Picks Dazer - Trading e Apostas

Técnica de trading para iniciantes - Under 2,5

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Técnica de trading para iniciantes - Under 2,5
« em: 27 de Julho de 2011, 14:20 »
Exemplo de Trading no under 2,5 após 1º Golo

Jogo: Anderlecht x AEK.

Após o primeiro golo, fui ao mercado MAIS/MENOS 2.5 e fiz a minha primeira aposta BACK a 2.22 de 10€. Esperei cerca de 5 minutos e fiz a LAY a 2.12 a 10.47€ e pronto, tinha um greenbook de 0.45€.

Bastaram apenas 5 min para fazer a segunda aposta e obter um lucro de 4,5% da aposta inicial. Como podem ver no gráfico a seguir, compensa muito mais fazer trading depois do primeiro golo quando as odds variam muito num curto espaço de tempo, do que no inicio do jogo.

Claro que se esperasse mais tempo o lucro seria maior, mas também o risco, caso houvesse um golo antes de fechar a segunda aposta as odd's subiriam muito e em vez de lucro teria prejuízo.

É uma técnica bastante básica, que consiste em aproveitar a variação do mercado. Para muitos não é nada de novo, mas acredito que para os mais iniciados pode ser uma ajuda.

Cumprimentos,
Dazer
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline ruil

• *
  • 217
  • 0
    • Ver Perfil
Re: Técnica de trading para iniciantes - Under 2,5
« Responder #1 em: 27 de Julho de 2011, 16:27 »
ola dazer ;D é de valor, a informaçao nunca é demais quando é boa, como é logico tenho passado a palavra a amigos que querem começar aqui em agosto e estes tópicos sao mt bons para começar e acho tb mt bom para atrair mais iniciados, afinal foi o sexto a registar me e quero te ver no goucha daqui a uns meses.
um abraço Ruil

Traders online:
O jogo responsável