Picks Dazer - Trading e Apostas

MEU MÉTODO - SWING TRADE - A CAÇA DE GOLS!!

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Re: MEU MÉTODO - SWING TRADE - A CAÇA DE GOLS!!
« Responder #15 em: 30 de Julho de 2012, 19:49 »
Oi,

Ainda bem que reparas te no erro, os valores obtidos na simulação não são para 20$. Ou melhor são, mas agora que estava a olhar para o ficheiro, reparei que o que influenciou o calculo foram uns capitais extras (greens de apostas) de várias centenas que tinha la para o meio, aquando da cópia do ficheiro não
devo ter feito o reset as células

Relativamente as contas não são tão básicas assim, a gestão hiperotimizada é um ficheiro de excell que desenvolvi a algum tempo e que envolve todos os meus conhecimentos de matemática financeira. O resultado da simulação é na verdade o "chão da rentabilidade que se pode extrair e não o tecto" pois as exponenciais são dinâmicas. Relativamente ao ficheiro, tens alguns prints no meu diário, mas o ficheiro em si não se encontra disponível para download.

Repondo a verdade dos números para uma banca de 20$:

10% target: 748.19$

5% target: 122.88$

É sempre de valor alertar para os erros sempre que sejam detectados ;)
Lupin

"Todos temos o direito de cometer erros... mas alguns abusam do privilégio."

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #16 em: 30 de Julho de 2012, 20:47 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Pois é a mim parece-me que fizeram as contas a aumentar e muito. mas eu passo a deixa-las bem claras.

Ora com uma banca de inicial de 20€ e usando 10% da mesma tem se uma stake de 2€ pra começar e á medida que a banca aumenta aumenta-se o valor stake sempre 10% em relação á banca.
Com uma variação de 5 ticks por jogo ganha-se cerca de 5% ou seja 0,10c na 1ª aposta ficando assim a banca com 20.10€. Voltando a usar 10% da banca vamos ter uma stake de 2.01€ e assim sucessivamente até ao jogo 365.

Ao fim de 365 jogos vamos estar com uma banca de 122.87€ e a usar stakes de 12.28€ isto é claro são contas sem haver qualquer RED.

Feitas estas contas parece-me que o autor do tópico exagerou nos resultados, assim como o lupin se enganou nas contas.  8)

estas a falar 5% da stake e eu estava a falar 5% da banca... lógico que o numero que vai dar é bem diferente.

Não é difícil fazer 5% de uma banca pequena, agora quando cresce já é bem diferente e ai a dificuldade é muito maior.

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: 30 de Julho de 2012, 21:20 »
Lol,   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Offline tesla7

• *
  • 14
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: 31 de Julho de 2012, 14:23 »
A matematica é a ciencia mais exacta do mundo, logo teria de haver qualquer coisa a falhar.  :D

Comprimentos.

Offline nettuno

• *
  • 310
  • 6
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #19 em: 21 de Agosto de 2012, 23:20 »
Ainda esta fazendo este trade?

Tens dado lucro a medio prazo?

Obrigado.
Meu registro de trades:

Offline ntrader

• *
  • 23
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: 28 de Setembro de 2012, 18:36 »
Boas só agora vi este tópico e acho de valor, pois é uma forma mto pratica de sacar uns  tick 's lol
Eu pessoalmente faço isso por vezes nos mercados com diferença entre 2 / 3 golos ou mesmo no mercado seguinte tudo depende da liquidez e da tendência do jogo uso normalmente tick offset com 2 ticks se o dia for calmo e fizer poucos jogos tento deixar rolar mais um pouco para aumentar o green e tiver concorrido faço em hagen. e sigo para outro.

Cumprimentos a todos

Traders online:
O jogo responsável