19 de Fevereiro de 2018, 23:22
Collapse column

Autor Tópico: [Debate 10] - Protecções vs Mercados combinados  (Lida 3139 vezes)

Offline Dazer

• Administrador
  • Reputação: 537
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
[Debate 10] - Protecções vs Mercados combinados
« em: 13 de Março de 2014, 00:30 »
O nosso último tema desta sequência é no meu entender um dos com mais valor. Vou tentar explicar a diferença entre protecções e mercados combinados. Acreditem, existe muitos traders a confundirem estes dois conceitos. E a questão é simples, será realmente a mesma coisa?

Não. Primeiro de tudo sou contra protecções no seu geral. Sempre tive a ideia que uma protecção já carrega consigo a ideia pré estabelecida de que a nossa aposta pode não ter valor. Se faço um Lay Draw porque motivo devia meter dinheiro no 0-0? Então mas se aposto contra o empate não acredito neste resultado... certo? Logo meter dinheiro dinheiro no 0-0 é estar-me a contradizer.

Muitos de vocês que seguem as minhas picks devem estar agora confusos... pois grande parte das vezes quando aposto no mercado das probabilidades "protejo" o 0-0. Mas será mesmo uma protecção? Não não é. Para mim uma protecção é uma aposta que assumimos como perdida à partida e que serve para nos "safar" em último caso.  Eu disso não gosto.  007

Vamos a um exemplo recente: Roma vs Inter, a minha pick foi Back Roma + 0-0 protegido. Porque fiz isto? Havia valor nos dois mercados. No meu entender o resultado final deste jogo passava por um jogo com poucos golos ou vitória da Roma. Mas estaria eu à partida condenado em perder pelo menos uma dessas apostas? Não, mas a verdade é que aconteceu. Sempre que protejo o 0-0 é com ideia de o fechar em  Livve e tentar por vezes aumentar os ganhos. O jogo da Roma acabou 0-0 e a verdade é que neste jogo o 0-0 foi uma protecção. Em live pensei em fechar o 0-0 quando a Roma carregava nos últimos 15 minutos, mas a minha análise no entanto não viu valor suficiente (e ainda bem) para fechar o 0-0 e senti que o meu Back Roma também tinha valor. Acabei por ficar "nulo" no jogo. Não sinto que tenha usado uma protecção de ínicio, mas a verdade é que no final do jogo acabou por o ser.

Resultado final: 0-0.

Outro jogo recente: Chelsea vs Everton, a pick foi Back Chelsea com 0-0 protegido. Mais uma vez acreditava num jogo com poucos golos e haver um vencedor seria o Chelsea, isto teoricamente claro. Felizmente a minha análise mais uma vez estava correcta.  Por volta do minuto 75 o Chelsea carregava forte o Everton, o meu 0-0 estava-me a dar 60% de lucro e naquele momento não tinha valor, o Back Chelsea dava-me 60% de prejuízo mas tinha valor. Percebem a diferença? Estava com os mercados combinados. O que fiz? Simples, fechei aposta que já não tinha valor, o 0-0, e deixei aberta aposta que tinha valor, o back Chelsea.

Resultado final: 1-0 para o Chelsea :)

traço Este jogo é uma repetição de muitos. O que faço no fundo é "sugar" o valor de ambos os mercados e depois ajustar os mesmos em  Livve. Este jogo do Chelsea foi assim, mas se não visse valor no Chelsea teria feito o contrário, fechava o Back Chelsea e deixava o 0-0. Agora claro, quando entro jogo nunca é esse o objectivo final. Se acontece muita vez perdermos o 0-0? Sim, acontece, no entanto não é grave visto ficarmos sempre em green caso o golo seja a nosso favor no mercado das probabilidades.

Protecções:

traço Não fechámos aposta em nenhum momento.
 traço Acaba por reflectir falta de confiança.
 traço Reduzimos sempre o nosso green caso ele aconteça.

Mercados combinados

traço Acreditámos em várias alternativas mas sempre focados numa aposta base.
 traço Aproveitar o mercado para fechar posições.
 traço Um mercado combinado por acabar em protecção. Não é o desejado mas acontece.
 traço Por vezes o nosso green é reduzido, outras vezes é um mini "jackpot"

Em suma, creio que existe uma grande diferença entre conjugar mercados e protecções, apesar de para os mais novatos poder parecer o mesmo, acreditem não é. Isto assunto que gera sempre algumas opiniões diferentes. É a minha opinião e o conselho que deixou é muito simples, devemos sempre combinar mercados e não proteger mercados.
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline Vilareto

• Membro Premium
  • Reputação: 11
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Re: [Debate 10] - Protecções vs Mercados combinados
« Responder #1 em: 13 de Março de 2014, 13:55 »
Muitas das vezes combino mercados, e não é preciso ser especificamente com um resultado exacto. Ainda no meu ultimo prognóstico que eu postei aqui, combinei mercados, porque achava ( e com razão ) que todos eles tinham muito valor e dava para ser combinados.

Agora claro, um resultado exacto, normalmente tem uma odd enorme, o que dá muita margem de manobra, e facilmente pode nos dar lucros grandes. Por isso é a combinação mais usada, no meu entender.

Offline reab

• Membro Premium
  • Reputação: 1
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 24 de Março de 2014, 18:31 »
A vantagem de combinar mercado é conseguir obter algum retorno, ou se possível, não ter um red total da stake. Estou a lembrar-se do Lay draw com o 0-0 em protecção, quem já usou este método com certeza já se apercebeu que existem odds de entrada, tanto no lay draw como no back 0-0 que se não cumprirem certas odds que é certo ter red. Por exemplo, lembro-me de quando aplicava esse técnica só usava quando encontrava odds no 0-0 que fossem superiores a 16 e odds para o lay draw que fossem abaixo de 4. Porque? Pois só assim, e nem sempre se verificava, é que lucrava se houvesse ou não golo. Se não houvesse golo, ao intervalo a odd do 0-0 teria descido dando um rentabilidade da stake de 100% ou mais nesse mercado(com hegding , se deixar em freebet a rentabilidade é bem superior), e a variação do draw se encontrar  a 3.8-4 nunca desce abaixo dos 3.0-3.10 na primeira parte (excepções existem é claro). Convém aplicar em jogos com equipas equilibradas, sem dogs, pois só assim se garante uma subida no lay draw com valor suficiente para cobrir a perda do 0-0 e lucrar uns tostões. 

Offline PABLOF145

• *
  • Reputação: 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
« Responder #3 em: 08 de Junho de 2014, 01:29 »
Boas , vejo aqui que este forum e rico em detalhes de trading, gosto de uma proteçao porque sou punter hehehe, mais afinal que ganha mais dinheiro , um punter ou trader? rrico

CONFERE AINDA AS NOSSAS FUNCIONALIDADES:

Share via facebook Share via linkedin Share via twitter

Assunto / Iniciado por Respostas / Visualizações Última mensagem
xx
Mercados Combinados

Iniciado por vladimir96

46 Respostas
14901 Visualizações
Última mensagem 10 de Julho de 2014, 15:54
por vladimir96
xx
[Debate 7] - Mercados HT vs Mercados FT

Iniciado por Dazer

8 Respostas
3556 Visualizações
Última mensagem 09 de Fevereiro de 2014, 02:01
por El_dorado
xx
Mundial 2014 - Resultados Combinados

Iniciado por posousa

0 Respostas
913 Visualizações
Última mensagem 21 de Junho de 2014, 11:11
por posousa
xx
Gestao de diferentes mercados em Live

Iniciado por O_Cão

3 Respostas
1949 Visualizações
Última mensagem 19 de Julho de 2011, 18:52
por Lupin
xx
Análise Técnica dos Mercados Betfair

Iniciado por Dazer

0 Respostas
3552 Visualizações
Última mensagem 27 de Julho de 2011, 14:37
por Dazer

Traders online:
O jogo responsável

Subscreve: -

Recentes mensagens: -

Tips Pré-Live By Leftman 
Last update: Leftman  - Hoje às 11:32
Parceria exclusiva Membros Premium 
Last update: Leftman  - 29 de Janeiro de 2018, 13:04
Método Takuki versão 2.0 
Last update: rafaelgracio  - 05 de Outubro de 2017, 23:18

2 ebooks gratuitos para ti: -

Para Traders experientes. Clica na imagem e faz DOWNLOAD

Para Trader Iniciantes. Clica na imagem e faz DOWNLOAD

Top Posters -

Dazer
JSantos
Leftman
Mika
CAVEMEN TRADER

Stats -

Total de Membros: 10853
Total de Mensagens: 40781
Total de Tópicos: 4729
Total de Categorias: 8
Total de Quadros: 64

Online no chat: -

Apontamentos teus: -

Add a reminder not to forget that I wanted to do ;)

Users online -

123 Visitantes, 1 Membro

Utilizadores Online Hoje: 154.
Recorde de Utilizadores Online: 2268 (17 de Janeiro de 2014, 17:45)