Picks Dazer - Trading e Apostas

Software com LADDER INTERFACE - GRATUITO!!!!

Offline BSurgeon

• *
  • 30
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Software com LADDER INTERFACE - GRATUITO!!!!
« em: 19 de Dezembro de 2012, 09:29 »
Recomendo VIVAMENTE que qualquer pessoa que se envolva em "trading" o faça munido de software adequado, utilizando apenas a página da BETFAIR em ÚLTIMO RECURSO :)

Recomendo o Geekstoy, mas no entanto, sendo pago, há uma alternativa interessante:
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Software GRATUITO e que mostra a interface em escada ("Ladder")... O0
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2012, 14:46 por Dazer »

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Re: Software com LADDER INTERFACE - GRATUITO!!!!
« Responder #1 em: 19 de Dezembro de 2012, 11:13 »
Boas,

Já experimentei, é porreiro, principalmente a característica de dizer o dinheiro que está a nossa frente no tic. A parte disso é um pouco a "martelo o programa", mas é gratuito :P

Cumprimentos de Guimarães
Lupin

"Todos temos o direito de cometer erros... mas alguns abusam do privilégio."

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #2 em: 19 de Dezembro de 2012, 14:58 »
Também já testei. É bom. Longe dos "grandes" softwares, mas uma alternativa viável para quem não pode pagar as licenças dos outros...
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline THE TOURIST

• *
  • 59
  • 0
  • Horseracing :)
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 19 de Dezembro de 2012, 16:40 »
Eu utilizo esse programa desde que saio e só tenho a dizer que é grande programa e é gratuito ! :)

Recomendo

Offline BSurgeon

• *
  • 30
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #4 em: 26 de Dezembro de 2012, 01:50 »
A parte de estimar a posição na fila é interessante, se bem que o Geeks também o faz... Geeks para mim é tudo  obriggado

Mas ficou a dica para os mais iniciados, claro...

Offline Worick

• *
  • 44
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 26 de Dezembro de 2012, 20:12 »
A parte de estimar a posição na fila é interessante, se bem que o Geeks também o faz... Geeks para mim é tudo  obriggado

Boas... o Geeks faz isso? Que opção activas para o Geeks te dizer qt dinheiro tens à tua frente na tick que estás?

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #6 em: 26 de Dezembro de 2012, 21:29 »

Boas... o Geeks faz isso? Que opção activas para o Geeks te dizer qt dinheiro tens à tua frente na tick que estás?

por acaso desconhecia essa opçao do geeks. Ja andei as voltas disto para as as funcionalidades e nunca vi isso. Mas seria interessante para o pré-live saber quanto falta para ser correspondido

« Responder #7 em: 30 de Dezembro de 2012, 22:56 »
Boas,

És da Capital (da cultura)????
Viva o Vitória....

Vou tentar experimentar apesar de ter tido problrmas com o dowload e não ter conseguido faze-lo.
Vou ter que voltar a tentar.

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 02 de Janeiro de 2013, 11:52 »
Boas,

És da Capital (da cultura)????
Viva o Vitória....

Vou tentar experimentar apesar de ter tido problrmas com o dowload e não ter conseguido faze-lo.
Vou ter que voltar a tentar.

Olá,

Sim, sou de Guimarães  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Viva o vitória  O0

Offline im4real

• *
  • 74
  • 3
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 09 de Janeiro de 2013, 09:36 »

Onde?  O0

Um "offtopiczito" : no geeks ao fechar uma posição dá para deixar em freebet ou só é possível fazer hedge com lucro igual em todas as seleções?

Obg.

Offline jamesduck76

• *
  • 4
  • 0
  • vamos la pessoal
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 09 de Janeiro de 2013, 22:53 »
Boas pessoal, queria saber se alguém teve problemas a instalar o programa????, a minha firewall nao deixa instalar diz que e um Malware ... eu tenho o Geeks e queria experimentar este software para experimentar mas a firewall nao deixa, desligando a firewall ainda passa mas quando volto aligar ja nao passa..

Offline NYA-Mike

• *
  • 18
  • 3
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 10 de Janeiro de 2013, 00:34 »
Adiciona excepção na firewall, porque o programa é de confiança.  ;)

Offline Worick

• *
  • 44
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 26 de Janeiro de 2013, 16:13 »
Bom software... contudo ainda tem muitas arestas a limar. No entanto, sendo gratuito e sendo o único nestas condições que fornece uma Ladder para trabalhar é sem dúvida a meu ver o melhor software para iniciantes e traders médios que não pretendam gastar dinheiro num software profissional. No seguinte link fica a minha análise ao programa bem como o tutorial do mesmo:

Nao estas autorizado para ver links. <a href="http://picksdazer.com/forum/index.php?PHPSESSID=gmorlbkgif5b8503kqmi8jpbt0&amp;action=register">Regista-te</a>&nbsp;ou&nbsp;<a href="http://picksdazer.com/forum/index.php?PHPSESSID=gmorlbkgif5b8503kqmi8jpbt0&amp;action=login">Faz Login</a>

« Responder #13 em: 26 de Fevereiro de 2013, 16:57 »
Bom software... contudo ainda tem muitas arestas a limar. No entanto, sendo gratuito e sendo o único nestas condições que fornece uma Ladder para trabalhar é sem dúvida a meu ver o melhor software para iniciantes e traders médios que não pretendam gastar dinheiro num software profissional. No seguinte link fica a minha análise ao programa bem como o tutorial do mesmo:

Nao estas autorizado para ver links. <a href="http://picksdazer.com/forum/index.php?PHPSESSID=gmorlbkgif5b8503kqmi8jpbt0&amp;action=register">Regista-te</a>&nbsp;ou&nbsp;<a href="http://picksdazer.com/forum/index.php?PHPSESSID=gmorlbkgif5b8503kqmi8jpbt0&amp;action=login">Faz Login</a>

Muito bom... Uso o programa há algum tempo, não muito, e deu para perceber como funciona no Cymatic o offset e o robot (algo em que tinha algumas dúvidas)!

Eu acho que o programa tem um bug, comigo já o deu umas quantas vezes... Que consiste no seguinte:

Entro back numa posição, vendo um tick abaixo, resutando freebet, depois tento fazer o hedge e o programa não me coloca o dinheiro... (mesmo com a odd do lay ao valor que eu entendi fazer o hedge)...

Isto já aconteceu a alguém? Sugestões do sucedido?

Cumprimentos
 O0

« Responder #14 em: 27 de Junho de 2013, 21:53 »

Esta semana eu terminei e lançou uma nova versão para permitir a negociação vários mercados simultaneamente, o que era uma característica solicitada por Worick em seu vídeo (e muitas outras pessoas).
Cumprimentos,
Gavin
 :)

This week I finished and released a new version to enable trading multiple markets simultaneously, which was a feature requested by Worick in his video (and many other people).
Kind regards,
Gavin

Traders online:
O jogo responsável