Picks Dazer - Trading e Apostas

[Debate 3] - Técnicas vs Análises

Online Dazer

• 3345
  • 540
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
[Debate 3] - Técnicas vs Análises
« em: 18 de Maio de 2013, 11:22 »
Em sequência dos debates até aqui discutidos decidi hoje lançar mais uma tema um pouco controverso. No mundo do trading desportivo existem vários tipos de traders. Alguns são fieis a técnicas, sejam elas do CS, lay draws, etc. Por sua vez outros traders apostam de forma mais "simples", ou seja analisam o jogo em pré-live (e também em live) e conforme os dados e as percepções obtidas tomam as suas decisões. Claro que existe um meio termo também aqui. Ou seja traders que para aplicarem as suas técnicas analisam o jogo ao pormenor para ver se o mesmo se encaixa no seu "padrão". Pois bem, na minha opinião, mais uma vez não existe uma resposta correta sobre qual a melhor opção.

Antes de explicar o meu ponto de visto, quero deixar claro uma coisa, não sou o dono da verdade, tudo o que digo é subjetivo, e tem como base os meus anos de trading e a experiência que fui ganhando.

Pessoalmente sinto que como trader já passei por várias fases. Quando me iniciei no trading seguia religiosamente a famosa técnica do lay draw com 0-0 protegido. Com o tempo aprendi e desenvolvi mais técnicas. Partilhei inclusive as mesmas pela blogosfera. Algumas mais fiáveis que outras. Acho essencial um trader ter este conhecimento. Qualquer bom trader que se preze deve tentar, mesmo que não siga técnicas, ficar a par das várias técnicas de trading existentes, pelo menos as principais.

Algumas técnicas partilhadas por mim (existem muitas mais, basta procurarem pelo fórum):

traço Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login[Correct Score no 1-0/ 2-0]

traço Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login [Mais uma técnica de Correct Score]

Como disse anteriormente, sinto que passei por várias fases enquanto trader, se é verdade que antigamente um fiel seguidor de técnicas de trading, hoje em dia não sou. Os meus melhores resultados surgiram quando comecei analisar os jogos detalhadamente. Agora atenção, isto foi o que se passou comigo, outros traders dão-se melhor a usar técnicas e a seguir padrões. Cada um deve ter noção das suas capacidades de análise live/pré-live.

Aqui fica um exemplo de como eu analiso um jogo:

traço Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login [Tottenham vs City, análise feita em pré-live, usando uma forma de apostar simples, sem técnicas complexas. Análise forte.]
Atualmente, sou mais um trader de análises que de técnicas. Embora me mantenha informado diariamente sobre novas técnicas. Durante o trading, por vezes para reduzir reds uso algumas técnicas. No fundo, creio que o ideal é de fato conciliar uma grande análise e um grande conhecimento técnico.

Aqui fica um exemplo claro de um jogo onde apliquei algumas técnicas mas sempre com base numa análise detalhada:

traço Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Algumas questões que deixo para debatermos:

traço Achas essencial um trader ser multifacetado, ou seja ter grandes conhecimentos tecnicos e de analise?

traço Qual o teu perfil de trader?

traço Será possível lucrar neste mundo sem apenas um trader de técnicas padronizadas? E sendo um trader de análise de apostas de valor?
« Última modificação: 30 de Março de 2017, 19:29 por Dazer »
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Online TiagoTomas

• *
  • 340
  • 9
    • Ver Perfil
Re: [Debate 3] - Técnicas vs Análises
« Responder #1 em: 18 de Maio de 2013, 14:01 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
Algumas questões que deixo para debatermos:

traço Achas essencial um trader ser multifacetado, ou seja ter grandes conhecimentos tecnicos e de analise?

Acho importante saber maior parte das tecnicas mas nao essencial para ter sucesso

traço Qual o teu perfil de trader?

Eu pessoalmente dou mais importancia ao mercado que a jogo, diria 40%/60%.
É importante ver o jogo para ver quem esta mais proximo do golo, se é canto, livre etc, mas as entradas que faço no mercado tem haver com o que acho que vai acontecer no mercado.
Perfeito sera conciliar o mercado com o jogo

traço Será possível lucrar neste mundo sem apenas um trader de técnicas padronizadas? E sendo um trader de análise de apostas de valor?[/color][/b]

Se a tecnica em si for lucrativa claro, mas em todas as tecnicas o importante é a selecao de jogos

Offline Mika

• 1413
  • 381
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #2 em: 20 de Maio de 2013, 20:24 »
Boas!

Em primeiro, não acho ser essencial ser um trader multifacetado, mas acho que como se passou cntg e cmg e com qualquer trader, principalmente no início, ocorre sempre um período de experiência quanto mais não seja por curiosidade.

Em segundo é possível lucrar, baseando-se em análises ou técnicas, se bem que na minha opinião, qualquer técnica tem os seus critérios e como tal é necessária a análise do jogo, por mais breve que seja.

Online TiagoTomas

• *
  • 340
  • 9
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 20 de Maio de 2013, 23:22 »
temos os exemplos dos bots que nao fazem analise ao jogo e sao lucrativos. So a olhar para o mercado é possivel tirar bons rendimentos disto

Offline maximis

• *
  • 181
  • 7
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #4 em: 21 de Maio de 2013, 11:33 »
este é um tema de muitas opiniões, pois como tu dizes dazer, há varios tipos de traders e varias técnicas utilizadas.
Ainda sou novo neste mundo mas como axo a partilha de opiniões muito importante para evoluirmos, deixo aki a minha opinião

Achas essencial um trader ser multifacetado, ou seja ter grandes conhecimentos tecnicos e de analise?

Axo que todos nós temos de ter um pouco de conhecimento de tudo um pouco em relação aos conhecimentos tecnicos e de analise,devemos explorar várias técnicas até encontrarmos a que melhor se adapta ao nosso estilo de trader, ao tempo que cada um pode disponibilizar para as suas apostas, e ai te focalizares na tecnica que escolheste para ti proprio, mas no decorrer de algum jogo, se as coisas tiverem a ir contra o que idealizaste nesse jogo, os conhecimentos que adquiriste ao experimentar outras tecnicas poderão te ajudar a reduzir as perdas.

Qual o teu perfil de trader?

Sou um trader aprendiz que ainda tem muito que aprender e estudar, mas para já tento estudar um jogo e entrar apenas em 1 ou 2 mercados, mas se a coisa estiver a correr mal, tentar aproveitar o estudo que fiz do jogo e de como o jogo está a decorrer tentar minimizar o red

Será possível lucrar neste mundo sem apenas um trader de técnicas padronizadas? E sendo um trader de análise de apostas de valor?[/quote

vai sempre haver greens e reds em todas as tecnicas, mas com uma boa escolha de jogos é possivel ser lucrativo

« Responder #5 em: 21 de Junho de 2013, 16:39 »
Um trader nao precisa concretamente de ser trader  multifacetado mas se o for estara sempre como posso dizer bem equipado para a luta.pronto tera a sua licao bem estudado e o importante e estar a ver o jogo e depois tomar as decisoes necessarias.Eu pessoalmente gosto de estar a ver o jogo e observar tambem o mercado a ver o que se passa  rrico.E sem duvida uma mais valia ser trader multifacetado.Mas tambem conheco gente que nao faz grande analise e e um misto punter trading e ganha balurdios. ;)

Offline valeriob63

• *
  • 165
  • 1
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
« Responder #6 em: 11 de Agosto de 2013, 23:38 »
Amigo Dazer acho que o jogo que deste hoje  éra muito dificil de analisar perante a situação das 2 equipas,o jogo ainda não acabou mas continuo a dizer que é muito dificil fazer o  pickganha tão desejado,que eu me engane e que a malta que apostou tenha a possibilidade de a ganhar é o que eu desejo,mas a minha opinião era apostas das equipas favoritas com odds entre o 1.50 e 1.60 quer queira quer não á sempre mais vantagem de ganhar,amigo tenho feito álgumas apostas que o amigo mete aqui,mas esta não fiz pela situação que eu disse a trás.
Um Abraço e muitos  pickganha

Traders online:
O jogo responsável