Picks Dazer - Trading e Apostas

Tutorial - Técnica correct score 1-0 e 2-0 no favorito

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
Tutorial - Técnica correct score 1-0 e 2-0 no favorito
« em: 27 de Julho de 2011, 22:35 »
Pois bem vou vos apresentar uma técnica que já algum tempo tenho andado a trabalhar. Tem me dado lucros de forma bastante consistente. Não sou um jogador de "estratégias", mas confesso que gosto de conhecer os diferentes mercados e métodos. O exemplo que vou dar é do jogo entre o Benfica e o Trabzonspor.

A técnica consiste em fazer trading no correct score, fazendo back ao 1-0 e ao 2-0 do favorito. Atenção que nem todos os jogos são bons para esta técnica. Saber escolher o jogo certo é essencial.

Para um jogo entrar neste método tem que ter os seguintes parâmetros:

Jogo com tendência under 2,5
Jogos com tendência a ir 1-0 ou 0-0 para o intervalo
Jogo com um favorito destacado a jogar em casa.
A equipa que joga em casa tem que ser uma equipa que sofra poucos golos.
A equipa adversária tem de ser uma equipa que marque poucos golos fora e que defenda bem.
Análise estátistica para este jogo justificava-se, mas não tanto como num jogo da liga por exemplo.

Alguns dados que me saltaram a vista no lado do Benfica:

Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Condições obrigatórias para entrar neste tipo de trade:

Ter um bom stream, com um delay muito reduzido
Conhecer bem ambas as equipas. Por exemplo: A equipa A é boa ou má nas bolas paradas? A equipa B é boa ou má a defender bolas paradas? São apenas exemplos, outras análises terão que ser feitas.

É difícil encontrar jogos com estas características? Sim é. Mas é aí que a tua analise tem que entrar. ;)

Vamos então passar a um exemplo:

Jogo escolhido para trading:

Detalhes importantes para este jogo:

O Benfica parte como favorito. A odd antes do jogo andava entre 1,30 e 1,35. É uma odd demasiado baixa, tendo em conta o nível do Trabzonspor. Ainda assim isto beneficiava-nos pois o mercado entendia que o Benfica podia hoje golear o Trabzonspor. O que na minha opinião não era de todo verdade, pois os turcos iriam ser defender bem e tentar aguentar o 0-0 o mais tempo possível. A prova disso é que o jogo esteve 0-0 até aos 70 minutos.
Não acreditava no 0-0, mas sinceramente também não acreditava na goleada. Para mim este era o jogo perfeito para 1-2 golos da parte dos encarnados.

A questão agora é a seguinte: E se o benfica sofre?

É sempre uma possibilidade, dai a nossa análise em live ser essencial. Na minha opinião, em pré-live, acreditava numa vitória do Benfica sem sofrer golos. Digo isto pois o Benfica já contava com a sua defesa "titular". A dupla Luisão e Garay é sem duvida uma dupla forte, e apesar de não ter ainda a "cumplicidade" devida, eram na minha opinião mais que suficientes para manter a baliza do Benfica a 0.  Em live acabei por comprovar isso mesmo. Emerson e Rúben Amorim também eram no momento actual as melhores escolhas possíveis para as bandas. Um pequeno destaque ainda para o guarda redes Artur, que é sem duvida uma grande aquisição para a baliza dos encarnados.

As stakes tem que ser divididas de forma a gerarem lucros idênticos em ambos os resultados.

Aos 7 minutos do jogo este era o nosso cenário:

É normal existir um pequeno red. O Benfica entrou forte no jogo, mas quem já viu esta equipa jogar sabe que é sempre assim. A partir do minuto 10-15 o Benfica começa a baixar significativamente o nível do seu jogo.

Ao minuto 21:

O jogo tinha perdido ritmo. Isso era bom para mim.

Ao minuto 26:
O mercado começa a perceber que de facto o Benfica não iria vencer de maneira fácil os Turcos. O mercado fica a nosso favor.

Ao minuto 28 decido fechar o 1-0:

O meu motivo foi muito simples, senti que o Benfica apesar de ter reduzido o seu poderio atacante que tinha tido no inicio do jogo, estava agora mais consistente atacar. Ou seja era mais objectivo. Ao ter preparado o jogo salta-me a vista a seguinte estatística do Benfica:

De facto o Benfica tende em marcar antes de ir para o Intervalo, e caso isso acontecesse perderia o meu green no 1-0. Acabei por fechar, pois tendo em conta o que se passava em live, e depois também apoiado pela estatística  senti que era possível acontecer o golo do Benfica. Tal não aconteceu, ainda assim, senti que a minha análise foi de valor. Mantenho apenas o 2-0.

O meu 2-0 estava assim ao intervalo:

A odd variou muito pouco, estando ao intervalo com o mesmo red que tinha ao minuto 28.

Minutos iniciais da segunda parte:

O jogo começa mais aberto, já esperava que os turcos tentassem marcar agora na segunda parte. Ainda assim não acreditava que tal acontecesse. Acreditava sim no golo do Benfica, pois sabia que o Jorge Jesus iria mexer na equipa, e a entrada de Nolito seria excelente para tentar chegar ao golo. Decido manter a minha aposta.

Por volta do minuto 67-68:

Ainda estávamos em green, e com a entrada de Nolito o Benfica estava outro. Acreditava que o golo iria surgir em breve.

Minuto 71:

Goloooo de Nolito!!

Depois do golo ficamos na seguinte situação:

Fecho logo depois:

Pois bem. O meu "green" está feito. A questão agora é se valo a pena deixar alguma "free bet" ou não. No meu entender haviam dois resultados possiveis neste jogo. Ou o jogo morria, e ficava 1-0, ou o Benfica carregava e fazia o segundo. Pensei em live o que devia fazer, e de facto o Benfica estava bem, com a entrada de Witsel a bola era trocada de forma mais rápida a meio campo, o que na minha opinião soltava mais os homens da frente. Coloco então uma parte do meu green no 2-0, resultado que para mim seria o correcto no final do jogo.
Apenas coloquei o 100 dos 160 euros de green, e isto porque? É a minha maneira de trabalhar, outro apostador mais agressivo possivelmente colocaria o green todo.

Pois bem aqui fica o nosso estado por volta do minuto 78:

O Benfica estava bem e procurava o segundo golo. Claro que poderia nunca acontecer, mas tendo em conta que estava em free bet era para manter.

Minuto 88:

Gooloo Gaitan!

Final do jogo:
Lucro praticamente de 200% face à stake

Conclusões:

Foi um bom jogo para aplicar esta técnica.
Foi de grande valor usar a free bet.
Podia ter aguentado o 1-0 mais tempo, mas de facto sou convicto nas minhas decisões, e ainda hoje penso que foi de valor ter fechado.

Espero que tenham gostado! :P
« Última modificação: 28 de Julho de 2011, 00:05 por Dazer »
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline zezzer

• *
  • 94
  • 2
  • Em vez de competição, trás o que te compete.
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
Re: Tutorial - Técnica correct score 1-0 e 2-0 no favorito
« Responder #1 em: 28 de Julho de 2011, 00:02 »
Muito bom mesmo Dazer.
Deixa-me ver se percebi:

Quando o tempo de jogo vai passando e está 0x0, o 1x0 começa a dar lucro, mas sendo um favorito se realmente existe o 1x0 tu tens prejuízo pois o mercado acredita noutro golo. Por outro lado o 2x0 baixa, certo?

Ou seja, tu tens que ter um grande poder de análise, entre outros factores, para fechares o 1x0 antes de ele existir. Apartir daí, é como tu fizeste e muito bem, a freebet po 2x0, ou então ficar com o green amealhado no 2x0 face ao 1x0.

É isto Dazer? Obrigado
DIÁRIO PESSOAL: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
PICKS: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 28 de Julho de 2011, 00:04 »
Muito bom mesmo Dazer.
Deixa-me ver se percebi:

Quando o tempo de jogo vai passando e está 0x0, o 1x0 começa a dar lucro, mas sendo um favorito se realmente existe o 1x0 tu tens prejuízo pois o mercado acredita noutro golo. Por outro lado o 2x0 baixa, certo?

Ou seja, tu tens que ter um grande poder de análise, entre outros factores, para fechares o 1x0 antes de ele existir. Apartir daí, é como tu fizeste e muito bem, a freebet po 2x0, ou então ficar com o green amealhado no 2x0 face ao 1x0.

É isto Dazer? Obrigado

Nem mais!! É essencial ter um poder de análise. Jogos que vão 0-0 para o intervalo são bons para nós. Eu usei a free bet no 2-0, mas podia ter usado no 1-0 percebes? eu uso a freebet no resultado que me parece mais provável.

Offline zezzer

• *
  • 94
  • 2
  • Em vez de competição, trás o que te compete.
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 28 de Julho de 2011, 00:09 »
Muito bom mesmo Dazer.
Deixa-me ver se percebi:

É isto Dazer? Obrigado

Nem mais!! É essencial ter um poder de análise. Jogos que vão 0-0 para o intervalo são bons para nós. Eu usei a free bet no 2-0, mas podia ter usado no 1-0 percebes? eu uso a freebet no resultado que me parece mais provável.

Sim, a freebet é algo subjectivo. Mas relativo à técnica é aquilo que se passa. Sim, quanto mais tarde acontecer o golo do 1x0 melhor, pois a odd vai baixando, mas também chega a um ponto em que nos começa a dar prejuizo, pois começa a subir. Claro que se nós estivermos expostos no 1x0 e o golo for tarde, aí vamos ter grande lucro, mas se for ainda relativamente cedo não.

Sim percebo, podias ter fechado o lucro que tinhas amealhado no 1x0, enquanto estava 0x0, e fazer a freebet pro 1x0 transportando esse green.

Eu já tentei várias vezes este tipo de técnica e andei umas semanas a insistir, mas não é tão facil como parece e é preciso que as condições adversas a ti corram todas a teu favor. Este realmente foi um excelente exemplo, parabéns e dou-te grande mérito pelo teu poder de análise, foi o factor decisivo aqui. Mais isso, que a própria técnica em si ;) Parabéns, grande Dazer.

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 28 de Julho de 2011, 00:12 »
Obrigado! O poder de análise é sempre a chave no trading. As técnicas são sempre subjectivas, e não se pode ficar preso a elas. Eu se por acaso sentisse que os Turcos podiam marcar, teria virado o mercado todo.

Offline coutinho2010

• *
  • 96
  • 18
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
« Responder #5 em: 29 de Julho de 2011, 00:55 »
Muito bom mesmo Dazer.
Deixa-me ver se percebi:

É isto Dazer? Obrigado

Sim, a freebet é algo subjectivo. Mas relativo à técnica é aquilo que se passa. Sim, quanto mais tarde acontecer o golo do 1x0 melhor, pois a odd vai baixando, mas também chega a um ponto em que nos começa a dar prejuizo, pois começa a subir. Claro que se nós estivermos expostos no 1x0 e o golo for tarde, aí vamos ter grande lucro, mas se for ainda relativamente cedo não.

Sim percebo, podias ter fechado o lucro que tinhas amealhado no 1x0, enquanto estava 0x0, e fazer a freebet pro 1x0 transportando esse green.

Eu já tentei várias vezes este tipo de técnica e andei umas semanas a insistir, mas não é tão facil como parece e é preciso que as condições adversas a ti corram todas a teu favor. Este realmente foi um excelente exemplo, parabéns e dou-te grande mérito pelo teu poder de análise, foi o factor decisivo aqui. Mais isso, que a própria técnica em si ;) Parabéns, grande Dazer.

o 1-0 depois do golo so nao sobe se o 0-0 estiver mais baixo que o 1-0. ;)

O_Cão

« Responder #6 em: 05 de Outubro de 2011, 12:30 »
Dazer, de onde tiraste esse printscreen das estatisticas do benfica? que site e esse?

« Responder #7 em: 26 de Março de 2012, 01:07 »
Se o Trabzonspor marcasse primeiro, assumias uma perca de  215€ ou tinhas alguma exit strategy '? Fechar com um red caso o Trabzonspor estivesse a jogar melhor ?!
Não é muito arriscado ficar 26 minutos com essa posição aberta ?

Impressionante essa tua análise do jogo !

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 26 de Março de 2012, 07:56 »
Se o Trabzonspor marcasse primeiro, assumias uma perca de  215€ ou tinhas alguma exit strategy '? Fechar com um red caso o Trabzonspor estivesse a jogar melhor ?!
Não é muito arriscado ficar 26 minutos com essa posição aberta ?

Impressionante essa tua análise do jogo !

Neste caso ficaria exposto ao red, pois acreditei que os turcos não marcavam. E felizmente assim foi. No entanto podes sempre fazer um lay ao favorito, desta forma ficas um "pouco protegido"

Offline lubinkof

• *
  • 112
  • 5
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 16 de Agosto de 2012, 17:39 »
Oi Dazer estava aqui a estudar esta tua técnica e tenho uma dúvida! Citando-te "De facto o Benfica tende em marcar antes de ir para o Intervalo, e caso isso acontecesse perderia o meu green no 1-0. Acabei por fechar, pois tendo em conta o que se passava em live, e depois também apoiado pela estatística  senti que era possível acontecer o golo do Benfica. Tal não aconteceu, ainda assim, senti que a minha análise foi de valor. Mantenho apenas o 2-0. "

Se não fechasses o 1-0 perderias o teu green porque o golo era marcado cedo e a odd iria subir? Isto porque o mercado iria creditar que o glorioso iria marcar mais?

Offline fredao

• *
  • 16
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 25 de Março de 2014, 17:11 »
Boa tarde.
Em qual site você analisa as estatísticas ???

Grato.

Offline Dazer

• 3353
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 25 de Março de 2014, 17:25 »
Gosto deste site: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

O artigo é antigo, hoje em dia existem vários sites com stats do mesmo nível ou melhor que esse ;)

Offline fredao

• *
  • 16
  • 1
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 25 de Março de 2014, 22:50 »
Gosto deste site: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

O artigo é antigo, hoje em dia existem vários sites com stats do mesmo nível ou melhor que esse ;)
Obrigado.

Teria aqui no forum, um link com sites de estatísticas ???

Procurei e não achei.

Abraços

Offline medeiroz

• *
  • 2
  • 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
« Responder #13 em: 27 de Junho de 2014, 13:32 »
Boa Tarde ,

Essa é uma técnica que eu utilizo muito no mercado (HT) , e posso dizer que tenho lucros de forma consistente.

Para ter sucesso nessa técnica a que escolher bem os jogos. 

« Última modificação: 27 de Junho de 2014, 13:34 por medeiroz »

Traders online:
O jogo responsável