Picks Dazer - Trading e Apostas

Tips By JSantos Ano 2012

Offline InVerso

• *
  • 373
  • 58
  • green eyes
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
Re: Tips By JSantos - Epoca 2012-2013
« Responder #30 em: 24 de Agosto de 2012, 13:49 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Inversu, quando puderes fala comigo no face.

Apenas um reparo que tem de ser público, o fórum não morreu. Longe disso. Ainda ontem o chat voltou a ter mais de 50 apostadores online. Talvez se tenha renovado uma geração. Os pageviews subiram recentemente e temos tido mais registados.

Ok Dazer, ainda bem, asério!  não desejo mal nenhum ao fórum, pelo contrário!
mas sei que muita gente se recusa a meter aqui os pés desde que o JSantos tomou o "trono", pelas razões mencionadas em cima, e mais algumas.

só queria desabafar isso

Logo a noite se puder, falamos a vontade :)

abraço
Green Peace

Offline wilse505

• *
  • 16
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: 24 de Agosto de 2012, 13:52 »
Bom dia,
Eu tenho andado a seguir o teu topico (o topico, nao as tips), e tenho visto que de facto as coisas nao te tem corrido bem jsantos.

Eu nao sei como era o forum antes de seres admin, sou novo no forum, e nao posso dar opiniao acerca disso.

Mas o facto é que quem te seguiu ate agora tem tido prejuizo, e nao sei se sao muitos ou poucos, mas tambem nao se pode dizer que a culpa seja inteiramente tua. Ate porque acredito que des o teu melhor nos prognosticos que fazes, e nao deves ter intensão de prejudicar ninguem.

Agora, toda a gente tem olhos na cara, e consegue ver que se as coisas nao correm bem, nao se pode seguir os prognosticos que das. Mas eu acho ser normal, a pratica faz o mestre, e na minha opiniao devias continuar a dar tips, e a melhorar todos os dias.

So queria dar a minha opinião :)
Cumprimentos

Offline kykosexy

• *
  • 1
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #32 em: 24 de Agosto de 2012, 16:37 »
confesso que não tenho por hábito comentar nos fóruns... utilizo-os como fonte de pesquisa! no entanto não queria deixar de dar uma palavra de apoio para o jsantos, não que precises, mas preciso eu de dá-la! força companheiro e confiança... ainda nos dias de hoje fico banzado quando penso naquelas maratonas de picks que fizeste e que só acompanhei com os olhos =(  LOL... aquilo era arte pura adaptada às bets ;)

Abraço, boa sorte pra todos!

« Responder #33 em: 24 de Agosto de 2012, 17:02 »
Andam a sumir posts ? :o

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: 24 de Agosto de 2012, 17:24 »
Andam a sumir posts ? :o

Não, é impressão tua  ;) ;D
« Última modificação: 24 de Agosto de 2012, 17:26 por Lupin »
Lupin

"Todos temos o direito de cometer erros... mas alguns abusam do privilégio."

Offline InVerso

• *
  • 373
  • 58
  • green eyes
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: 24 de Agosto de 2012, 17:33 »
Ola Lupin,
Como sabes, sempre te respeitei, e mesmo após todo esse texto continuo a respeitar-te, respeito a tua opinião também.

Não respeitas a minha, tudo bem.
Mas se houver alguém que ganhe a vida em trade a fazer CONSTANTES, backs a 1,20 ou 1,30 e até abaixo, diz-me. É verdade que quanto mais baixa a odd , mais provável, mas se fizeres constantemente, a situação inverte.
Exemplo a fechar apos golo
BACK 1.20 (100€) - GREEN - uns 10% ou seja uns 10€
BACK 1.30 (100€) - GREEN - uns 15% ou seja 15€
BACK 1.25 (100€) - GREEN - uns 12% ou seja 12€
BACK 1.35 (100€) - GREEN - uns 20% ou seja 20€
BACK 1.40 (100€) - GREEN - uns 22% ou seja 22€
BACK 1.25 (100€) - GREEN - uns 12% ou seja 12€
BACK 1.45 (100€) - GREEN - uns 25% ou seja 25€
(balanço 116€)
BACK 1.30 (100€) - RED !!

com quanto ficas?  ^-^

E sinceramente acho que ta estou a colocar um bom cenário, de 7 greens seguidos, até porque diz-me aí um fim de semana de futebol, que não tenha havido 1 surpresa !

Ligas medíocres, escreves-te isto
"Se um trader/apostador investe em tais campeonatos e tem sucesso então estás perante alguém que está alguns degraus acima do que vulgarmente se chama de "excelente". "

Concordo plenamente, mas agora diz-me , onde está esse trader que tem sucesso nestes campeonatos?  ???

"Devido essencialmente a falta de informação com que embate no estudo de um campeonato/equipas ditas medíocres tem um espírito critico e conhecimento ímpares capazes de o levar a apostar com convicção num campeonato em que milhares de gurus das apostas não teriam ponta de certeza/confiança na suas escolhas"

Achas ser bom trader, meter dinheiro num evento da qual não tens informação? , eu chamo-lhe no máximo, corajoso, pa não chamar outras coisas.

"Independentemente dos resultados menos bons do JSantos ele tem o meu respeito por arriscar em campeonatos onde eu não seria capaz."

Lupin, tás a brincar com a malta? eu sei que és um gajo inteligente, mas isso nao faz o mínimo sentido, se formos os 2 a uma boate, com 10 gajas a escolha, TODAS O MESMO PREÇO (100€),9 gajas boas, e uma gaja toda torta e badalhoca, se eu pagar 100€ pa malhar a torta e badalhoca, e tu 100€ pa uma gaja muito boa... sou melhor que tu? sou mais inteligente que tu? mereço mais mérito que tu? porque?

"Ias dos 100 aos 7000€ ou quê em 2 ou 3 meses? Essa foi a maior anedota do fórum, quem és tu? Special One?"
 "Inverso aqui não deste o tiro no pé, deste um tiro na cabeça. Mais uma vez imagino que na ausência de conhecimentos matemáticos proferis te a retórica mais absurda de sempre, dai apenas te aconselhar a ires estudar acerca do que é uma "curva exponencial"

Isso é tudo muito bonito, podes saber as formulas matemáticas cientificas que quiseres, mas responde-me a uma coisa.......

Qualquer um faz isso?

Achas bem o JSantos levar dezenas de novatos atrás da ilusão dos 7000€? se me recordo, houve uma altura que ele tava com uma rentabilidade negativa BEM acentuada, que deve ter rebentado com a banca de alguns.

"sendo que se quiseres mostro te como se chega aos 1500€ euros com uma banca inicial de 50€ em menos de 300 apostas com exposição máxima total de 15 mins por jogo (o que certamente iria ser bastante benéfico para ti e dado que és pro nas apostas seria um aumento na ordem das dezenas no capital mensal que extrais do trading)."

Então mostra-me, aliás, porque não mostras a Portugal inteiro? podias ser o salvador da crise, ja que o fazes parecer tão simples.

PS: Não sou pro nas apostas, eu trabalho.

"Inverso se quiseres arranjo te o podcast do Ricardo Araújo Pereira nas manhas da comercial em que satiriza muito bem essa característica Portuguesa de usar o termo "muita gente", certamente no fim de ouvir vais corar de vergonha."

Dificilmente, porque eu dizendo muita gente, obviamente não estou a falar de milhares, nem centenas, mas secalhar até arrisco em 1 ou 2 dezenas. 

"Seguindo o teu raciocínio, muita gente saiu não por ter pessoas que dão o seu melhor para tentar ajudar mas sim por causa de pessoas que como neste teu post vêem estragar a comunidade e criar mal estar."

Simplesmente, deixei de me sentir bem no fórum, com as atitudes e medidas autoritárias do JSantos, e pelos vistos não fui o único, porque será?

"Ca estás tu novamente a contrariar te, tão dizes te um trader profissional mas não consegues estar de forma profissional? Esta não percebo"
 :o
Onde, em que parte do mundo me viste a dizer que sou um trader profissional?
Volta a ler, que eu nao disse que não consigo estar de forma profissional o que eu disse foi " um chat que tinha muitos momentos de palhaçada, mas também tinha momentos de profissionalismo"
Não sei onde foste buscar essas afirmações  :)

"Outra calinada tua, como dizes que são os melhores traders que o fórum já teve ? Slourenco continua no chat"

Onde estão os tópicos dele?  :)

Ultima mensagem do Fut « em: 06 de Julho de 2012, 17:01 »

"Magnat era um bom apostador mas também á semelhança de ti como pessoa mostrou ser muita coisa"

"Magnat era um bom apostador , mas também á semelhança de ti como pessoa mostrou ser muita coisa"

Isto é um forum de apostadores ou de etiqueta?

"(argumentos? Olha o que aconteceu, a brincadeira do PR etc)"
 ??? Não estou a par dessa história lol

"Esqueceste te do cão que por causa de palhaçadas e infantilidades de aprendizes de trading o fizeram sentir que não era um educador de infância"

Ja ouvi falar nesse individuo, mas nao conheço  :)

"esqueces te de mim que também cansei de ser educador de infância"
Tambem nunca vi nada de ti que me faça pensar seres um bom trader, eras sem dúvida um excelente colaborador para o forum na parte de partilha de conhecimentos e afins.

"Muito sucintamente este paragrafo, ate podes ser muito bom apostador, mas na qualidade de moderador desrespeitas te por completo o forum, os users, os restantes moderadores, o JSantos, realmente mostras te que não te sabes comportar de forma correta num forum, logo também não o saberás fazer na sociedade. Dizes que vens desabafar mas na realidade vens apedrejar (quando ainda por cima és moderador). POR FIM E PIOR DE TUDO, OS TEUS ARGUMENTOS SÃO LIXO, SEM SUSTENTAÇÃO CIENTIFICA, NÃO PASSAM DE PALAVRAS VAZIAS."

O Facto de ser moderador, não implica que tenha de concordar com tudo o que aqui vejo , muito menos tenho de esconder o que penso, PELO CONTRÁRIO, eu tenho de dizer o que penso SEJA DE QUEM FOR, para que cada user interprete como quiser, e leia concorde ou não.

Eu não desrespeitei ninguém, pelo contrário, eu dei uma opinião, tu é que a desrespeitas-te, gostas de ser um gajo politicamente correcto, e mostrar bom português mas isso também não basta, isso pra mim é show off, porque como disse antes, se o que eu disse é mentira, se afinal o JSantos é bom , PROVEM-ME! eu não vejo resultados.
E que eu saiba um fórum é para debater e dar opiniões, eu dei a minha! Just That

E nem precisam banir-me porque actualmente nem me lembro que o fórum existe, mas tiverem tempo e nao der muito trabalho, estejam a vontade.

Ah e sim os meus argumentos são lixo e palavras vazias,

Boa Sorte para o Forum
e pra ti tambem argumento  :)

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: 24 de Agosto de 2012, 19:17 »
Lá vamos nós, último post que escrevo sobre este assunto.

Claro que te respeito, apenas não concordo com o teu desabafo, foi mais um julgamento que um simples desabafo. Retirei o meu post porque não ia alinhar nestas coisas foi eticamente reprovável pela minha pessoa, bem como devido ao papel de moderador da comunidade devo ter um código de boa conduta e de boa convivência com os meus colegas (porém sei que fui duro , mas se não te revês nas minhas palavras então devias ter exposto a tua opinião com um outro tipo de escrita, sem calão e de forma estruturada e acima de tudo, de forma educada para o JSantos).

O teu exemplo é altamente subjectivas, depende de muita coisa, como tempo de jogo, resultado, etc. Como tal não posso também comentar o teu cenário, sabendo que existe milhares de possíveis cenários. Não é verdade? Estás a colocar um cenário que te convém, logo não é bom nem mau, é apenas uma simulação.

Deixo o meu trabalho como exemplo, picks da Autria, Republica da Irlanda (penso que são campeonatos que consideras como medíocres).

Eu não considero corajoso, apenas considero conhecedor do seu tipo de futebol e respectivas especificidades dos mesmos. A quantidade de informação depende apenas do perfil do apostador.

A tua analogia é péssima, como disse, se usas o futebol praticado em Espanha ou Inglaterra ou ate mesmo Itália como meio de comparação é natural que fiques desiludido ( mas os orçamentos também devem ser levados em conta bem como a especificidade cultural de cada campeonato).

Sim, qualquer um é capaz de pegar em meia dúzia de euros e transformar em algumas centenas, basta ter disciplina mental e económica.

O plano do JSantos usa como génese matemática a curva exponencial. O meu tipo de gestão também usa como génese a curva exponencial porém desenvolve se em moldes de trading puro (swing e scalping) e não em trades de fechar a seguir ao golo (acho que compreendes te).
Realmente foi uma ironia engraçada, não pretendo ser o salvador da crise, limito me a fumentar o pensamento em cada trader (quem se empenha tem sucesso, quem anda atrás de terceiros afunda se) penso que é um sistema de selecção mais justo (Relembro que o meu sistema de gestão de banca não se encontra disponível).
Aproveito a oportunidade para te convidar a seguires o desafio "dos 25€ aos 500€", grupo que criei no facebook, em que me proponho a tal objectivo. Vais achar interessante, tenho certeza que no fim, vais ver que qualquer um é capaz bem como poderás dissipar as tuas duvidas.
Não sejas humilde, gabo te as tua qualidades de trader porque efectivamente és bom (o que nada tem a ver com trabalhares ou não); estamos aqui para aprender e ensinar.

Até podes arriscar 10 dezenas, infelizmente dos mais de mil inscritos no forum, existe uma grande fatia que já faliu, outros mudaram de forum como é normal ( eu próprio vim para esta comunidade após participar ativamente no pauloreblotrader).

Francamente não senti medidas autoritárias de ninguém, existem regras básicas de boa conduta que por muito que não se goste, devem ser respeitadas pelo bem de todos nós. Para estares em sociedade não és forçado a seguir um conjunto de regras básicas? Podes ir ao chat e o pessoal diverte se e convive com educação e libertinagem.

Inverso, definição de profissional: Um profissional é quem exerce um emprego ou trabalho que requer conhecimentos formais e especializados de forma produtiva. Revês te na afirmação não revês? De outra forma não serias trader nem terias lucros consistentes.
Continuando, pois tinha muitos momentos de profissionalismo e palhaçada, e quantos momentos de palhaçada teve em situações que eram momentos de profissionalismo?

Podes tu próprio perguntar ao SLou o que ele fez com os seus tópicos, penso que não  é correto da minha parte falar das motivações de terceiros.

É um forum de apostadores civilizados, a partir do momento que não são respeitados os propósitos existenciais do chat e do fórum, devem ser tomadas medidas. Quem não assume que as medidas têm um propósito significativo então, por dedução, não se revê nos princípios existenciais.

Não conheces te o cão, quanta infelicidade que sinto por não teres tido oportunidade de conhecer um dos melhores traders de Portugal (na minha opinião), posso dizer te que aprendi muito com ele, de qualquer das formas, podes pesquisar pelo seu trabalho no fórum.

Naturalmente não deves conhecer o meu trabalho, ia jurar que tenho comentários teus na minha secção, mas não deve ser onde estão os greens. De qualquer das formas convido te a conhecer algum do meu trabalho de apostas passadas, etc. que se encontra na minha secção bem como também na área dos cavalos.

"O Facto de ser moderador, não implica que tenha de concordar com tudo o que aqui vejo , muito menos tenho de esconder o que penso, PELO CONTRÁRIO, eu tenho de dizer o que penso SEJA DE QUEM FOR, para que cada user interprete como quiser, e leia concorde ou não.

Eu não desrespeitei ninguém, pelo contrário, eu dei uma opinião, tu é que a desrespeitas-te, gostas de ser um gajo politicamente correcto, e mostrar bom português mas isso também não basta, isso pra mim é show off, porque como disse antes, se o que eu disse é mentira, se afinal o JSantos é bom , PROVEM-ME! eu não vejo resultados.
E que eu saiba um fórum é para debater e dar opiniões, eu dei a minha! Just That

E nem precisam banir-me porque actualmente nem me lembro que o fórum existe, mas tiverem tempo e nao der muito trabalho, estejam a vontade.

Ah e sim os meus argumentos são lixo e palavras vazias,"

Cá esta, eu desrespeito te por mostrar que os teus argumentos são algo que não está correto?
Eu não sou politicamente correto, sou alguém que conhece o seu papel na sociedade, mas na frase a caps exaltei me um pouco, desculpa.

Queres provas de que o JSantos é bom? É fácil, vais a secção dele e vez a rentabilidade das suas maratonas (por exemplo), ou também dúvidas desses resultados? Se duvidares dos resultados das maratonas logo também eu ou qualquer outra pessoa poderá dúvidar dos teus resultados, não é verdade?

Exacto, um fórum é para debater ideias, estás correto nas tuas palavras, porém as ideias devem ser expostas de forma educada sem ofender terceiros e com linguagem adequada, mas tu isso não respeitas te, de qualquer das formas eu também dei a minha opinião, tu ofendes te o número 2 deste fórum, eu defendi o número 2 deste fórum. A diferença é que tu atacas te e eu limitei me a mostrar te que os teus argumentos foram de efeito boomerang e como não tinha qualquer intuito de estragar a tua imagem, apaguei o comentário.

Vou ter de salientar esta frase:
"E nem precisam banir-me porque actualmente nem me lembro que o fórum existe, mas tiverem tempo e nao der muito trabalho, estejam a vontade. "

Realmente esta sim, prova a toda a comunidade as minhas palavras, tão tu és moderador, não pões cá os pés, como discordas com algo, ao invés de conversares em particular com o Dazer para resolver a situação, vens ao tópico do JSantos ofende lo perante todos, pondo em cauda todo o seu trabalho aqui e pior de tudo, não és um membro activo e vens cá dar opiniões dessas? Francamente isto agora tornou se ridículo.

Enfim, está claro que não vais pedir desculpas ao JSantos pela forma menos correta com que lhe transmitis te a tua opinião, e está também claro que a comunidade é te totalmente indiferente, sendo assim, e com muita pena minha por agires da forma menos correta para com todos nós que te desejo boa sorte e sucesso no trading.

Mas se estiveres disposto a seres racional e com bom senso, podes conversar com o JSantos com calma vais ficar surpreendido e pedir desculpa a comunidade pela última afirmação que proferis te então podemos esquecer este lamentável episódio e seguir enfrente, pois estamos aqui para ganhar dinheiro e não para discutir este tipo de situações, não é verdade?

Cumprimentos

Offline Fut.Brasil

• *
  • 48
  • 12
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #37 em: 24 de Agosto de 2012, 19:23 »
E ai Rapaziada, tudo certo ? Espero que sim.

Li o que o InversoGreen escreveu e vi que citou meu nome, assim como de outros Traders que conheço bem e que na minha opnião, servem de referência para todos nós.

Apesar de ter alguns contras quanto a Administração desse fórum, respeito o JSantos como Trader e Administrador desse fórum. Ele tomou as decisões que para ele foram as mais justas. Alguns se sentiram lesados com essas decisões, outros não. É normal, sendo ele o Administrador.

Porém, também acho normal o InversoGreen, como usuário (de respeito), sendo ele um trader bem ativo aqui no fórum e no chat, com ótimos prognosticos e desde a época em que participava ativamente do fórum, ele está aqui auxiliando os demais, vir aqui e fazer suas criticas. É justo. É normal, desde que não haja ofensas.

Traders como Slourenco, Nubyos, Lefman, entre outros, são criticados por sua maneira de trabalhar, é normal. Criticas construtivas, não construtivas, sempre há. Não há como fugir disso, sendo eles Traders publicamente expostos, ja conhecidos por muitos.

Se o JSantos consegue consistência com a maneira dele trabalhar, ótimo. Bom pra ele. hehe
Segue quem quer.

Agora, se o JSantos PUBLICA aqui seus trades afim de fazer com que os outros conheçam seu trabalho, ele deve saber que está sujeito a receber criticas de TODOS que quiserem criticar, pois isso é normal.

InversoGreen, JSantos, respeito a ambos como Traders, independente da maneira que cada um tem de trabalhar. Só espero que ambos também se respeitem como PESSOAS.

Abraço,
Fut.Brasil

« Responder #38 em: 24 de Agosto de 2012, 21:07 »
Se há pessoa com um registo de apostas sério é o Jsantos.

O que não falta aqui é tópicos onde os users nem colocam a rentabilidade, e não vi ninguém a criticar esse facto, aliás, ,eu critiquei mas os meus comentários foram apagados.

Offline ZeroZoom

• *
  • 300
  • 0
    • Ver Perfil
    • Partilha as tuas ideias
« Responder #39 em: 24 de Agosto de 2012, 22:55 »
JSantos não é bom trader?! OK, tudo bem, mas expõe o trabalho, e os seus resultados, sendo bom ou mau....não como outros que ajustam as % para as perdas serem minimizadas.

Uma das coisas que critico ao JS é entrar campeonatos "duvidosos" e isso está escrito em diversos posts meus aqui no fórum. Mas se ele se sente bem nesses campeonatos, ótimo!!! Eu não me sinto e não sigo essas picks.

Segundo o Inverso o JS "...que isto não é a tua praia, que tu não és um bom tipster" e isso não lhe dá o direito de publicar picks?
Sou-te sincero Inverso, também te respeito como apostador, ando nas apostas há alguns anitos e com pouco lucro. As minhas picks são alguns 90% de red e só não as publico por preguiça.
O facto de publicar picks não significa que tenham de me seguir, significa que estou disposto a aceitar críticas e a expor a minha burrice no mundo das apostas.

Para terminar, sempre que estou no chat e tenho alguma dúvida o JS está sempre na linha da frente para me ajudar...

O que mais detesto em fóruns é a lavagem de roupa suja, o pessoal não sabe aceitar a "opinião" dos outros. O importante é o Dazer, como mentor do projeto, escolher o que pensa ser mais adequado para o NOSSO fórum.

Grande abraço e sorte para todos.

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #40 em: 24 de Agosto de 2012, 23:12 »
Para mim o JSantos é um dos melhores traders do fórum e aposto que 80-90% dos utilizadores ativos deste fórum sabem bem do seu valor. A opinião do Inverso é válida, mas é a opinião dele, ponto final. Amigos à mesma.

O JSantos foi das pessoas que mais deu a este fórum, fico triste de ver o seu nome manchado assim. Acho que é injusto atacar quem tanto vos deu. Da minha parte a confiança que tenho nele é igual: 100%.

Deixou de ser admin por umas horas hoje, pois achei melhor discutir com a equipa uma solução para isto. Mas a verdade é que é estupido ele não ser admin. Eu nem sempre estou online e é essencial existir alguém que consiga editar o fórum, mover categorias, etc. E quem melhor que o JSantos? Não estou a ver. Para além de tudo ele fez mais que o suficiente para ser um dos "chefes" aqui no fórum. Claro que a cara disto sou eu, mas isso não muda, eu até acho que o fórum nunca esteve tão bem como está agora. Vários users online no chat outra vez, cada vez temos mais posts/ registos, etc. A comunidade gosta de mim e da minha equipa, o que é algo notório e que digo com orgulho. O que posso pedir mais? Sinceramente não sei.

Agora vamos nos deixar de tretas e conflitos sem jeito e virarmos o nosso foco para os greens!  rrico
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Online Leftman

• *
  • 2778
  • 295
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #41 em: 24 de Agosto de 2012, 23:16 »

JSantos, o  meu contributo  aqui  , apenas para te dizer que independentemente de tudo , todos temos boas e bad runs.

As pessoas teem que separar os "Traders" dos   "Puntraders".....tu és nitidamente o  2 , tal como  eu..

Quando  te "conheci " no  forum a uns meses atraz , com as tuas maratonas e tips..pensei  que estava perante um bom tipster....e mantenho  a opnião...nada mudou...se estás numa má run....força...que pelo  que sei as tuas analises teem sempre algum sentido...

Quanto aos campeonatos duvidosos apenas tenho  a dizer isto :

1. Fazer dinheiro  é possivel em qualquer campeoanto, desde a China ao Panama, desde que se veja valor no jogo  e se saiba o que  se está a fazer... em long run logico

2- Apostar nas 3\4 principais ligas??sim....ganhar dinheiro sempre?? logico  que não !!Ainda na 1 jornada da 1 league quem não apostou a favor do Liverpool melhor no jogo...e perdeu? quem não  fez punting no united??etc....etc...

3. Ligas inferiores teem boas oportunidades....hoje por exemplo detectei um bom jogo na Islândia Femininos...com movimentos de odds e transacções anormais....juntando isso ao  que se passava em live..detectei odd de muito valor o que se veio  a confirmar...(e quem é meu assinante sabe da veracidade do que falo).

Não  sou de me exprimir muito , mas acho  que o principal  mesmo  é saber separar o punting do  trading

Portanto  JSantos  força que a bad run vai passar..
Abraço
Se és Premium e pretendes ter desconto  no  Serviço envia mail para:
Janeiro + 1189% ; Fevereiro +492%

Offline InVerso

• *
  • 373
  • 58
  • green eyes
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: 25 de Agosto de 2012, 12:25 »
Epa isto está a tornar-se cansativo, vamos la ver se entendem em poucas palavras

Eu vim aqui dar a minha opinião sobre o que eu acho do JSantos como apostador, e como admin (logo que se tornou).

Eu acho-o mau apostador, vocês pelo que vi uns acham-no bom, outros mais ou menos, e pa outros é um deus, who cares?
Não me interessa, para mim ele é mau , e disse isso publicamente, porque muita gente o segue e pouca no final fica feliz, só isso.

Eu (e não só), não gostamos da atitude e medidas do Jsantos quando assumui o cargo de admin. Vocês gostaram, ou ficaram indiferentes???
"Porreiro Pá"

Ponto Final.

Eu vim para este fórum, porque já conhecia o Dazer antes disto (não pessoalmente), fazia umas visitas ao PR, mas não me sentia a vontade por ser um forum "frio" com uma cambada de gajos armados em espertos.
Deste fórum, gostei, era bastante assíduo, tinha todo o gosto em dar tips, e tudo mais, apartir do momento que comecei a sentir que isto queria tomar um rumo PR, parei de gostar.
E se algum dia voltar a ser assíduo no fórum é por respeito ao Dazer.

Ah e acho justo que me tirem o cargo de moderador se o entenderem, afinal de contas tou a criticar um "superior"  ::)

E gostaria de ainda ter algumas conversas privadas do chat com JSantos, aí voces secalhar já não falavam nem questionavam tanto a parte que eu falo da autoridade. ;)

mas pronto, boa sorte a todos

Offline ZeroZoom

• *
  • 300
  • 0
    • Ver Perfil
    • Partilha as tuas ideias
« Responder #43 em: 25 de Agosto de 2012, 13:07 »
Oh Inverso, e vais dar mais picks ou vais ficar-te pelas críticas?

Prometo não abordar mais este assunto.

Offline InVerso

• *
  • 373
  • 58
  • green eyes
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: 25 de Agosto de 2012, 13:09 »
Oh Inverso, e vais dar mais picks ou vais ficar-te pelas críticas?

Prometo não abordar mais este assunto.
No chat talvez, sim :)

Traders online:
O jogo responsável