Picks Dazer - Trading e Apostas

Gestão da banca e expectativa de crescimento

Offline Tchetcho

• *
  • 10
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Gestão da banca e expectativa de crescimento
« em: 13 de Maio de 2014, 09:01 »
Gostava de tirar uma dúvida que me tem ocorrido frequentemente e que julgo que será importante para a minha gestão de banca.

Qual seria a expectativa de crescimento diário da banca, com uma gestão do tipo "stakes de 10 % da banca"?

Exemplificando para um banca inicial de 100 unidades,  e com stakes de 10%, quando é que poderia considerar, ter atingido um crescimento satisfatório ?  Crescer 10%? mais?  Menos?

Utilizam alguma estratégia para isso?

goodluck
« Última modificação: 13 de Maio de 2014, 09:35 por Tchetcho »
Green de Setembro: Zenit St Petersburg

Offline wilkerub

• *
  • 46
  • 2
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
Re: Gestão da banca e expectativa de crescimento
« Responder #1 em: 13 de Maio de 2014, 11:17 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Gostava de tirar uma dúvida que me tem ocorrido frequentemente e que julgo que será importante para a minha gestão de banca.

Qual seria a expectativa de crescimento diário da banca, com uma gestão do tipo "stakes de 10 % da banca"?

Exemplificando para um banca inicial de 100 unidades,  e com stakes de 10%, quando é que poderia considerar, ter atingido um crescimento satisfatório ?  Crescer 10%? mais?  Menos?

Utilizam alguma estratégia para isso?

goodluck

É dificil dizer amigo, depende do risco que você quer correr, por exemplo, se você consegue crescer 3% ao dia deixe os juros compostos trabalharem, ao final de um ano você terá na conta 13.700,00 com uma banca de 10 unidades, o complicado é manter 2% ao dia sem um dia de red.

Offline reab

• *
  • 28
  • 1
    • Ver Perfil
Re: Gestão da banca e expectativa de crescimento
« Responder #2 em: 14 de Julho de 2014, 18:31 »
Depende da strike rate da tua estratégia... se sabes que podes ter uma sequencia  de pelo menos 6 ou 7 erradas, então se entrares com 10% da banca é bom que estabeleces pontos de saída se os mercados forem contra ti, senão é só multiplicar 10*7 e ver o rombo que não seria na banca total (70%!!)... Claro que podes diminuir este rombo, mas mesmo assim, se reduzires para metade (35%) é bastante significativo.. Acho que se tiveres uma estratégia que seja lucrativa, o melhor será estabelecer uma nota de confiança...por exemplo se tiver alta confiança na minha selecção uso 10%, se tiver o minimo uso 5%. E claro tenho pontos de saída definidos, que me garantem que caso o mercado vá contra mim , saio dele tentando minimizar as perdas (e com isso maximizar os ganhos)... mas só posso saber isto APÓS ter definido um conjunto de condições, após MESES de testes... após aprender a MEXER A SÉRIO NO EXCEL! (é realmente um software poderosíssimo no que toca a analises e Backtesting). Mas se isto fosse fácil, andavamos todos milionários. Nada traz retorno sem trabalho arduo e dedicação...seja trading ou plantar batatas. Bons  pickganha a todos   goodluck

Traders online:
O jogo responsável