Picks Dazer - Trading e Apostas

Video Tutorial - Horse T&S

Offline Fut.Brasil

• *
  • 48
  • 12
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Video Tutorial - Horse T&S
« em: 29 de Maio de 2013, 17:31 »
E ai Rapaziada !

O Horse T&S (BoT) ja está pronto. Algumas atualizações serão feitas ao longo do tempo, mas vou avisar antes. O Bot é simples, porém, funcional. Até o dia de hoje (29/05/13) foram 8 dias de uso e em apenas 1 dia terminamos com prejuizo. O Horse T&S é programado de acordo com as estatisticas que temos, então, toda a nossa projeção futura está baseada nessas estatisticas. Esperamos que dê o tão esperado lucro a Médio/Longo prazo.

Segue o Video Tutorial do Horse T&S feito por mim (Fut.Brasil). Espero que gostem e que dê para entender melhor o funcionamento.

Nao estas autorizado para ver links. <a href="http://picksdazer.com/forum/index.php?PHPSESSID=5cbe378rnqqacdk2tevav9n0r4&amp;action=register">Regista-te</a>&nbsp;ou&nbsp;<a href="http://picksdazer.com/forum/index.php?PHPSESSID=5cbe378rnqqacdk2tevav9n0r4&amp;action=login">Faz Login</a>

OBS¹ : O Horse T&S por enquanto só trabalha com corridas de GB e AUS. Portanto, trabalhem apenas nessas corrida.

OBS² : O Horse T&S trabalha com Stakes entre 4 e 20 Euros. Fizemos testes apenas com quantias até 20 Euros devido a LIQUIDEZ do mercado To Be Placed. Quanto maior a liquidez, maior é a possibilidade de sermos todos correspondidos.

OBS³ : Será disponibilizado 5 Corridas GRATUITAS para teste. Os valores da subscrição estão bem em conta. Acredito que é possivel a todos nós adquirir o Bot com o valores que colocamos lá. Caso não tenhamos o lucro desejado, não perderemos tanto  pelo valor investido.

Espero que gostem e qualquer dúvida, é só deixar a pergunta aqui que eu vou responder assim que possivel.

Abraço !

Fut.Brasil  O0
« Última modificação: 29 de Maio de 2013, 17:45 por Fut.Brasil »

Offline BlackL

• *
  • 62
  • 1
    • Ver Perfil
Re: Video Tutorial - Horse T&S
« Responder #1 em: 29 de Maio de 2013, 18:36 »
Boas!

Antes de mais Parabéns pelo belo trabalho!  :D

Agora tenho uma dúvida, só damos o enter para começar o trading quando o mercado entrar em live ou podemos dar antes?

Cumpz

Offline Fut.Brasil

• *
  • 48
  • 12
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #2 em: 29 de Maio de 2013, 20:51 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Boas!

Antes de mais Parabéns pelo belo trabalho!  :D

Agora tenho uma dúvida, só damos o enter para começar o trading quando o mercado entrar em live ou podemos dar antes?

Cumpz

Antes do Mercado ir a live ja pode dar o "Enter". As cotações (odds) do mercado vão ficar se movimentando em pré live e in live.  :)

Offline Ciro

• *
  • 18
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 08 de Junho de 2013, 02:15 »
Fut Brasil, boa noite!

Parabéns pelo desenvolvimento do projeto.

1) A minha conta é em $, algum problema?

Abs

Ciro

Traders online:
O jogo responsável