Picks Dazer - Trading e Apostas

Como ver jogos portugueses e outros na Betfair e Bet365 - Hide my Ass

Re: Como ver jogos portugueses e outros na Betfair e Bet365 - Hide my Ass
« Responder #15 em: 22 de Junho de 2012, 16:25 »
Boa tarde, mais algum feedback sobre este serviço!? Talvez esteja interessado em aceder, não sei. Se eu aceder a um stream da bet365 ou betfair através de um proxy destes qual será o delay para um stream normal sem proxy na bet365/betfair? É garantido que apenas inserindo o proxy vemos os jogos da liga inglesa/portuguesa? Interfere com o geekstoy?
Obrigado!

Cumps

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #16 em: 22 de Junho de 2012, 16:41 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Boa tarde, mais algum feedback sobre este serviço!? Talvez esteja interessado em aceder, não sei. Se eu aceder a um stream da bet365 ou betfair através de um proxy destes qual será o delay para um stream normal sem proxy na bet365/betfair? É garantido que apenas inserindo o proxy vemos os jogos da liga inglesa/portuguesa? Interfere com o geekstoy?
Obrigado!

Cumps

LostSoul deves fazer a tua apresentação a comunidade (de forma estruturada em que nos dás a conhecer a tua experiência, expectativas, mercados em que mais apostas etc.) ;) ;) ;)

Assim que fizeres a tua apresentação á comunidade, terei o maior gosto em responder as dúvidas que coloques á comunidade  :) :) :)

Cumprimentos de Guimarães
Lupin

"Todos temos o direito de cometer erros... mas alguns abusam do privilégio."

« Responder #17 em: 22 de Junho de 2012, 17:11 »
Obrigado!

Cumps

feito :)
LostSoul deves fazer a tua apresentação a comunidade (de forma estruturada em que nos dás a conhecer a tua experiência, expectativas, mercados em que mais apostas etc.) ;) ;) ;)

Assim que fizeres a tua apresentação á comunidade, terei o maior gosto em responder as dúvidas que coloques á comunidade  :) :) :)

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: 22 de Junho de 2012, 18:02 »
Obrigado!

Cumps

Lost, o hidemyass é um serviço bastante usado pelos traders por forma a contornar o monopólio de canais como por exemplo a sport tv.

Relativamente ao delay, este varia conforme a qualidade do proxy. Não te posso precisar o valor, mas pela percepção que tenho, não ultrapassa os 3 a 4 segundos (sem ter em conta o atraso da stream).

Sim, é garantido que irás ter acesso aos jogos da nossa liga, outras ligas.

so interfere com o geeks, se mudares  o proxy de acesso do pc a net, mas, basta mudares o proxy do browser.

De qualquer forma podes testar com os proxys gratuitos, mas atenção que ao submeteres informações sensíveis como passwords e assim, estas podem ser filtradas, ao que te aconselho o uso de contas com pouco dinheiro, usadas apenas para ter acesso a stream
Qualquer duvida apita, cumprimentos de Guimarães

« Responder #19 em: 22 de Junho de 2012, 18:58 »
Ou seja, o ideal mesmo é ter 2 computadores, um para fazer trading e outro para visualizar os jogos.
Muito obrigado pelos esclarecimentos, talvez experimente um mês quando começarem os campeonatos.

cumps

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: 22 de Junho de 2012, 20:07 »
Ou seja, o ideal mesmo é ter 2 computadores, um para fazer trading e outro para visualizar os jogos.
Muito obrigado pelos esclarecimentos, talvez experimente um mês quando começarem os campeonatos.

cumps

UI ;D ;D ;D ;D

Não é necessário 2 computadores  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ Tens é que respeitar alguns procedimentos para prevenir situações de hacking por parte de alguém mal intencionado.

Offline GoldenEagle

• *
  • 6
  • 0
  • Hasta La Victória Siempre
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #21 em: 25 de Junho de 2012, 18:11 »
Os streams são em HD? Funciona bem ou é preciso andar sempre à "martelada"?

Cumprimentos
GoldenEagle

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #22 em: 25 de Junho de 2012, 18:15 »
Os streams são em HD? Funciona bem ou é preciso andar sempre à "martelada"?

Cumprimentos
GoldenEagle

Isto não te fornece streams diretamente. O que acontece é que ao usares as proxys que o site te dá vais desbloquear mais streams nas casas de apostas. Por exemplo consegues ver os jogos da liga portuguesa.
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline Júlio

• *
  • 3
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: 03 de Julho de 2012, 16:18 »
Este serviço apanha todos os jogos da liga inglesa?

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: 03 de Julho de 2012, 17:32 »
Este serviço apanha todos os jogos da liga inglesa?

Lol, vamos la a ver, isto não é uma espécie de canal, é sim , uma espécie de ponte para  as streams legais que estão vedadas por direitos de transmissão.

Por exemplo, na betfair vai dar um jogo do camp. ingles, nós aqui não temos acesso ao dito jogo pois a sport tv é a detentora dos direitos de transmissão do jogo, o que o serviço vai fazer é usar uma proxy por exemplo do reino unido (onde não se aplica violação de direitos de transmissao) e assim podes ver o jogo  ^-^

« Responder #25 em: 13 de Julho de 2012, 21:14 »
Boa tarde a todos. Comprei o software e está a rolar mas quando entro no site da betfair está tudo igual inclusive em português. Não tenho diferença nenhuma escusado será dizer que não consigo ver nenhum jogo a mais.
Alguém me pode ajudar com o software?
Cumprimentos e boas apostas.

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: 14 de Julho de 2012, 03:34 »
Oi,

Antes de mais, convido te a fazeres uma pequena apresentação á comunidade :)

Relativamente ao serviço, as diferenças que vais notar não são a nivél de apresentação, mas vao te aparecer streams de jogos que estão a dar na sport tv.

Para te certificares que tudo esta correto, tens de saber de algum jogo que ira ser transmitido na sportv e na betfair (o ideal eram jogos do campeonato português e Inglês). Se o jogo estiver a ser transmitido na sportv e na stream na betfair, então está tudo operacional. Relembro que podem ser necessárias algumas configurações a nivel do acesso a net, nomeadamente as proxy's.

« Responder #27 em: 31 de Julho de 2012, 18:55 »
Boa tarde . Alguem me pode descrever de maneira detalhada como se instala o hidemyass ??
se calhar era melhor fazer um video?
cumprimentos

Offline paulobr

• *
  • 75
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: 01 de Agosto de 2012, 07:27 »
existe um software muito popular para que ninguem saiba de onde é o ip esse software chama-se ultrasurf

Offline maximis

• *
  • 181
  • 7
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: 01 de Agosto de 2012, 22:27 »
existe um software muito popular para que ninguem saiba de onde é o ip esse software chama-se ultrasurf

e resulta o ultrasurf, como se utiliza

Traders online:
O jogo responsável