Picks Dazer - Trading e Apostas

suporte traderline

Offline paraiba25

• *
  • 1
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
suporte traderline
« em: 28 de Agosto de 2014, 01:17 »
gostaria de expor o quanto o suporte traderline e amador.
ja usei bet angel , geekstoy e dao de longe no amadorismo do traderline.
Fiz uma compra de um código para acesso de três meses do site, mais para experimentar mesmo, porque ja sou trader semi profissional(digo semi e não profissional, porque nem todo meu rendimento vem do trading, pois sou medico, e tenho ganhos com minha profissão , mas ja faco 5 dígitos por mês com trading ha cerca de um ano...)
enato caros amigos, vcs avo me perguntar, pq vc esta "brigando" por cerca de 30 dolares?
Entao, como estava explicando, tinha a grana e resolvi subscrever ao software por 3 meses logo...
fiz minha compra na sexta, por volta das 18:00hr, horário de Brasilia, e meu código não veio instantaneamente para meu email...Ok, erros acontecem, e e ai minha indignação !!!
Sei, que em Portugal são 4hr a frente de fuso, e na sexta seria complicado de responderem meus emails, da'i iniciei a saga de "explodir" de emaisl para o suporte na tentativa de não perder os jogos do fim de semana, ja que e quando tenho mais tempo...
E fiquei, pasmem meus caros, de sábado de manha ate Domingo a tarde, e o suporte não respondeu(somente emails automáticos, do tipo "entraremos em contato em breve") nenhum dos meus emails...Como não podia esperar, subscrevi o bom e velho BetAngel(pra mim , junto ao geekstoy o melhor) !!
Estava tremendamente irritado, e na segunda com a maior cara de pau me enviaram um código de acesso, sem nem sequer me pedir desculpas, apenas dizendo que aos fins de semana o suporte e reduzido e ponto.
Pedi o externo do meu investimento, ja que nada mais justo me devolverem(não pela grana, foram apenas 27 dolares eu acho, e não quero parecer arrogante, mas essa grana não me faz falta), pois perdi dinheiro todo Sabado, e parte do Domingo e não queria deixar essa grana pra eles pois não queria mais testar o software, ja tinha decidido(muito pelo suporte horrível) que voltaria a usar o bet angel!!!
Para minha indignação , eles estão se negando a devolver meu dinheiro...Expliquei todo o ocorrido para eles, e que não tinha usado o código de acesso deles, fornecido so na segunda, e queria devolução de um produto que não usufrui, e queria devolve-lo...
Eles em cada email debocham do que escrevo e ignoram meu pedido de devolução!!
So queria desabafar com vcs, e alerta-los para terem cuidado com esse software TRADERLINE.Nao confiem neles!!!

Lê mais em: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline Delko21

• *
  • 2
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Re: suporte traderline
« Responder #1 em: 28 de Agosto de 2014, 11:26 »
não quero que me interpretes mal , mas para mim , não vejo que tenhas razão para pedir a devolução.
Concordo plenamente que tenhas sido prejudicado e e lamentável.
Mas neste momento a bet365 esta off , vou pedir 20 euros que poderia ganhar neste momento ?
Tantos jogos que depois de uma aposta pre live ficam suspensos durante os 90 minutos ...
Erros acontecem , foi resolvido em tempo útil .
apenas a minha opinião .

Offline RicardoNunes1192

• *
  • 1
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
Re: suporte traderline
« Responder #2 em: 06 de Janeiro de 2015, 18:31 »
Olá boa tarde.

É possível criar um bot no traderline ?