Picks Dazer - Trading e Apostas

[Tutorial] - Visão do nosso projecto e como ser Premium - Deixem Feedback

Online Dazer

• 3345
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos

Tópicos importantes:

traço O mais importante de tudo é estares aqui registado/ cadastrado no nosso fórum. Somos mais de 11 mil membros e já temos 3 mil membros premium.

traço Este projecto forma apostadores e traders. Centenas de conteúdos no nosso fórum/ blog. Técnicas avançadas, iniciantes, análises fundamentais/ estatísticas, entre vário conteúdo de valor.

traço Mais de 30 prognósticos por mês dados por mim [Dazer]

traço Mais informação aqui: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Deixem o vosso feedback/ review

traço Este tópico foi criado para ser algo introdutório aos novos membros. Sejam eles brasileiros ou portugueses. Deixem aqui a vossa experiência com o nosso projecto caso já sejam premium. Recordo que chegou a ser feita uma sondagem no nosso projecto onde 90% dos membros premium achavam o serviço excelente.

Concluindo, se és novo  welcome ao nosso fórum. Siga trabalhar nos greens.  pickganha  rrico
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline Paiva

• *
  • 252
  • 20
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Re: [Tutorial] - Visão do nosso projecto e como ser Premium - Deixem Feedback
« Responder #1 em: 28 de Fevereiro de 2018, 17:40 »
Eu sou membro premium desde de 2013 salvo erro e não podia estar mais satisfeito. A grande vantagem é como o Dazer diz aqui não precisam de pagar qualquer mensalidade ou mesmo dar dinheiro ao Dazer.

Na altura criei conta na Betfair e como já disse este projeto ajudou muito. O melhor serviço, e se calhar o mais acessível, que eu uso.  obriggado

Offline El_dorado

• *
  • 222
  • 12
  • Todos juntos por um Picksdazer melhor!
    • Ver Perfil
Re: [Tutorial] - Visão do nosso projecto e como ser Premium - Deixem Feedback
« Responder #2 em: 28 de Fevereiro de 2018, 17:42 »
A nível de picks o Dazer sempre foi dos melhores. Erra como todos, mas no geral sempre tive boas sequências ao seguir o Dazer.  pickganha

Cada dia tou mais verdinho nisto! 

Saudades meu caro amigo...

Não imaginas as vezes que do nada passava por aqui, a ver se havia alguma coisa :)

Traders online:
O jogo responsável