Picks Dazer - Trading e Apostas

Como escolher uma Técnica/Jogo

Como escolher uma Técnica/Jogo
« em: 25 de Julho de 2012, 14:16 »
Aqui vai uma pergunta que tenho me feito

Como escolher um jogo/técnica?

Muitos dos novatos, como eu, não conseguem chegar a um consenso de uma forma rápida.

Sei que cada um tem o seu mercado preferido e sua forma de trabalhar, mas visto como os mais experientes trabalham, a melhor forma é adequar a técnica ao jogo, mas tem muita gente que tambem trabalha apenas com uma técnica e vai a caça de jogos que esta se encaixe.

De qualquer forma fica a pergunta para que todos possam me ajudar e ajudar aos próximos

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Re: Como escolher uma Técnica/Jogo
« Responder #1 em: 25 de Julho de 2012, 18:01 »
isso é muito relativo... eu vejo o jogo e mercado e depois vejo as melhores entradas para fazer no mercado.

O Cão

« Responder #2 em: 25 de Julho de 2012, 20:03 »
a unica tecnica que da profit a longo prazo e analise live, uma tecnica so por si nunca da profit a longo prazo.

nao te deves concentrar na tecnica nem no mercado, no trading no futebol deveste concentrar no jogo, deveste concentrar em analisar o jogo e a apostar quando estas convicto que algo vai acontecer, ou seja , vai haver um goilo daki a 5 minutos , nao vai acontecer um golo daki a 5 minutos.

os mercados reflectem o jogo que esta a decorrer.

so e possivel beat the odds atraves da nossa analise live do jogo pois as odds ja reflectem as probabilidades de algo acontecer.

O Cão

« Responder #3 em: 25 de Julho de 2012, 20:21 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Aqui vai uma pergunta que tenho me feito

Como escolher um jogo/técnica?

Muitos dos novatos, como eu, não conseguem chegar a um consenso de uma forma rápida.

Sei que cada um tem o seu mercado preferido e sua forma de trabalhar, mas visto como os mais experientes trabalham, a melhor forma é adequar a técnica ao jogo, mas tem muita gente que tambem trabalha apenas com uma técnica e vai a caça de jogos que esta se encaixe.

De qualquer forma fica a pergunta para que todos possam me ajudar e ajudar aos próximos

a melhor e unica forma e analisar em live.

Analise Live!

Offline brc1975

• *
  • 265
  • 8
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #4 em: 25 de Julho de 2012, 20:37 »
quando fazemos um prognóstico e as coisa podem nem sempre correr bem como nós queremos. Vou-te dar um exemplo din. zagreb vs ludogorets eu fiz back ao din. no valor de 5€ e o ludo fez golo eu a seguir fiz logo lay ao ludo o din. empatou eu fechei a aposta e qualquer dos resultados que venha a acontecer já tou a ter lucro.  Ou seja eu por norma só faço back mas quando as coisas não correm como quero tento diminuir o prejuízo. Mas tb temos de conhecer bem as equipas e temos que nos adaptar conforme o jogo está decorrer. um abraço

O Cão

« Responder #5 em: 25 de Julho de 2012, 21:50 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
quando fazemos um prognóstico e as coisa podem nem sempre correr bem como nós queremos. Vou-te dar um exemplo din. zagreb vs ludogorets eu fiz back ao din. no valor de 5€ e o ludo fez golo eu a seguir fiz logo lay ao ludo o din. empatou eu fechei a aposta e qualquer dos resultados que venha a acontecer já tou a ter lucro.  Ou seja eu por norma só faço back mas quando as coisas não correm como quero tento diminuir o prejuízo. Mas tb temos de conhecer bem as equipas e temos que nos adaptar conforme o jogo está decorrer. um abraço

o que nos queremos que aconteca e a nossa analise em pre-live nao interessa para nada, o que interessa e o que esta a acontecer, analise live

Offline stalon

• *
  • 16
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 30 de Agosto de 2012, 17:01 »
para mim analise atravez da estatistica e depois escolhes o mercado.

se estas mesmo confiante de determinado resultado podes entrar em diversos mercados.

mas no trading tudo é relativo.

Traders online:
O jogo responsável