Picks Dazer - Trading e Apostas

Clint Modificado

Offline Jsilva90

• *
  • 109
  • 13
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Clint Modificado
« em: 04 de Março de 2012, 15:56 »
Ora bem quem ja não testou esta grande tecnina e ficou sempre a pensar, porque que protegi o under 1,5 se este jogo me parecia tao bom para o over. Foi a pensar nisso que me levei a pergutnar senao haveria uma maneira de proteger o nosso over mas usando menos stake. Vejamos, normalmente os meus clints que costumo fazer são 30€ no over 2,5 12€ no under 1,5 e 5€ no 1-1, isto claramente varia um pouco da odd inicial do over 2,5.  Pensando nisso utilizei entao outra maneira de proteger o over e utilizei a em 2 jogos, no Zaragoza x Villarreal   e no Fulham x Wolves.   Inves de proteger o over 2,5 com o under 1,5 e com o 1-1, troquei o under 1,5 pelo back ao 0-0. Agora vem a pergunta proteger só o 0-0 inves do under 1,5 deixa nos exposto a outros resutlados como o 1-0 e o 0-1. A minha ideia consiste comprar o 0-0 para cobrir o over, e deixar o jogo andar, na altura do primeiro golo, compramos o under 1,5 a odds mais altas do que no inicio do jogo. Ficamos assim protegidos de todos os resultados under 1,5 e gastando menos dinheiro do que se tivessemos de comprar o under 1,5 no inicio do jogo.

Vou deixar aqui o exemplo do jogo do Fulham, no entanto neste exemplo eu fui jogando com o CS porque parecia me evidente um golo numa altura do jogo.

Neste exemplo comprei o 0-0 com 5€ a 14,5, nao era preciso 5€ para cobrir os 30€do over 2,5 simplesmente os meti pq ja vinha com a ideia de fechar antes de um golo ou pelo menos diminuir a resp e proteger me no 2-0 inves do 0-0.
A print mostra como ficou a situação apos o primeiro golo. Vamos imaginar que eu tinha seguido a a tecnina sem modificações e sem alterar nada ate ao primeiro golo
sendo assim teria comprado o over 2,5 com 30€ o back 1-1 com 5€ e o back 0-0 a 14,5 com 3€ para cobrir o cs 1-1 e o over e nao teria comprado o back ao under 1,5 que acho que se encontrava por votla dos 3,75@ em pre live.
Como vemos apos este primeiro golo que surgiu perto dos 35 min de jogo, o que para um jogo onde vamos clint penso ser a altura media para o primeiro golo, tinhamos perdido os 3€ no 0-0 e estariamos agr expostos ao 1-0 se se mantivesse. Mas para nossa salvaçao a odd do under 1,5 encontra-se agora entra 6,4 e 7@ ora bem agora se quisermos estar protegidos como no num clint normal so temos de comprar esta odd. que imaginemos compramos a odd a 6,4 usamos apenas 6€ para proteger o nosso over e compensar a perda do back ao 0-0.

Ou seja fazendo agora as contas, num clint normal eu teria usado 12€ para proteger o under 1,5. Com esta modificação usaria apenas 9€. A diferença de 12€ para 9€pode parecer pouca mas se formos a ver e menos 25% da stake que temos que usar. Outra vantagem deste tipo de clint e que podemos mexer nos mais no mercado. Por exemplo no clint normal com um golo naquela altura estariamos com um red no under 1,5 de cerca 5€ por ai e poderiamos fazer o tal lay do over 2,5 para cobrir o cs mas a verdade e que ainda nao dava na altura em que surgiu este golo. Assim so protegendo o 0-0 podemos mexernos mais a vontade sem termos que tar preso ao red que estamos a ter no under 1.5 e a stake que metemos la no inicio do jogo.

Resumindo so usei esta tecnina em dois jogos ainda, mas parece me ser produtiva, tambem considero que esta modificaçao e para quem gosta mais de se mexer em live no cs e nao estar so a espera dos golos. Uma situaçao que aidna nao apanhei foi o jogo chegar 0-0 ao intervalo o que na segunda parte um golo pode nao fazer com que a odd do under 1,5 nao suba muito. Por outro lado quando se escolhe um jogo clint nao se deve esperar um 0-0 ao intervalo, mas o que fazer nesta situaçao seria proteger nos no cs
no 1-0 ou 0-1 dependendo da tendencia do jogo.
« Última modificação: 04 de Março de 2012, 15:58 por Jsilva90 »
Jorge Silva
"I've missed more than 9000 shots in my career. I've lost almost 300 games. 26 times, I've been trusted to take the game winning shot and missed. I've failed over and over and over again in my life. And that is why I succeed. " M.J.

Offline nucho

• *
  • 50
  • 0
    • Ver Perfil
Re: Clint Modificado
« Responder #1 em: 07 de Março de 2012, 00:19 »
É uma variante interessante.

Vou experimentar.

Se tiveres mais dados, vai divulgando.
 clapq

Offline InVerso

• *
  • 373
  • 58
  • green eyes
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
« Responder #2 em: 07 de Março de 2012, 13:23 »
Muito bem Jsilva, parabens, o 2-0 ou 0-2 tardio continua a estragar tudo, mas a verdade é que temos bastante menos dinheiro em risco  ;)
Green Peace

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 07 de Março de 2012, 15:21 »
sendo que ao fazer o scalping no 0-0 podemos ter a sorte, ou a arte, de conseguir sair antes do golo e ai ainda maior pode ser o green!

Offline pcal72

• *
  • 13
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 18 de Fevereiro de 2013, 14:20 »
Olá pesoal  ;D

Tenho andado a ler os posts por aqui e achei esta técnica interessante.

Decidi estuda-la para saber da sua praticabilidade em bot.

Gostaria de se alguém a usa ou usou me pudesse dizer as odds aconselhadas de entrada uma vez que pelo que li as stakes são um pouco em função disso mesmo.
Se por um lado o Over 2.5 esta com odds altas, já nos esta a dizer que se espera poucos golos, por outro se vamos em odds muito baixas a rentabilidade fica em causa, não é?

bem se alguém quiser colaborar... sou todo ouvidos..   obriggado

Grande abraço

pcal72

Offline Daniskills

• *
  • 27
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 12 de Agosto de 2013, 21:38 »
Em vez de pores no cs back 2.2 poseste no 2.0