais users a partilharem informações. Eu próprio fico muito mais motivado quando tenho mais feedback.

Começa já a participar! Temas em debate:

traço [Debate 1] - Back Over 2.5 vs Lay Draw Intervalo - Aqui: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

traço [Debate 2] - Gestão de Banca vs Gestão Emocional - Aqui: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

traço [Debate 3] - Técnicas vs Análises - Aqui: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

traço [Debate 4] - Ser Profissional vs Trabalhar como um profissional - Aqui: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

traço [Debate 5] - Oportunidades vs Perigos - Aqui: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

traço Deixem neste tópico sugestões para outros temas de debate!!
« Última modificação: 21 de Junho de 2013, 19:02 por Dazer »
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Traders online:
O jogo responsável