Picks Dazer - Trading e Apostas

Como ver jogos portugueses e outros na Betfair e Bet365 - Hide my Ass

Offline reab

• *
  • 28
  • 1
    • Ver Perfil
Re: Como ver jogos portugueses e outros na Betfair e Bet365 - Hide my Ass
« Responder #45 em: 21 de Abril de 2014, 17:25 »
Boas pessoal, eu estou a usar o HideipVpn, paguei 9 dollares por este mês, e na bet365 consigo ver jogos da liga portuguesa sem qualquer problema. Ontem  vi o Benfica vs Olhanense e estava ouvir pela radio para ver o delay e fiquei parvo, apenas 1 seg de delay entre o stream da  bet365 (estava a usar um proxy alemão) e a transmissão FM da rádio! Aconselho este serviço, muito bom, mas não paguem como eu pela possibilidade de usar 3 proxys, 1 basta apenas, Eu subscrevi 1 mês por 9 dollares, ao fim do mês vou subescrever o que usa proxy alemão apenas pois é de 5 dollars apenas. (+/-4 euros mês). Como dá para ver as ligas espanhola, alemã, italiana e francesa (pela ligação normal  portugal), com o proxy alemão dá para ver a liga portuguesa. Só não dá para ver a Premier league..nem com o proxy alemao, nem com o US(nem na bet365 deixa entrar). Alguém sabe de alguma maneira de ver a premier league  na bet365? Ou não é possivel devido a exclusividade dos direitos de transmissão?
Ah, este software permite 4 tipos distintos de ligação; PPTP ; L2TP ; OPENVPN ; SSTP . Para alguém que não tem a Sporttv, e está farto de ver jjogos aos soluços, ou cheios de publicidade e delays de 1 minuto, então estes 4 euros são OURO, já tirei proveito só nesta semana. No belenenses vs scp e benfica  v olhanense, e logo já tenho  o FCP v Rio avo na minha agenda :D.

Offline nettuno

• *
  • 310
  • 6
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Re: Como ver jogos portugueses e outros na Betfair e Bet365 - Hide my Ass
« Responder #46 em: 22 de Abril de 2014, 20:41 »
A Premier não é possivel ver em lugar algum.
Meu registro de trades:

Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Traders online:
O jogo responsável