Picks Dazer - Trading e Apostas

Premier League 2012/13 Overview > Top 4

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Premier League 2012/13 Overview > Top 4
« em: 05 de Abril de 2013, 16:43 »
BARCLAYS PREMIER LEAGUE

Desta feita trago-vos algo um pouco diferente, para variar um pouco.

Jornada 32 a chegar, e são muitas as incertezas que pairam sobre a classificação final desta edição da Premier League.

Se por um lado poucas dúvidas restam quanto ao vencedor da edição de 2012/2013, o mesmo não se poderá dizer dos restantes lugares cimeiros, onde a luta pelo acesso aos grandes palcos europeus, em especial aos dignos da Champions League, definitivamente será acesa e se manterá uma incógnita até à última jornada. Ousaria dizer que o Liverpool terá de se conformar em não integrar o lote de equipas inglesas que irão representar o seu país na Europa na próxima temporada. No entanto, City, Tottenham, Chelsea e Arsenal partem para um final de campeonato onde um último sprint final poderá fazer grande diferença. Não convém esquecer o Everton, que parte como underdog para este final, mas decerto que querem ver a sua boa época coroada com pelo menos um lugar na Liga Europa, e ainda podem causar surpresa antes do cair do pano.

Teoricamente no primeiro lugar do campeonato, praticamente campeão. É assim que eu vejo a equipa de Alex Fergusson que esta época mostrou-se superior. A contratação de Van Persie parece ter sido a chave de ouro.

Aparentemente confortável em 2º lugar, com 5 pontos de vantagem sobre o terceiro e com menos um jogo, a próxima deslocação é ao terreno do rival do qual roubou o título do ano passado nos minutos finais da época. Certamente será um jogo muito, muito difícil de onde não os vejo a escapar com vida, com isto quero dizer com pontos. Apesar de tudo o calendário parece sorrir à equipa, e se conseguir conquistar pontos aos 2, dos 8 restantes, adversários que falta defrontar, principalmente ao Tottenham, com a atual margem poderão conseguir manter o 2º Lugar.

Atualmente 3º classificado à condição, com mais um jogo que Chelsea, Arsenal e Everton, os Spurs querem decerto agarrar com unhas e dentes o último lugar que garante acesso à competição máxima de clubes da europa. No entanto a equipa atravessa agora um período de especulação sobre a lesão de Gareth Bale, claramente o jogador + da equipa e revelação desta época, que veio despertar o interesse de vários colossos, e caso se confirme o que mais se teme, a equipa poderá ver a sua capacidade de luta para a reta final claramente limitada. Tal infelicidade coincide com um calendário próximo dos mais complicados, nos confrontos pelos adversários diretos, Everton, Chelsea e City, visitando ainda o Stoke que todos sabem ser um campo difícil. Seguramente uma prova de fogo aguarda André Vilas Boas.

Ainda a lutar pela eterna glória europeia, o Chelsea tem decerto nas suas aspirações pelo menos o 3º e último lugar de acesso à Champions, e após o último deslize na última jornada frente ao Southampton a equipa não tem margem de manobra para errar se quer atingir tal objetivo. Com oito decisivos jogos pela frente, a equipa ainda vai enfrentar adversários diretos na luta, recebendo o Tottenham e o Everton, este já na última jornada e por tal já tudo poderá estar decidido, visitando ainda o Liverpool e o United, este a três jogos do fim, e provavelmente já sagrado campeão, o que poderá constituir um aspeto positivo para os londrinos.

Muito melhorou a equipa desde o início sôfrego da atual época, e a recente boa forma da equipa que perdeu pontos apenas para os adversários diretos, garantiram aos Gunners um aproximar do topo que lhes permite lutarem agora no final da temporada por algo que parecia inalcançável a meio da mesma. De todos já falados a equipa apresenta o calendário mais fácil a meu ver para o que resta do campeonato, recebendo ainda em casa o Everton, pelo que pelo menos um lugar na Liga Europa parece o mínimo a que Arsene Wenger e companhia podem e pretendem aspirar. Perto do final recebem o United, teoricamente o jogo mais difícil, não vá já estar sagrado campeão este último.

A correr por baixo, longe das luzes da ribalta, considero o Everton o underdog, que poderá causar surpresa e decerto que vontade para tal não falta. A equipa apresenta o calendário dos mais complicados, mas tal dificuldade poderá se transformar em algo positivo, pois tendo ainda de visitar Tottenham, Arsenal e Liverpool e Chelsea, a equipa vai depender apenas de si para ousar causar sensação esta época e coroar a mesma. Já levou de vencido o United, Tottenham e mais recentemente o City, o que poderá trazer uma moral extra e noção de confiança e capacidade para apontar à Europa.

TOP 4 FINISH

Lay Tottenham @2.02

Está aberta a discussão!

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
Re: Premier League 2012/13 Overview > Top 4
« Responder #1 em: 07 de Abril de 2013, 17:57 »
Arsenal e Chelsea a cumprir.

Liverpool e Tottenham a comprometer como previsto. Back já está a 2.58
« Última modificação: 07 de Abril de 2013, 17:59 por Mika »

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 08 de Abril de 2013, 22:38 »
Vitória Inesperada mas não surpreendente do City.

Pessoal não há opiniões? Será que ng aqui aprecia futebol, ou são anda cá para copiar apostas?

Comentar ainda é de graça que eu saiba!!  ;D

Offline terminal

• *
  • 26
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 08 de Abril de 2013, 23:09 »
Boas,

Por acaso apostei no city umas moedas lol
Quiseram demonstrar q n são mais fracos q o utd.
E para mim n são...mas o utd fez grande contratação com o pierse!

Para mim será:
1) man utd
2)man city
3)chelsea
4)tothe se o bale recuperar rapidamente lol

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 09 de Abril de 2013, 00:02 »
Neste momento, Arsenal e Chelsea têm menos um jogo. Caso vençam, a coisa pode complicar para o Tote mesmo com o regresso de Bale!

« Responder #5 em: 09 de Abril de 2013, 09:42 »
Boas

Para mim será:
1) man utd
2)man city
3)chelsea
4)Arsenal

Apesar de gostar bastante do Tot acho que sem Bale e com os jogos com o Everton, Chelsea e City penso que vao perder pontos e dificilmente recuperar para o Arsenal

Cumps O0

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 09 de Abril de 2013, 13:34 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Boas

Para mim será:
1) man utd
2)man city
3)chelsea
4)Arsenal

Apesar de gostar bastante do Tot acho que sem Bale e com os jogos com o Everton, Chelsea e City penso que vao perder pontos e dificilmente recuperar para o Arsenal

Cumps O0

Foi exatamente esse o meu raciocínio! Obrigado pela partilha  ;)

« Responder #7 em: 09 de Abril de 2013, 14:27 »
Na minha opinião, se o Tott ganha o chelsea, mesmo sendo fora, no próximo fds, balança-se para conseguir um lugar na champions...

Agora já não está de valor a odd, a 2 estava, a 2.5 já não está tão apetecivel!
E nunca nos podemos esquecer que o Arsenal tb tem de ganhar...

Boa sorte a todos e bons  pickganha, não vou entrar...

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 09 de Abril de 2013, 14:31 »
Na minha opinião, se o Tott ganha o chelsea, mesmo sendo fora, no próximo fds, balança-se para conseguir um lugar na champions...

Agora já não está de valor a odd, a 2 estava, a 2.5 já não está tão apetecivel!
E nunca nos podemos esquecer que o Arsenal tb tem de ganhar...

Boa sorte a todos e bons  pickganha, não vou entrar...

Sim claro, tudo depende das vitórias ou não, isso é lógico, mas no imediato, que foi o jogo frente ao Everton e sem Bale, estava visto que a vitória seria difícil e a odd subiria caso o resultado fosse outro que não os 3 pontos, o que aconteceu de facto!

Offline Tiago7Tavares

• *
  • 61
  • 12
    • Ver Perfil
  • Aposto em: VÁRIOS DESPORTOS
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
« Responder #9 em: 09 de Abril de 2013, 15:26 »
Mika eu acho que vai ser o Arsenal a ficar em 4º lugar.
Acho que isto se vai decidir quando o Tottas defrontar o Chelsea e o City.
Continuação de bom trabalho  goodluck

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 09 de Maio de 2013, 16:51 »

A duas jornadas do fim...

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 19 de Maio de 2013, 18:23 »
Acabou a Premier, Tottenham em 5º Lugar

TOP 4 FINISH

Lay Tottenham @2.02

pickganha pickganha

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 19 de Maio de 2013, 18:25 »
Bem e esta era a última aposta para a época.

Um obrigado a todos os que me acompanharam!

Offline CAVEMEN TRADER

• 1322
  • 152
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: 20 de Maio de 2013, 00:05 »
 clapq clapq clapq

Boas férias!  ;D
Quem achar este prognóstico de valor e o for seguir carregue no botão verde no perfil do apostador.

Desta forma aumentámos a reputação dos apostadores mais credíveis.

rrico

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: 20 de Maio de 2013, 17:01 »
clapq clapq clapq

Boas férias!  ;D