Picks Dazer - Trading e Apostas

Técnica de trading em futebol - Back 1-1 correct score

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Técnica de trading em futebol - Back 1-1 correct score
« em: 28 de Julho de 2011, 14:35 »
A técnica que vos vou apresentar hoje é bastante simples, mas na minha opinião bem usada pode ser uma técnica com claro ev+.

Em que se baseia?

Fazer back 1-1 no correct score em jogos sem um claro favorito. Fechar após o primeiro golo. O lucro pode ser deixado em free bet.

Quais os jogos que se enquadram para está técnica?

Jogos muito equilibrados, sem um claro favorito
Jogos com tendência para golos a partir da meia hora de jogo
Jogos com tendência under 2,5, embora não seja obrigatório
Jogos com tendências over 0,5

Aqui fica um exemplo:

Jogo escolhido: Barcelona vs Bayern de Munique
Odd do barça: 2.8 Odd do Bayern: 2.30
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Jogo sem um claro favorito. E com pouca tendência para over 2,5, resumindo jogo perfeito para aplicar o nosso método.

Pois bem vou ao correct score e faço back ao resultado 1-1 a uma odd de 8

Minuto 6:

O jogo começa bastante disputado, o mercado começa a perceber que de facto pode acontecer golos para ambos os lados. Sendo o resultado 1-1 o mais provável. Green de 5% face a stake.

Ao minuto 26:

O jogo começa a ter uma tendência "Barça", ainda assim nós estamos "seguros" pois a partir de agora qualquer golo seria bom para nós.

Ao minuto 42:

Gooloo Thiago!!

A nossa situação no mercado era de um red de 4 euros. Logo de seguida ficamos nesta situação:

A odd caiu de 8 para 5,5. Da-nos 25% de lucro face à stake. Se por acaso tivesse aguentado mais tempo o back 1-1 provavelmente conseguiria até um lucro 30% face à stake. Neste caso decidi fechar, foi uma opção minha. Neste exemplo não usei free bet em nenhum resultado, pois ainda havia uma parte inteira pela frente, e senti que era difícil prever um resultado. Ainda assim cheguei a pensar no 2-0 e/ou no 1-1.

Resultado final: 2-0

Notas finais:

É importante apostar em jogos equilibrados.
O pior cenário desta técnica é um resultado over 1,5 ao intervalo.
2 golos seguidos também podem ser fatais, pois se a betfair não abrir o mercado, nós não temos tempo para fechar o trade
O 0-0 é também um resultado perigoso a partir do minuto 65-70.

Cumprimentos! ;)
« Última modificação: 28 de Julho de 2011, 14:40 por Dazer »
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline ANDERSONBTG

• *
  • 5
  • -1
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
Re: Técnica de trading em futebol - Back 1-1 correct score
« Responder #1 em: 27 de Julho de 2014, 04:36 »
Me desculpe DAZER,mais voce diz que a odd desceu de 8 para 5,5 mais se voce fez back a 8 e o gol saiu aos 42 minutos,a odd ja está bem alta,se a odd do 1-1 estava 8 no inicio do jogo aos 42 minutos ela ja está bem alta acho dificil entrar em GREEN de imediato continuamos em RED e correndo o risco do 2-0 e perdemos a aposta toda. =/

Offline onurbm

• *
  • 3
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Re: Técnica de trading em futebol - Back 1-1 correct score
« Responder #2 em: 02 de Dezembro de 2014, 13:11 »
Boas..

Realmente também estava interessado em perceber as variações das odds do correct sore quando ocorrem golos em diferentes alturas do jogo.
Percebo a questão acima, porque realmente ficava em possibilidade o 2-0 e o 1-1, e se realmente estava a dar mais barcelona, quando houvesse um golo seria de esperar que a odd variasse até aos 8.0 não??

A minha questão coloca-se porque tinha pensado em fazer um lay over 0,5 com back no 1-0 e no 0-1, e a minha dúvida é se com a existencia de um golo nos primeiros 10m de golo para onde é que a odd vai?? Caso seja 1-0 e a odd esteja a 15 ela desce para onde? caso seja 26 (nao favorito) ela desce para onde? Um golo tão cedo (10m) conseguimos o nosso green??

Obrigado

Traders online:
O jogo responsável