Picks Dazer - Trading e Apostas

Picks By JSantos

Offline BSurgeon

• *
  • 30
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Re: Picks By JSantos
« Responder #150 em: 12 de Dezembro de 2011, 09:03 »
Optimas analises conduzem a optimos resultados... Keep going! ^-^

Offline marco_fcp

• *
  • 5
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #151 em: 12 de Dezembro de 2011, 11:32 »
Os resultados sao reais como diz o JSantoos, portanto, continuação de bons greens !!!

Offline pjsg

• *
  • 28
  • 3
    • Ver Perfil
  • Aposto em: VÁRIOS DESPORTOS
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
« Responder #152 em: 12 de Dezembro de 2011, 11:59 »
Antes demais deixo-te o meu agradecimento,pela partilha de conhecimento,e disponibilidade nos esclarecimentos .
Bem que gostaria deixar algumas criticas mas,os resultados falam por si.
A minha inexperiencia tb não me permite duvidar das tuas análises
Contudo tens aqui um seguidor do teu trabalho.
Continua 

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #153 em: 12 de Dezembro de 2011, 13:07 »
PICKS DIA 12 DEZEMBRO 20011

Rentabilidade Total do Dia 12: -92.67%

1ª Liga Polaca

traço 17H30 - Lech Poznan x Zaglebie Lubin > Back Lech Poznan @1.35

Exposição de Banca: Máximo 10% (No meu caso colocarei stake de 100€ no Back)

OBS  traço Stream:            Acompanhamento no ChatLivve

O meu raciocínio: O Lech Poznan é o actual 6º classificado da Liga Polaca, que esta época anda uns furos abaixo do seu potencial. Recebe hoje em casa o último classificado o Zaglebie Lubin, que nunca conseguiu vencer fora e tem somente um empate. A odd está baixa é facto e o campeonato polaco é traiçoeiro, eu sei, mas ainda assim vou arriscar num back ao Poznan pois os comandados por José Mari Bakero não querem deixar fugir esta oportunidade perante um adversário mais fraco, que é certo que é incomodo também, para se colar ao pelotão da frente, pois 3 pontos esta tarde coloca-os na 4ª posição em cima dos lugares europeus.

Resultado Final: 3-2
Rentabilidade Final: +33.32%

2ª Liga Alemã

traço 19H15 - Eintracht Frankfurt x G Furth > Lay Draw (HT) @2.40

Exposição de Banca: Máximo 10% (No meu caso colocarei responsabilidade de 100€ no Lay Draw (HT))

OBS  traço Stream: Sites habituais (Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login)           Acompanhamento no ChatLivve

O meu raciocínio: Jogo grande na segunda Liga Alemã. Frente-a-Frente vão estar o 2º e 3º classificado. A minha aposta vai para o Haft Time. E porquê? Porque ambas as equipas têm um registo muito bom neste período de tempo. O Frankfurt somente empatou um jogo a zero, ou seja não houve golos nesse jogo, e somente nesse jogo é que os seus jogos em casa não tiveram golos nos primeiros 45m. O G. Furth por seu lado fora de casa neste período de tempo, primeiros 45m, tem 3 empates dos quais 2 não houve golos neste período de tempo. Na minha opinião este será um jogo típico desta liga, ou seja, futebol de ataque com muitas oportunidades e % alta de obtenção de golos.

Resultado Final: 0-0 (Ao intervalo: 0-0)
Rentabilidade Final: -100.00%

1ª Liga Italiana

traço 19H45 - Roma x Juventus > Lay Roma @3.50

Exposição de Banca: Máximo 10% (No meu caso colocarei responsabilidade de 100€ no Lay Roma)

O meu raciocínio: Jogo entre dois históricos do futebol Italiano. No seu histórico de confrontos a vantagem cai para a Juventus com mais vitórias sobre os romanos inclusive no Olímpico de Roma. O momento das duas equipas é diferente. A Roma arredada dos lugares cimeiros encontra-se no meio da tabela a fazer um campeonato muito irregular. A equipa decidiu apostar em alguns jovens valores como o caso de Pjanic, Lamela ou Bojan, mas a coisa parece não funcionar. Quanto à Juventus, parece que encontrou o caminho do sucesso e esta época está a fazer um brilharete. A Juventus investiu forte no mercado e tem tirado frutos disso mesmo. Para esta noite ambas as equipas têm baixas. Do lado da Roma Juan, Fernando Gago e Bojan, enquanto que a Juventus somente tem a baixa do avançado ex-Roma Vuninic. Em termos estatísticos a Juventus é muito superior a esta Roma basta dizer que nunca perdeu fora enquanto que a Roma tem 50% de vitórias em casa, mas frente a grandes rivais perdeu sempre. A minha aposta Lay Roma vai no sentido de eu pensar que a Roma muito dificilmente ganhará a partida, mas como por vezes à surpresas não vou num Back Juventus não vá os 0-0 aparecer.

Resultado Final: 1-1
Rentabilidade Final: +38.08%

1ª Liga Inglesa

traço 19H45 - Chelsea x Man City > Lay Draw @3.65

Exposição de Banca: Máximo 10% (No meu caso colocarei responsabilidade de 100€ no Lay Draw)

O meu raciocínio: Bem e que jogão deve ser este. Tem todos os ingredientes para ser um espectáculo electrizante. Frente-a-frente duas equipas com um futebol declaradamente ofensivo, mas que estão a viver momentos diferentes. O Chelsea esta época tem sido muito irregular, tarda em encontrar o caminho do sucesso. Apesar de pelo meu ponto de vista ser uma equipa tacticamente bem estruturada, falta-lhe motivação em alguns jogadores "chave" para dar o tal clic e colocar em prática as ideias do treinador. Defensivamente a equipa não é de longe forte, D. Luiz tarda em adaptar-se e Terry tarda em formar com este ou com Ivanovic uma dupla forte. Para ajudar à festa nem Obi Mikel nem Oriol Romeu se têm mostrado eficazes numa zona muito importante do terreno de jogo o que é meio caminho andado para a falta de estabilidade para o forte sector ofensivo onde a qualidade e quantidade abundam, pois Mata, Sturidge, Torres, Drogba, Malouda, Anelka, Lukaku ou Kalou têm mais que valor para aterrorizar qualquer equipa.
Do outro lado o italiano Mancini tem uma constelação de estrelas onde conseguiu de certa forma colocar a jogar futebol. Defensivamente a equipa é forte especialmente em casa, onde Kompany e Lescott tem feito uma boa dupla. Do meio campo para a frente destaco essencialmente Yaya Touré, D. Silva e Dzeko, embora Aguero, Balotelli, Nasri, Barry ou Milner também sejam importantíssimos. Atenção a Dzeko se jogar é menino para marcar golo pois dos 10 apontados 8 foram fora de casa.
A aposta recai sobre o Lay Draw mas poderia ir também para o Over 2.5. Lay Draw porque ambas as equipas têm poucos empates e entre si somente empataram uma única vez. Aconselho analisar bem a partida desde o 1º minuto e depois do primeiro golo analisar, se a equipa que estava por cima marcou e continuar em cima é manter o Lay Draw senão é fechar imediatamente.

Resultado Final: 2-1
Rentabilidade Final: +35.93%

1ª Liga Argentina

traço 22H10 - Lanús x Newells > Back Under 2.5 @1.54

Exposição de Banca: Máximo 10%

O meu raciocínio: Sem justificação.

Resultado Final: 2-2
Rentabilidade Final: -100.00%
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2011, 09:32 por JSantos »

Offline bully14

• *
  • 45
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #154 em: 12 de Dezembro de 2011, 13:24 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
PICKS DIA 12 DEZEMBRO 20011

1ª Liga Polaca

traço 17H30 - Lech Poznan x Zaglebie Lubin > Back Lech Poznan @1.35

Exposição de Banca: Máximo 10% (No meu caso colocarei stake de 100€ no Back)

OBS  traço Stream: Sites habituais (Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login)           Acompanhamento no ChatLivve

O meu raciocínio: O Lech Poznan é o actual 6º classificado da Liga Polaca, que esta época anda uns furos abaixo do seu potencial. Recebe hoje em casa o último classificado o Zaglebie Lubin, que nunca conseguiu vencer fora e tem somente um empate. A odd está baixa é facto e o campeonato polaco é traiçoeiro, eu sei, mas ainda assim vou arriscar num back ao Poznan pois os comandados por José Mari Bakero não querem deixar fugir esta oportunidade perante um adversário mais fraco, que é certo que é incomodo também, para se colar ao pelotão da frente, pois 3 pontos esta tarde coloca-os na 4ª posição em cima dos lugares europeus.

2ª Liga Alemã

traço 19H15 - Eintracht Frankfurt x G Furth > Lay Draw (HT) @2.40

Exposição de Banca: Máximo 10% (No meu caso colocarei responsabilidade de 100€ no Lay Draw (HT))

O meu raciocínio: Jogo grande na segunda Liga Alemã. Frente-a-Frente vão estar o 2º e 3º classificado. A minha aposta vai para o Haft Time. E porquê? Porque ambas as equipas têm um registo muito bom neste período de tempo. O Frankfurt somente empatou um jogo a zero, ou seja não houve golos nesse jogo, e somente nesse jogo é que os seus jogos em casa não tiveram golos nos primeiros 45m. O G. Furth por seu lado fora de casa neste período de tempo, primeiros 45m, tem 3 empates dos quais 2 não houve golos neste período de tempo. Na minha opinião este será um jogo típico desta liga, ou seja, futebol de ataque com muitas oportunidades e % alta de obtenção de golos.

1ª Liga Italiana

traço 19H45 - Roma x Juventus > Lay Roma @3.60

Exposição de Banca: Máximo 10% (No meu caso colocarei responsabilidade de 100€ no Lay Draw)

O meu raciocínio: Jogo entre dois históricos do futebol Italiano. No seu histórico de confrontos a vantagem cai para a Juventus com mais vitórias sobre os romanos inclusive no Olímpico de Roma. O momento das duas equipas é diferente. A Roma arredada dos lugares cimeiros encontra-se no meio da tabela a fazer um campeonato muito irregular. A equipa decidiu apostar em alguns jovens valores como o caso de Pjanic, Lamela ou Bojan, mas a coisa parece não funcionar. Quanto à Juventus, parece que encontrou o caminho do sucesso e esta época está a fazer um brilharete. A Juventus investiu forte no mercado e tem tirado frutos disso mesmo. Para esta noite ambas as equipas têm baixas. Do lado da Roma Juan, Fernando Gago e Bojan, enquanto que a Juventus somente tem a baixa do avançado ex-Roma Vuninic. Em termos estatísticos a Juventus é muito superior a esta Roma basta dizer que nunca perdeu fora enquanto que a Roma tem 50% de vitórias em casa, mas frente a grandes rivais perdeu sempre. A minha aposta Lay Roma vai no sentido de eu pensar que a Roma muito dificilmente ganhará a partida, mas como por vezes à surpresas não vou num Back Juventus não vá os 0-0 aparecer.

Outros jogos em análise:

Chelsea x Man. City
Lanús x Newells

JSantos se me permitires deixa-me só acrescentar que no 1º jogo do dia do Lech Poznan, tem a melhor defesa do campeonato com apenas 10 golos sofridos e apenas 3 sofridos em casa, tem o melhor marcador (Artjoms Rudņevs com 15 golos) e tem o 3º melhor ataque.
Sendo que o Zaglebie Lubin tem a penúltima pior defesa do campeonato, e tem o 13º pior ataque num total de 16º equipes. Portanto penso que a tip tem tudo para bater.

Abraço e continuo o excelente trabalho

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #155 em: 12 de Dezembro de 2011, 13:36 »
JSantos se me permitires deixa-me só acrescentar que no 1º jogo do dia do Lech Poznan, tem a melhor defesa do campeonato com apenas 10 golos sofridos e apenas 3 sofridos em casa, tem o melhor marcador (Artjoms Rudņevs com 15 golos) e tem o 3º melhor ataque.
Sendo que o Zaglebie Lubin tem a penúltima pior defesa do campeonato, e tem o 13º pior ataque num total de 16º equipes. Portanto penso que a tip tem tudo para bater.

Boas Bully. Eu vi também esses dados. Só que era muita coisa para escrever e tive de resumir. Penso que com o resumo se fica com uma ideia de ser uam boa pick, mas obrigado pelo acrescentar da informação, fico-te grato.

Abraço

Offline bully14

• *
  • 45
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #156 em: 12 de Dezembro de 2011, 13:36 »
Se bem que a odd de +1,5 HT a 2,82 também está muito apetecível visto as equipes na 1º parte marcarem e sofrerem muitos golos.

Offline bully14

• *
  • 45
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #157 em: 12 de Dezembro de 2011, 13:39 »

Boas Bully. Eu vi também esses dados. Só que era muita coisa para escrever e tive de resumir. Penso que com o resumo se fica com uma ideia de ser uam boa pick, mas obrigado pelo acrescentar da informação, fico-te grato.

Abraço

obriggado obriggado obriggado

Offline trafaPRO

• *
  • 543
  • 27
    • Ver Perfil
« Responder #158 em: 12 de Dezembro de 2011, 13:47 »
Hoje estarei fora, mas como já tinha analisado o jogo resolvi partilhar na mesma a analise ao jogo no meu diário.
Hoje vais facturar isso é garantido.

Abraço

Offline marco_fcp

• *
  • 5
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #159 em: 12 de Dezembro de 2011, 13:57 »
1ª Liga Italiana

traço 19H45 - Roma x Juventus > Lay Roma @3.60

Neste jogo ainda gostava de dizer que como a Roma é uma equipa treinada pelo Luis Enrique e até hoje mostrou sempre futebol de ataque eles vao jogar aberto, mas visto na defesa estare frágeis  a Juventus é expert em explorar o jogo rápido, o que pode realmente tender para o aproveitamento dos espaços por parte dos jogadores da Juve.

Quere-se me parecer que em caso de um golo nos primeiros 15 minutos a opção over 2.5 golos pode ser uma boa opçao tambem. (mas mais caso o 1º golo apareça cedo), minha opinião ;)

Offline JSantos

• 2585
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #160 em: 12 de Dezembro de 2011, 13:59 »
Se bem que a odd de +1,5 HT a 2,82 também está muito apetecível visto as equipes na 1º parte marcarem e sofrerem muitos golos.

Atenção ao histórico de confrontos. São sempre jogos com poucos golos!!!

Offline Alvega

• *
  • 8
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #161 em: 12 de Dezembro de 2011, 14:27 »
Bully, de que site tiraste as estatísticas?

Offline bully14

• *
  • 45
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #162 em: 12 de Dezembro de 2011, 14:50 »
Bully, de que site tiraste as estatísticas?

Site: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline bully14

• *
  • 45
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #163 em: 12 de Dezembro de 2011, 14:52 »

Atenção ao histórico de confrontos. São sempre jogos com poucos golos!!!

Eu coloquei a imagem, porque a minha ideia era haver um golo cedo para poder fechar em  pickganha
Mas eu percebo aquilo que dizes  clapq

Offline Alvega

• *
  • 8
  • 0
    • Ver Perfil
« Responder #164 em: 12 de Dezembro de 2011, 14:59 »
Obrigado

Traders online: