Picks Dazer - Trading e Apostas

Técnica LAY Over 6,5 Goals

Offline BSurgeon

• *
  • 30
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Técnica LAY Over 6,5 Goals
« em: 05 de Dezembro de 2011, 11:24 »
* TECNICA LAY OVER 6,5 GOLOS *

- Mercado: 7 Goals or more; ou então O/U 6.5 Goals

Banca: Não arriscar mais de 20% DE RESPONSABILIDADE; escolher jogos equilibrados (Odds no Match Odds >2 para ambas as formações)

Método: Imediatamente quando passa a live, apostar à odd a que estiver (preferencialmente abaixo de 50) com um LAY ao OVER 6.5 (ou LAY ao 7 GOALS or more)
Esperar 5 minutos e fechar, caso não haja golo...
Caso ocorra um golos nestes 5', fechar imediatamente... Em principio a perda não será muito elevada...

CONTRAS: Elevada responsabilidade (odds altíssimas), o que implica uma banca gigantesca; baixa liquidez
VANTAGENS: Bom retorno lucro/stake; risco baixíssimo

Tenho feito stakes entre 2€ e 5€ para experimentar, e tenho tido lucro consistente... Comentem

Offline tesla7

• *
  • 14
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Re: Técnica LAY Over 6,5 Goals
« Responder #1 em: 11 de Março de 2012, 11:58 »
qual o lucro que tiras com as stakes de 5€ apos 5min?

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #2 em: 11 de Março de 2012, 12:06 »
Bsurgeon, desafio-te a fazeres um pequeno tutorial de um jogo em live e colocares aqui prints das tuas entradas/ saídas. Penso que seria excelente para toda a comunidade!  ;D
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline pcunha6

• **
  • 366
  • 11
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 11 de Março de 2012, 12:59 »
exactamente dazer..

abc
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline pcunha6

• **
  • 366
  • 11
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 11 de Março de 2012, 13:15 »
qual a percentagem de lucro que tiras em 5 minutos...

« Responder #5 em: 26 de Março de 2012, 13:39 »
sim, penso que era importante saber qual seria a percentagem de lucro (média) caso conseguíssemos green e caso ficássemos em red..

Um exemplo com screenshots também era bem vindo.

Offline insanept

• *
  • 33
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 01 de Julho de 2012, 23:11 »
Só pro curiosidade ate vou investigar isto lol, mas com fake money, porque me parece que o red nao deve ser nada pequeno, caso aja golos, vamos la ver xD fiquem sintonizados xD.

Offline scm30

• *
  • 48
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #7 em: 25 de Agosto de 2012, 12:00 »
Bom dia

Em relação a técnica em questão, eu penso que para verificarmos o suposto RED aquando da marcação de um golo, basta verificarmos as odds do mercado anterior, no caso 5.5G. Por exemplo no jogo de hoje a tarde Chelsea X Newcastle apostamos contra com 5€ haver + 6.5g a uma odd de 32 ( responsabilidade 155€) se houver um golo vamos fechar +/- com a odd do + 5.5G que no caso está  a 10. Feitos os cálculos, ficamos com um RED de aproximadamente 11€. Agora a questão é no caso de não haver golos, quanto sobe a odd em 5 minutos? Neste caso e vendo o mercado seguinte +7.5G a odd a favor está a 55, logo se durante esses 5 minutos a odd subir para perto desse valor de forma a fecharmos, teremos um lucro de cerca de 2€. Eu penso que estou a fazer bem as contas, mas os mais entendidos que opinem  ^-^ 
Agora a minha questão, no jogo em questão temos liquidez, mas num jogo "desconhecido" já não é assim. Acham que em termos de fechar posições será complicado ou nem por isso? Pois uma coisa é assumir um prejuízo de +/-11€, outra coisa é não conseguir fechar e por exemplo levarmos com outro golo!
 Obrigado e cumpts.
« Última modificação: 25 de Agosto de 2012, 15:28 por scm30 »

Traders online:
O jogo responsável