Picks Dazer - Trading e Apostas

Geeks Toy a manter-se Grátis ou não?

Offline dias32

• *
  • 105
  • 1
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Geeks Toy a manter-se Grátis ou não?
« em: 16 de Abril de 2012, 19:05 »
Pessoal fica aqui um alerta para quem utiliza o Geeks,para passar por este topico do forum deles e ver o que eles pedem e se possivel colaborar ,pois podera depender disto a continuaçao ou nao do geeks se manter gratis.

Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Paulo Dias

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Re: Geeks Toy a manter-se Grátis ou não?
« Responder #1 em: 16 de Abril de 2012, 21:51 »
a historia é sempre a mesma... no fim mantém-se grátis.

Offline ntrader

• *
  • 23
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2012, 23:13 »
esperemos que sim, mas pelo sim e pelo nao mais vale dar uma ajudinha... lol

« Responder #3 em: 17 de Abril de 2012, 00:51 »
Opah desculpem lá mas eu como informático fico nas horas com algumas respostas.
Um programa excelente que nos facilita a vida, não acham que merece ser recompensado por isso? Acham que aquilo são só botões e que  estão programados por obra do espírito santo?

desculpem lá o desabafo mais estou farto de ouvir as pessoas a "gozar" com os programadores que fornecem software free

Offline headgaar

• *
  • 70
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 17 de Abril de 2012, 01:20 »
Um programa excelente que nos facilita a vida, não acham que merece ser recompensado por isso? Acham que aquilo são só botões e que  estão programados por obra do espírito santo?

desculpem lá o desabafo mais estou farto de ouvir as pessoas a "gozar" com os programadores que fornecem software free

Vai continuar grátis lol Ele faz sempre estas "ameaças".

E já agora podias dizer onde nós gozamos senhor informático?

« Responder #5 em: 17 de Abril de 2012, 01:42 »
Eu próprio disse que era um desabafo pelo que eu vejo diariamente pelos comentários das pessoas
Um comentário como este "a historia é sempre a mesma... no fim mantém-se grátis." cai mal em qualquer pessoa ligada a informática, porque uma pessoa para ter o betangel ou outro qualquer paga bastante,mas para dar 5€ ao do geeks parece que estamos a ser super bondosos.
Essa do senhor informático não percebi onde querias chegar, acho que estamos todos aqui por um motivo e não para arranjar problemas onde eles não existem mas se tens outras prioridades não contes comigo para entrar nelas

Offline headgaar

• *
  • 70
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 17 de Abril de 2012, 04:16 »
Eu próprio disse que era um desabafo pelo que eu vejo diariamente pelos comentários das pessoas
Um comentário como este "a historia é sempre a mesma... no fim mantém-se grátis." cai mal em qualquer pessoa ligada a informática, porque uma pessoa para ter o betangel ou outro qualquer paga bastante,mas para dar 5€ ao do geeks parece que estamos a ser super bondosos.
Essa do senhor informático não percebi onde querias chegar, acho que estamos todos aqui por um motivo e não para arranjar problemas onde eles não existem mas se tens outras prioridades não contes comigo para entrar nelas

clapq clapq clapq

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 17 de Abril de 2012, 10:39 »
Pessoal,

Não criem embaraços mútuos, brinquem de forma saudável uns com os outros  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Francamente não acredito que se venha a pagar pelo Geeks,iria fugir á sua génese inicial e como tal o mais certo seria um verdadeiro tiro no pé para o criador do mesmo pois o retorno que iria obter a meu ver seria bastante modesto como também se iria num verdadeiro kamikaze da sua imagem e dos seus "ideais".

Confesso que gosto bastante, porém para gratuito é uma boa ferramenta em que não me queixo dos bugs e demais problemas, mas se se tiver de pagar, passa a ser uma má ferramenta que não compensaria o investimento.

Dou todo o meu mérito ao fundador pelo investimento em tempo que fez para criar o Geeks e sentido patriótico para com os traders uma vez que partilha o seu conhecimento informático com os leigos na matéria.

No mercado não faltam opções pagas a preços modestos bem mais interessantes que o Geeks e que dão menos dores de cabeça que o Geeks.

Após tudo isto, penso que é justo que se contribua para o projecto de forma voluntária e se dê a conhecer na internet.

Cumprimentos de Guimarães

Lupin

"Todos temos o direito de cometer erros... mas alguns abusam do privilégio."

Offline dias32

• *
  • 105
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 17 de Abril de 2012, 11:27 »
Bom dia pessoal

Seja como for,penso que o que ele pede nao é muito,é um simples gosto e um comentario no facebook,nem sequer esta a pedrir um contribuiçao monetaria,eu ja dei a minha,apenas quis deixar aqui este alerta para a situaçao para quem nao tivesse reparado.

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 17 de Abril de 2012, 11:34 »
Fizes te muito bem camarada Dias  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Hehe  ;D ;D ;D ;D

Offline TiagoTomas

• *
  • 342
  • 9
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 17 de Abril de 2012, 18:21 »

e alguém gozou, disse que é fácil configura-lo ou que nao merecia ser pago?

bem me pareceu que nao...

Offline Nuqqinha

• *
  • 79
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 17 de Abril de 2012, 19:44 »
já meti gosto! Espero que continue grátis por muito tempo !  ;)

Offline Lupin

• 1115
  • 43
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 30 de Abril de 2012, 17:32 »
Olá a todos,

Ao que parece o Geeks Toy vai realmente ser pago. Penso que é um golpe bastante desonesto e que irá ter consequências nefastas para o próprio software e para o seu criador.

Pelo que andei a observar nas comunidades de trading, existe um sentimento de revolta enorme pois todos se sentem usados, pois ao longo de meses e meses foram dadas ideias de melhorias, bugs foram reportados, doações feitas e propaganda gratuita.

O Geeks Toy é um bom software  na medida em que é gratuito, a partir do momento em que se exige um pagamento para se usar este software, este torna se num péssimo investimento devido aos bugs, ocupação de memória, etc. (não me irei alongar com este tipo de informação).

A licença vitalícia, como está escrito com todas as letras, o Geeks reserva se ao direito de cobrar "valores" adicionais.

Enfim, está na hora de começar a pensar em soluções para os nossos problemas, não aconselho ninguém a comprar a licença vitalícia e daqui a uns dias ter gastos adicionais. Para o valor que o Geeks quer cobrar temos no mercado algumas opções de software bem mais interessantes, sem bugs e acima de tudo sem garantia de reviravoltas por parte de alguém que exigiu de todos e no fim faz um ultimato desta natureza.

Novas opções, FAIRBOT OU BETANGEL 

Cumprimentos de Guimarães
« Última modificação: 01 de Maio de 2012, 03:06 por Lupin »

Offline _MB

• *
  • 21
  • 2
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: 30 de Abril de 2012, 17:47 »
Sim e verdade, vai ser pago. A ser pago tb prefiro outos softs . Prioridades Fairbot e BetAngel , de momento estou a testar o fairbot ja lol vamos ver   ;)

Offline Nuqqinha

• *
  • 79
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: 30 de Abril de 2012, 19:44 »
Palhaçada usou-se das pessoas para ficar rico agora  007

Traders online:
O jogo responsável