Picks Dazer - Trading e Apostas

Trading em Basquetebol em particular na NBA

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline El_dorado

  • *
  • 222
  • 12
  • Todos juntos por um Picksdazer melhor!
    • Ver Perfil
Trading em Basquetebol em particular na NBA
« em: 10 de Julho de 2012, 00:57 »
Citar
Não há muitas técnicas que possas aplicar em NBA. NBA resume-se a aproveitar o movimento constante de odds, no entanto, podemos enunciar duas técnicas de Tradind em NBA que podem dar lucros.
 
Uma delas é fazer lay ao favorito caso tenha uma odd baixa e aproveitar a subida de odd. Normalmente os jogos de NBA pautam-se pela subida e descida constante de odds e de nem sempre o favorito entrar a ganhar. Normalmente faz-se lay ao favorito tendo ele odds a rondar os 1.2 e os 1.8. No não favorito nao apostes com esta tecnica se tiver uma odd superior a 4. Esta técnica tem o risco de o favorito entrar muito bem e nunca deixar o underdog passar à frente.
 
 traço Outra técnica que se pode usar é de aproveitar a vantagem que o favorito pode obter. O objectivo é esperar que uma das equipas ganhe 10 pontos de vantagem, e nunca menos que isso. Depois de uma equipa estar com boa vantagem sobre a outra e a equipa que está a perder falhar um cesto abrem imediatamente uma posição a favor da equipa que está a ganhar. As odds descem umas belas ticks dando para fazer boas greens. Se falharem fecham a posição a 0. Fazem isto sucessivamente até a odd da equipa que está a ganhar atingir valores mais baixos que 1,2, porque depois disso já não vale a pena, paga pouco. Lá mais para a frente no jogo, após acumularem uma bela greenbook podem arriscar mais, porque mesmo que percam, a green continua lá embora fique mais pequena. O risco que se pode
 
 traço Trading em NBA, contudo, implica muita analise pré-live das equipas, dos jogadores, etc. Basta um jogador chave ter um momento de inspiraçao de 10 min, e pode ganhar o jogo quase sozinho, bem como a falta dele pode comprometer o jogo todo. Analisar bem os jogos antes do encontro começar é fulcral antes de pensares se usar uma técnica é vantajoso ou não.


Fonte: metododinheiro.pt


Cada dia tou mais verdinho nisto! 

 


Traders online:
O jogo responsável