Picks Dazer - Trading e Apostas

Lay Draw HT é de valor?

Offline NYA-Mike

• *
  • 18
  • 3
    • Ver Perfil
Lay Draw HT é de valor?
« em: 13 de Fevereiro de 2013, 17:12 »
Viva Dazer.

Tenho reparado que muitas das picks que ofereces sao no mercado Halftime, nomeadamente Ly Draw HT.

Ora, pelas contas que fiz, fazer lay a 2.60 é mais ou menos o mesmo que fazer back a 1.62.

Por exemplo se eu quero ganhar 10 Euros nesse Lay Draw a 2.60, fica assim:
Real (HT) +9.51
Man (HT) +9.51
Draw(HT) -16.00

Se ha um golo, la para o minuto 20, embora nao seja certo, a odd ira la para os 5.00 (a correr bem) porque se é um golo contra a corrente do jogo ou muito cedo o empate estaciona nos 3.8/4.00 durante muito tempo, deixando-nos com posição aberta (e posiçao aberta para um trader é um pesadelo).

Para quem quer fechar logo, o lucro, na melhor das hipoteses (a odd ir ate 5.00) sera de 4.80, ou seja 30% do valor que arriscou ou 50% do que ganharia se deixar punter e nao houver empate.

Indo agora pelo que disse ao inicio, back a 1.62 inves de lay a 2.60 temos por exemplo o mercado Over 2.5 nesse mesmo jogo em que a odd do over esta precisamente a 1.62. Se eu mando 16 Euros Back a 1.62 fico assim:
Under 2.5 -16.00
Over 2.5   +9.43

Ora, se entra um golo na primeira parte (para que a do lay draw seja positiva, precisa de um golo na primeira parte) eu consigo aqui tambem uma descida para 1.25 pelo menos o que me da logo exatamente o mesmo lucro do lay draw HT. (cerca de 30% do risco ou 50% do lucro)

Mais, este over 2.5 nao so permite o mesmo lucro muito cedo (na primeira parte) como me deixa facilmente fazer freebet visto que ainda tenho pelo menos toda a segunda parte para mais um golo.

Dito isto, ou estou a errar em algum sitio nas contas que fiz, ou parece-me extremamente EV+ o back a 1.62 do que o lay a 2.60 HT.

Tendo em conta que tens muita mais experiencia do que eu, a minha pergunta é precisamente esta, estou a errar nas contas ou o que disse faz sentido e é EV+ a forma que digo?

PS - A pergunta é para o Dazer, mas qualquer outro user que me consiga
"ajudar" nesta questão, agradeço antecipadamente o reply neste topico
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, 19:23 por delmarado »

Offline NYA-Mike

• *
  • 18
  • 3
    • Ver Perfil
Re: Lay Draw HT é de valor?
« Responder #1 em: 14 de Fevereiro de 2013, 14:36 »
Obrigado a todos pelo enorme feedback a uma pergunta que me parecia legitima.  obriggado

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #2 em: 14 de Fevereiro de 2013, 14:51 »
Olá amigo,

Só agora vi o tópico. Ora bem é interessante aquele que me perguntas. Mas não concordo com algumas coisas. Primeiro de tudo, e isto por experiência própria posso-te dizer que este mercado é de valor (como qualquer outro) se bem trabalhado.

Uma odd de lay draw @ 2.6 não é a ideal, apesar de eu muitas vezes dar picks com essas odds. No entanto tento sempre apanhar odds entre o 2.2-2.4. Como em qualquer técnica é essencial saber escolher bem os jogos. Outra coisa que reparei é que tu dás o exemplo do "dog" marcar. A odd sobe pouco, é verdade, mas é ESSENCIAL FECHAR. Sei que o lucro é baixo, mas é uma regra de ouro, pelo que não precisas de ficar exposto. O jogo de ontem do Real foi um exemplo, o DOG marca, temos GREEN, mas como é obvio, e como esperava, o Real era superior pelo que o empate na primeira parte ainda era provável. Resumindo, quer marque o DOG ou o Favorito, é sempre para fechar.

O Over 2,5 é para mim claramente pior escolha que o lay draw intervalo. Grande parte dos golos no lay draw intervalo acontecem depois do minuto 30. No Over 2,5 em alguns casos ficas praticamente nulo. Pelo que vejo mais valor (salvo excepções) no lay draw HT que no over 2,5
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline NYA-Mike

• *
  • 18
  • 3
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 15 de Fevereiro de 2013, 12:22 »
Há alguem QUE NAO SEJA MEMBRO PREMIUM que consiga ler este topico?

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #4 em: 15 de Fevereiro de 2013, 13:08 »
Não. Apenas membros premium podem ler isto. Colocaste na area premium.

Offline NYA-Mike

• *
  • 18
  • 3
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 15 de Fevereiro de 2013, 14:22 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Não. Apenas membros premium podem ler isto. Colocaste na area premium.

Eu sabia, mas precisava confirmar "oficialmente". Obg.

Traders online:
O jogo responsável