Picks Dazer - Trading e Apostas

Rodrigo Mora diz que não falou com Jesus na pré-época

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« em: 14 de Agosto de 2012, 20:29 »

Rodrigo Mora aguarda com ansiedade pelo acordo entre Benfica e River Plate, tendo em vista o seu empréstimo ao clube argentino até final do ano. Avançado diz que não falou com Jorge Jesus durante toda a pré-temporada dos encarnados.

Instalado num hotel de Lisboa desde que regressou a Portugal para integrar os trabalhos de pré-época das águias, Mora espera agora por uma indicação para seguir viagem rumo a Buenos Aires.

«Tinha que me apresentar, mas não sabia qual seria o meu futuro. Fiz toda a pré-temporada mas em nenhum momento falei com o treinador, apesar de ter jogado quatro partidas e ter feito cinco golos. Quando surgiu a possibilidade de jogar no River, não pensei duas vezes», confessou Mora, em entrevista ao diário Olé.

«É uma equipa divina para jogar. Graças a Deus surgiu esta oportunidade e quero aproveitá-la ao máximo», referiu, mostrando-se encantado com a hipótese de formar dupla com David Trezeguet: «Seria muito lindo. Estar com um avançado com a sua trajetória, envergar a camisola do River, poder ser campeão... Vão ser muitas coisas inesquecíveis para mim».

Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline Nuqqinha

• *
  • 79
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Re: Rodrigo Mora diz que não falou com Jesus na pré-época
« Responder #1 em: 14 de Agosto de 2012, 20:50 »
So espero que va embora o mais rapido possivel este pobre treinador.

Traders online:
O jogo responsável