19 de Fevereiro de 2018, 23:29
Collapse column

Autor Tópico: [Debate 5] - Oportunidades vs Perigos  (Lida 3458 vezes)

Offline Dazer

• Administrador
  • Reputação: 537
  • 100% Trader!
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: + de 5 anos
[Debate 5] - Oportunidades vs Perigos
« em: 18 de Junho de 2013, 00:45 »
Em continuação na nossa linha de debates de trading, lanço hoje um tema interessante no meu entender. Acabaram os grandes campeonatos e com isso grande parte dos traders fica sem jogos para "fazer".  A minha questão aqui é simples, será que o fim dos grandes campeonatos constitui um perigo ou uma oportunidade para nós traders?

traço Resposta fácil, um pouco dos dois.  C:-)

Os meus campeonatos predilectos são o Inglês e o Espanhol. São sem dúvida os campeonatos que melhor conheço. Nota-se por exemplo no nº de picks que dou para estes campeonatos. No entanto não gosto de estar parado, e no verão continuo a trabalhar nos mercados sul americanos e seleções se for o caso. Já tive sólidos conhecimentos em campeonatos como o americano e o argentino. No entanto atualmente não me sinto à vontade para trabalhar nesses mercados, foco-me essencialmente no brasileiro.

No meu entender não existe desculpa para estar parado durante 2/3 meses. Mesmo sem apostar, creio que é de valor estudar outros campeonatos. Ou seja, temos aqui uma OPORTUNIDADE! Sou sensato e acho que sem conhecimentos nestes mercados o mais provável é perdermos dinheiro com o passar do tempo, pelo que podemos ter aqui um PERIGO. Claro que alguns traders aplicam técnicas fixas e não precisam de tanto conhecimento como traders de análise pura e dura. No entanto, para todos creio que é necessário ter noção do mercado.

traço A minha conclusão é simples, primeiro devemos aproveitar a OPORTUNIDADE de conhecer outros campeonatos, estudar os mesmos, quando digo estudar digo ler informação, assistir a jogos, etc. Posto isto analisar os perigos, ou seja ter noção das nossas limitações ou não. Podemos trabalhar e evoluir no trading sem apostar. Ou seja tanto no trading, como no conhecimento do mesmo, devemos sempre acreditar numa visão a longo prazo. Os resultados de hoje são resultados do esforço de ontem.

traço Atenção isto é apenas a minha opinião. Não sou o dono da verdade e tudo o que digo aqui é obviamente discutível e sujeito a debate. Aceito perfeitamente que alguns traders tirem "férias" durante este tempo, eu pessoalmente é que não consigo. Em baixo deixo algumas OPORTUNIDADES para esta season "off".

Oportunidades:

traço Estudar os mercados americanos. Em particular o americano, argentino e brasileiro. São os mercados com melhor liquidez e com mais informação disponível.

traço Trabalhar com seleções.

traço Aperfeiçoar técnicas de trading.

traço Começar a preparar a nova época dos grandes campeonatos.

Perigos

traço Entrar em mercados (ligas) totalmente desconhecidos.

traço Pouca paciência e muita ganância nesta altura pode ser fatal.

traço Não acreditar em estereótipos sobre algumas ligas. Exemplo: " nos campeonatos sul-americanos é só golos."

traço Malta deixem aqui a vossa opinião sobre este tema. Encaram estas "férias" dos grandes campeonatos como um perigo ou uma oportunidade?
« Última modificação: 30 de Março de 2017, 19:18 por Dazer »
Adere ao nosso grupo privado no facebook: Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login

Offline TiagoTomas

• Membro Premium
  • Reputação: 9
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Re: [Debate 5] - Oportunidades vs Perigos
« Responder #1 em: 18 de Junho de 2013, 01:12 »
Férias sao isso mesmo, férias.

Mas tambem 2/3 meses é muito tempo de ferias e entao vou fazendo 1 jogo por dia tambem para nao enferrugar  ;D e jogo a volta de 2h de poker diarias.

Para quem no seu estilo de apostas tem de conhecer as equipas acho uma excelente oportunidade de ver as equipas e jogadores mais a fundo, ver as novas transferencias e jogadores que podem aparecer nas selecoes, tanto jovens promessas como algum desconhecido que ande para ai. Podem ver tambem nas transferencias se sao jogadores desconhecidos e estuda-lo melhor.

Offline brc1975

• Membro Premium
  • Reputação: 8
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2013, 18:58 »
Bem no meu caso parei 1 pouco antes dos campeonatos ditos grandes terem acabado. A razão foi simples já estava a acusar alguma fadiga de tantas análises feitas durante a época. Depois de algum descanço voltei a fazer alguns jogos de seleções A, sub21 e do campeonato Brasileiro e com isso tive 1 aumento de banca no valor de 20%.
Mas claro que eu prefiro as grandes ligas e vou estando bastante atento ao q se vai passando no mercados de transferencias,e estes jogos q vou fazendo por exemplo as seleções de sub é para ir  tirando tb elações sobre o real valor delas. Ou seja são 1 férias activas ;D.

Offline sebastiao

• Membro Premium
  • Reputação: 0
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 21 de Junho de 2013, 16:25 »
 clapq clapqyupi yupi ferias sao ferias mas falando serio nao consigo ficar tanto tempo sem trading e claro uns dias sim mas um mes completo nao.Mas se tivesse ganhos constantes seria outra coisa e o meu grande problema aqui na holanda nao consigo ver os jogos na betfair e no bet365 nao aceitam a minha abertura por estar na holanda.De outro modo na bwin ja posso ver.mas tera que ser as vezes jogos que eu nao queira fazer.Ademais estou estudando o trading.Parar de fazer trading NAO e como se levasse um  007 e estar com vontade de voltar a jogar.e ademais um ou dois jogos por dia mantem se a forma.Abracos pessoal

Offline reab

• Membro Premium
  • Reputação: 1
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 27 de Junho de 2013, 11:24 »
Neste momento estou virado para a taça das confederações, aonde desde do inicio até hoje consegui valorizar a minha banca em 50%.. Como tenho seguido os jogos das selecções, tanto europeias e sul americanas, senti um grande a vontade para entrar na taça das confederações...ainda bem que o fiz. Normalmente não entro em jogos do campeonato argentino, e no brasileiro entro só em alguns... mas mesmo assim, nunca existe inactividade, dá sempre para aproveitar para fazer estudos estatisticos das ligas por um todo, aprofundar dos clubes de topo, aprofundar os conhecimentos de trading, analise de jogos e analise dos mercados.

Offline Safonso

• *
  • Reputação: 0
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 1 ano
« Responder #5 em: 28 de Junho de 2013, 21:44 »
Neste momento estou a "trabalhar" na Taça das Confederações e no Mundial de Sub 20. Estou à espera que os dois campeonatos Brasileiros "amadureçam" para ter + alguma estatística para poder ler melhor quais os melhores jogos a trabalhar! E não esquecer o Ténis, nesta altura tem-me dado uns "Greens" muito jeitosos!  :)

Offline reab

• Membro Premium
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 01 de Julho de 2013, 11:09 »
Bem agora que acabou a taça das confederações, que me rendeu quase uma valorização de 100% da Banca. Se ontem a Espanha não tivesse levado 3-0 teria conseguido mais de 100% de valorização, mas não se ganha sempre :D. Agora esperar pela Gold Cup, e ver como se porta o MExico e os EUA.

Offline Daniskills

• Membro Premium
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #7 em: 13 de Agosto de 2013, 18:26 »
Sebastiao tu podes ver os jogos na bet 365 e na betfair atraves da holanda pagas o pograma hidemyass.com por 5 euros por mes escolhes portugal o pograma altera te o ip para portugues e assim o site pensa que estas a acessar o site atraves de portugal.
Espero ter ajudado.
Abraco e bons greenns pickganha pickganha pickganha
« Última modificação: 20 de Agosto de 2013, 12:47 por Daniskills »

CONFERE AINDA AS NOSSAS FUNCIONALIDADES:

Share via facebook Share via linkedin Share via twitter

Assunto / Iniciado por Respostas / Visualizações Última mensagem
xx
Temas em Debate - Sugestões

Iniciado por Dazer

0 Respostas
1328 Visualizações
Última mensagem 21 de Junho de 2013, 18:55
por Dazer
xx
[Debate 3] - Técnicas vs Análises

Iniciado por Dazer

6 Respostas
3988 Visualizações
Última mensagem 11 de Agosto de 2013, 23:38
por valeriob63
xx
[Debate 1] - Back Over 2,5 vs Lay Draw Intervalo

Iniciado por Dazer

22 Respostas
9596 Visualizações
Última mensagem 30 de Janeiro de 2014, 15:49
por nettuno
xx
[Debate 10] - Protecções vs Mercados combinados

Iniciado por Dazer

3 Respostas
3139 Visualizações
Última mensagem 08 de Junho de 2014, 01:29
por PABLOF145
xx
[Debate 9] - Stop loss vs Deixar correr

Iniciado por Dazer

3 Respostas
2481 Visualizações
Última mensagem 24 de Março de 2014, 15:32
por reab

Traders online:
O jogo responsável

Subscreve: -

Recentes mensagens: -

Tips Pré-Live By Leftman 
Last update: Leftman  - Hoje às 11:32
Parceria exclusiva Membros Premium 
Last update: Leftman  - 29 de Janeiro de 2018, 13:04
Método Takuki versão 2.0 
Last update: rafaelgracio  - 05 de Outubro de 2017, 23:18

2 ebooks gratuitos para ti: -

Para Traders experientes. Clica na imagem e faz DOWNLOAD

Para Trader Iniciantes. Clica na imagem e faz DOWNLOAD

Top Posters -

Dazer
JSantos
Leftman
Mika
CAVEMEN TRADER

Stats -

Total de Membros: 10853
Total de Mensagens: 40781
Total de Tópicos: 4729
Total de Categorias: 8
Total de Quadros: 64

Online no chat: -

Apontamentos teus: -

Add a reminder not to forget that I wanted to do ;)

Users online -

124 Visitantes, 0 Membros

Utilizadores Online Hoje: 154.
Recorde de Utilizadores Online: 2268 (17 de Janeiro de 2014, 17:45)