Picks Dazer - Trading e Apostas

[Debate 1] - Back Over 2,5 vs Lay Draw Intervalo

Offline brc1975

• *
  • 265
  • 8
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Re: [Debate 1] - Back Over 2,5 vs Lay Draw Intervalo
« Responder #15 em: 17 de Abril de 2013, 15:53 »
Eu gosto muito de ldht e principalmente em campeonatos em que a mentalidade das equipas é bastante ofensiva e responsabilidade não seja mto elevada para caso de não cair. podem dizer entao nestes campeonatos se calhar os overs têm tendencia a cair tb com facilidade. tb é correcto mas como para mim basta um para fechar em green e naõ fico o resto do jogo em sofrimento lol.
Por ex:por norma evito este mercado em finais de época e em jogos aonde se tenha coisas a dicidir. Factor sobrecarga de jogos que levam a que o q o fisico naõ possa responder mas q pode obrigar a que os níveis de atençao sejam maiores para não se cometerem erros e a tendencia destes jogos é o abaixamento de velocidade do ritmo de jogo  e jogar no erro do adversário .

Offline Ailcsousa

• *
  • 106
  • 2
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #16 em: 17 de Abril de 2013, 20:48 »
Boas a todos, meu primeiro post :D

Em relação a estes mercados, são mercados com os quais trabalho 'muito' quando me iniciei no trading há muito pouco tempo. a minha opinião em que difere estes 2 mercados, é como já foi dito aqui, que enquanto para um o tempo é de apenas 45 min, para o outro é de 90 min. Mas prefiro o over2,5 como trading e o LDHT como punter, do que o inverso.

Offline El_dorado

• *
  • 222
  • 12
  • Todos juntos por um Picksdazer melhor!
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: 29 de Abril de 2013, 19:33 »
Eu pessoalmente não gosto do mercado over 2,5. Vejo muito mais valor no Lay Draw Intervalo, e concordo com o Dazer, quando um não cai o outro muito menos provavelmente, logo um mercado onde 2,5 seja bem, tb é bom para um lay draw intervalo.

Cada dia tou mais verdinho nisto! 

Offline Scorpio

• *
  • 31
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: 21 de Junho de 2013, 19:44 »
Habitualmente não trabalho nenhum destes mercados excepto quando existe realmente muito valor no LDHT, exemplo, o possível jogo falado anteriormente, Real Madrid - Levante. À partida este jogo não tería o mínimo interesse neste mercado devido ao alto valor das odds em lay mas, se por qualquer razão, a odd tivesse valor relativamente à probabilidade do acontecimento então seria um jogo de apostar, por outro lado, o mesmo jogo e na mesma situação teria certamente valor, também no O2,5. Deste ponto de vista acabam por ser mercados identicos embora o O2,5 tenha a tal vantagem de reduzir mais facilmente possíveis red's e ter 90 minutos de mercado (e as segundas partes costumam trazer mais golos).

Novamente refiro que não uso frequentemente estes mercados como aposta primária (uso algumas vezes over's como complemento de outros trades) excepto algumas situações, normalmente por indicação do Dazer, que, cruzando com a minha análise pessoal, revelam realmente valor.

Offline reab

• *
  • 28
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: 27 de Junho de 2013, 10:55 »
Depende do Valor, do tempo de entrada no over 1.9, das equipas em jogo. Quem entra num Lay draw intervalo com certeza é porque na sua analise concluiu que existe valor nessa entrada. Mas dependendo dos períodos do jogo, em equipas que é esperado 1 golo nos primeiros 15/20 minutos. Dependendo dos jogos tenho sempre um valor pre determinado de entrada no U/O 2.5. Se ao intervalo 0-0, assumo a perda nesse mercado e vejo se há valores em outros. Ou seja o mercado U/O 2.5 tem como vantagem que não se perde 100% da stake na 1º parte, ao contrario do lay draw intervalo. Vejo mais valor no u/o 2.5 de forma mais regular, do que no lay draw intervalo... Mas também depende muito do estilo de jogo que se espera ver.

« Responder #20 em: 27 de Junho de 2013, 17:20 »
Cada caso é um caso...

LD lucros e prejuizos em menor espaço temporal. Ate ao HT está tudo 100% definido. Permite um maior lucro se acontecer um golo.

NO over 2,5 sao 90 minutos para cair os 100% da aposta (é o dobro do LD) precisa de mais golos e os lucros nao sao tao elevados inicialmente. Mas no decorrer do tempo, quem nao sao sair será mais recompensado.

Eu pessoalmente, gosto dos 2.

Offline Daniskills

• *
  • 27
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: 12 de Agosto de 2013, 13:00 »
Acho na minha opinião neste caso o ver é de valor porque a odd está alta e o dinheiro é "limpo" ou seja quando over o 3º golo nao precisamos de fechar o lucro que tá lá nos ganhamos todos.

Offline nettuno

• *
  • 310
  • 6
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #22 em: 30 de Janeiro de 2014, 15:49 »
Bacana a comparação entre os dois mercados.

Mas não acredito que uma unica analise sirva para os dois.

Ao meu ver são mercados distintos e sem relação alguma entre eles. Principalmente com o jogo em andamento.

Abraços.
Meu registro de trades:

Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Traders online:
O jogo responsável