Picks Dazer - Trading e Apostas

JSantos TIPS

Offline MAlvesPT

• *
  • 2
  • 0
    • Ver Perfil
  • Aposto em: FUTEBOL
  • Experiência no mundo das apostas: - de 1 ano
Re: JSantos TIPS
« Responder #45 em: 18 de Abril de 2018, 23:39 »
Nao estas autorizado para ver links. Regista-te ou Faz Login
MATCH CENTER

Aqui vou acompanhar os jogos darei instruções para cada um deles.

Jogo 1 - Home United FC x Albirex Niigata FC  traço Lay Home United FC @3.30 (expor 10% da banca no Lay; Stake 43.48€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 12:53 - GOOOOLLLLOOOOO Albirex Niigata 0-1  traço Golo a favor da minha aposta, como ainda estamos bem cedo na partida aconselho manter o Lay ainda aberto.

Udpate: 13:04 - GOOOOLLLLOOOOO Albirex Niigata 0-2  traço Golo a favor da minha aposta, com este golo veio ainda reforçar mais o sentido da mesma. Aconselho em manterem o Lay aberto.

Udpate: 13:52 - GOOOOLLLLOOOOO Albirex Niigata 0-3  traço Golo a favor da minha aposta. Não acredito que o Home Utd dê a volta ao resultado, nesse sentido a minha aposta irá se manter com o Lay aberto.

Udpate: 14:10 - GOOOOLLLLOOOOO Albirex Niigata 0-4  traço Golo a favor da minha aposta. Decisão irei manter a minha aposta aberta até ao final.

Udpate: 14:14 - GOOOOLLLLOOOOO Albirex Niigata 0-5  traço Golo a favor da minha aposta. Esta não vou falhar grande Albirex...

Udpate: 14:37 - GOOOOLLLLOOOOO Home Utd 1-5  traço Golo a contra a minha aposta. Tal como referi mantenham a aposta aberta.

Udpate: 14:38 - GOOOOLLLLOOOOO Albirex Niigata 1-6  traço Golo a favor da minha aposta. Manter a aposta aberta.

Udpate: 14:39 - Terminado, resultado final Home Utd 1-6 Albirex Niigata  traço Tip  pickganha

Jogo 2 - Domzale x NK Celje  traço BTS Back Sim @1.88 (expor 2.5% da banca no Back; Stake 25€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 16:38 - GOOOOLLLLOOOOO Domzale 1-0  traço Golo da equipa da casa falta um golo e pouco mais de 10m para o final da partida. Vamos ver como termina esta é punter.

Udpate: 14:39 - Terminado, resultado final Domzale 1-0 NK Celje  traço Tip  pickperdida

Jogo 3 - SJK x HJK Helsinki  traço Back HJK Helsinki @1.66 (expor 10% da banca no Back; Stake 100€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 17:07 - GOOOOLLLLOOOOO HJK Helsinki 0-1  traço Golo a favor da minha aposta. Apesar do jogo equilibrado creio que o golo foi justo. Vou deixar correr mais um pouco, ou seja, vou manter o Back aberto mais uns instantes.

Udpate: 17:19 - Fechar a aposta @1.24  traço Apesar do HJK estar a vencer ao intervalo e julgar que irá mesmo vencer a partida, estando a jogar fora pode existir alguma surpresa, este julgo ser um bom momento para sair do jogo com cerca de 30% da minha stake de lucro.

Udpate: 18:25 - Terminado, resultado final SJK 0-1 HJK Helsinki  traço Tip  pickganha

Jogo 4 - FC Lokomotiv Moscow x FC Akhmat Grozny  traço Back Lokomotiv Moscow @1.70 (expor 10% da banca no Back; Stake 100€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 18:27 - Intervalo 0-0  traço Até agora tudo empatado estamos em red neste momento. Acredito que o Lokomotiv na 2ª parte acabe por se colocar em vantagem, aconselho manter a aposta aberta.

Udpate: 19:25 - Terminado, resultado final FC Lokomotiv Moscow 0-0 FC Akhmat Grozny  traço Tip  pickperdida

Jogo 5 - Valência x Getafe  traço Back Valência @1.60 (expor 10% da banca no Back; Stake 100€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 18:49 - GOOOOLLLLOOOOO Getafe 0-1  traço Golo contra a minha aposta. O golo foi contra a toado do encontro. Acredito que o Valência tem futebol e equipa para virar o resultado. Vou manter o back aberto.

Udpate: 19:37 - GOOOOLLLLOOOOO Getafe 0-2  traço Golo contra a minha aposta.Contra aquilo que esperava, a remontada é possível esta equipa tem qualidade para isso apesar da excelente replica do Getafe. Vou manter aberto.

Udpate: 20:07 - GOOOOLLLLOOOOO Valência 1-2  traço Golo a favor da minha aposta. Vou manter aberto.

Udpate: 20:25 - Terminado, resultado final Valência 1-2 Getafe  traço Tip  pickperdida

Boas JSantos!
Hoje apesar de não ter sido um bom dia foi com bom grado k segui pela primeira vez as tuas tips.
Gostei da tua forma de trabalhar e acredito k só assim se consegue tirar frutos a médio longo termo.
Irei seguir com regularidade o teu trabalho. Força!!! ;)
MAlvesPT.

Online JSantos

• 2538
  • 396
    • Ver Perfil
  • Experiência no mundo das apostas: + de 2 anos
« Responder #46 em: 19 de Abril de 2018, 10:00 »
19.ABR.2018

Competition: ATP Masters 1000 Monte Carlo
Game: Robert Bautista Agut x David Goffin

Game Week: 1/8 final
Kick-off: 10:05
Stadion: Court Des Princes (Monte Carlo)
Stream: Sport TV4, 1xBET Stream

Pick: Numbers Of Sets? Back 3 @2.36 (expor 2.5% da banca atual no Back; Stake 21.18€ na ORBIT EXCHANGE)

Game: Grigor Dimitrov v Phillip Kohlschreiber

Kick-off: 11:30
Stadion: Court Des Princes (Monte Carlo)

Pick: Back Dimitrov @1.80 (expor 10% da banca atual no Back; Stake 84.73€ na ORBIT EXCHANGE)

Game: Djokovic x Thiem

Stadion: Court Rainer III (Monte Carlo)

Pick: Back Dominic Thiem @2.22 (expor 2.5% da banca atual no Back; Stake 21.18€ na ORBIT EXCHANGE)

Competition: Spain La Liga
Game: Real Sociedad x Atlético Madrid

Game Week: 33
Kick-off: 18:30
Stadion: Estadio Municipal de Anoeta (Donostia-San Sebastián)
Stream: Sport TV2

Pick: Lay Real Sociedad @3.50 (expor 10% da banca atual no Lay; Stake 33.89€ na ORBIT EXCHANGE)

Competition: England Premier League
Game: Burnley FC x Chelsea FC

Game Week: 31
Kick-off: 19:45
Stadion: Turf Moor (Burnley)
Stream: Sport TV3

Pick: Lay Chelsea @1.96 (expor 10% da banca atual no Lay; Stake 87.35€ na ORBIT EXCHANGE)
« Última modificação: 19 de Abril de 2018, 10:41 por JSantos »

Online JSantos

• 2538
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: 19 de Abril de 2018, 10:49 »
Resultados do Dia

Estado: Resultados apurados

Robert Bautista Agut x David Goffin, Numbers Of Sets? Back 3 @2.36, Red -100% // -21.18€ (trade not closed)
Grigor Dimitrov x Phillip Kohlschreiber, Back Dimitrov @1.80, Green +63.41% // 63.41€ (trade not closed)
Djokovic x Thiem, Back Dominic Thiem @2.22, Green +6.28% // 1.33€ (trade closed at 2.08)
Real Sociedad x Atlético Madrid, Lay Real Sociedad @3.50, Red -100% // -84.73€ (trade not closed)
Burnley FC x Chelsea FC, Lay Chelsea @1.96, Red -100% // -84.73€ (trade not closed)

Montante Investido: 296.55€ (5 apostas, 3 back's e 2 lay's)
Montante Ganho/Perda: -125.90€
Rentabilidade: -42.46% (face ao montante investido)
Taxa de Acerto: 40% (5 apostas, 2 greens e 3 reds)
« Última modificação: 20 de Abril de 2018, 09:09 por JSantos »

Online JSantos

• 2538
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: 19 de Abril de 2018, 10:55 »
MATCH CENTER - Dia 19.ABR.2018

Jogo 1 - Robert Bautista Agut x David Goffin  traço Numbers Of Sets? Back 3 @2.36 (expor 2.5% da banca no Lay; Stake 31.18€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 10:50 - Gofin vence 1º set 6-4  traço Esta situação não mexe com a minha aposta, vamos esperar pelo 2º set, contudo esta aposta é punter.

Udpate: 10:54 - Gofin quebra serviço de Agut no 2º set  traço Não estava dentro das minhas previsões esta situação mas de facto Gofin esta por cima na partida. Vou manter a aposta.

Udpate: 11:41 - R. Bautista Agut iguala 5-5 2º set  traço O espanhol recupera de dois breaks e iguala a 5. Neste momento está com ascendente sobre o belga, este é uma fator sempre muito importante no ténis, acredito que Agut mantendo o ritmo que leve o jogo para uma 3º set e assim a nossa aposta ser conseguida. Vamos aguardar.

Udpate: 11:46 - Gofin quebra serviço e faz o 5-6  traço O belga vai agora servir para fechar a partida. Já teve duas hipóteses para o fazer e não conseguiu vamos lá ver o que vai acontecer, se o espanhol leva o jogo para tie-break.

Udpate: 11:52 - Terminado, resultado final Robert Bautist Agut 0-2 David Goffin  traço Tip  pickperdida

Jogo 2 - Grigor Dimitrov x Phillip Kohlschreiber  traço Back Dimitrov @1.80 (expor 10% da banca no Back; Stake 84.73€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 13:01 - Phillip Kohlschreiber vence 1º set  traço Esta situação vai contra a minha aposta. Vamos aguardar para ver o que nos vai dar o inicio do 2º set.

Udpate: 13:03 - Phillip Kohlschreiber faz break no 2º set  traço Situação claramente contra a minha aposta. Vou aguardar mais um pouco pois o mercado nesta altura disparou no Dimitrov.

Udpate: 13:25 - Dimitrov recupera do break e faz novo break no 2º set  traço Situação a favor a minha aposta. Dimitrov dá sinais claros de recuperação vou manter a aposta aberta.

Udpate: 13:34 - Dimitrov vence o 2º set  traço Situação a favor a minha aposta. Vou manter a aposta aberta.

Udpate: 14:13 - Dimitrov faz break no 2º set  traço Situação a claramente favor a minha aposta. Acredito face ao desenrolar do jogo que Dimitrov vence o mesmo. Vou manter a aposta até ao fim.

Udpate: 14:31 - Terminado, resultado final Grigor Dimitrov 2-1 Phillip Kohlschreiber  traço Tip  pickganha

Jogo 3 - Novak Djokovic x Dominic Thiem  traço Back Dominic Thiem @2.22 (expor 2.5% da banca no Back; Stake 21.18€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 13:30 - Tie Break no 1º set  traço Depois de um inico claramente superior de Thie, o sérvio recuperou o break sofrido. Vamos ver o que acontece no tie-break.

Udpate: 13:38 - Djokovic vence 1º set  traço Situação contra a minha aposta. Dado o desgaste do sérvio no dia de ontem, a maior frescura física do suíço, o tempo quente em Monte Carlo, vou aguardar para ver o que vai dar o 2º set.

Udpate: 14:03 - Thiem faz break no 2º set  traço Este break vem confirma o que tinha referido, vamos ver se Thiem consegue aguentar a resposta do sérvio. Vou manter.

Udpate: 14:18 - Thiem vence 2º set  traço Esta situação vem de encontro à minha projeção anterior. O sérvio em quebra física neste 2º set. Vamos vendo ponto a ponto o 3º set e decidir em conformidade. Para já vou manter aberto.

Udpate: 14:23 - Fechar aposta a @2.08  traço O sérvio entrou bem vamos já ficar com este pequeno lucro.

Udpate: 14:56 - Thiem quebra serviço  traço Esta situação vem de encontro à minha projeção anterior e à minha aposta. Já fechei a aposta mas de qualquer das formas fica este registo.

Udpate: 15:06 - Terminado, resultado final Novak Djokovik 1-2 Dominic Thiem  traço Tip  pickganha

Jogo 4 - Real Sociedad x Atlético Madrid  traço Lay Real Sociedad @3.50 (expor 10% da banca no Lay; Stake 33.89€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 19:12 - GOOOOOOLLLLLOOOOOO Real Soaciedad 1-0  traço Esta situação vem contra a nossa aposta. Dado que estamos Lay à Real e o empate nos serve vou manter a aposta aberta.

Udpate: 20:18 - GOOOOOOLLLLLOOOOOO Real Soaciedad 2-0  traço Este golo arruma praticamente com a minha aposta, só um milagre salvaria o Atlético e a minha aposta.

Udpate: 20:08 - GOOOOOOLLLLLOOOOOO Real Soaciedad 3-0  traço Aposta mesmo ao lado, apesar de ter lutado o Atlético não conseguiu vencer.

Udpate: 20:30 - Terminado, resultado final Real Sociedad 3-0 Atl. Madrid  traço Tip  pickperdida

Jogo 5 - Burnley FC x Chelsea FC  traço Lay Chelsea @1.96 (expor 10% da banca no Lay; Stake 87.35€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 20:08 - GOOOOOOLLLLLOOOOOO Chelsea 1-0  traço Infortúnio para o Burnley com este auto-golo. Vou manter a aposta aberta.

Udpate: 08:54 - Terminado, resultado final Burnley 1-2 Chelsea  traço Tip  pickperdida
« Última modificação: 20 de Abril de 2018, 08:57 por JSantos »

Online JSantos

• 2538
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: 19 de Abril de 2018, 11:26 »
MATCH CENTER

Jogo 1 - Home United FC x Albirex Niigata FC  traço Lay Home United FC @3.30 (expor 10% da banca no Lay; Stake 43.48€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 12:53 - GOOOOLLLLOOOOO Albirex Niigata 0-1  traço Golo a favor da minha aposta, como ainda estamos bem cedo na partida aconselho manter o Lay ainda aberto.

Udpate: 13:04 - GOOOOLLLLOOOOO Albirex Niigata 0-2  traço Golo a favor da minha aposta, com este golo veio ainda reforçar mais o sentido da mesma. Aconselho em manterem o Lay aberto.

Udpate: 13:52 - GOOOOLLLLOOOOO Albirex Niigata 0-3  traço Golo a favor da minha aposta. Não acredito que o Home Utd dê a volta ao resultado, nesse sentido a minha aposta irá se manter com o Lay aberto.

Udpate: 14:10 - GOOOOLLLLOOOOO Albirex Niigata 0-4  traço Golo a favor da minha aposta. Decisão irei manter a minha aposta aberta até ao final.

Udpate: 14:14 - GOOOOLLLLOOOOO Albirex Niigata 0-5  traço Golo a favor da minha aposta. Esta não vou falhar grande Albirex...

Udpate: 14:37 - GOOOOLLLLOOOOO Home Utd 1-5  traço Golo a contra a minha aposta. Tal como referi mantenham a aposta aberta.

Udpate: 14:38 - GOOOOLLLLOOOOO Albirex Niigata 1-6  traço Golo a favor da minha aposta. Manter a aposta aberta.

Udpate: 14:39 - Terminado, resultado final Home Utd 1-6 Albirex Niigata  traço Tip  pickganha

Jogo 2 - Domzale x NK Celje  traço BTS Back Sim @1.88 (expor 2.5% da banca no Back; Stake 25€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 16:38 - GOOOOLLLLOOOOO Domzale 1-0  traço Golo da equipa da casa falta um golo e pouco mais de 10m para o final da partida. Vamos ver como termina esta é punter.

Udpate: 14:39 - Terminado, resultado final Domzale 1-0 NK Celje  traço Tip  pickperdida

Jogo 3 - SJK x HJK Helsinki  traço Back HJK Helsinki @1.66 (expor 10% da banca no Back; Stake 100€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 17:07 - GOOOOLLLLOOOOO HJK Helsinki 0-1  traço Golo a favor da minha aposta. Apesar do jogo equilibrado creio que o golo foi justo. Vou deixar correr mais um pouco, ou seja, vou manter o Back aberto mais uns instantes.

Udpate: 17:19 - Fechar a aposta @1.24  traço Apesar do HJK estar a vencer ao intervalo e julgar que irá mesmo vencer a partida, estando a jogar fora pode existir alguma surpresa, este julgo ser um bom momento para sair do jogo com cerca de 30% da minha stake de lucro.

Udpate: 18:25 - Terminado, resultado final SJK 0-1 HJK Helsinki  traço Tip  pickganha

Jogo 4 - FC Lokomotiv Moscow x FC Akhmat Grozny  traço Back Lokomotiv Moscow @1.70 (expor 10% da banca no Back; Stake 100€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 18:27 - Intervalo 0-0  traço Até agora tudo empatado estamos em red neste momento. Acredito que o Lokomotiv na 2ª parte acabe por se colocar em vantagem, aconselho manter a aposta aberta.

Udpate: 19:25 - Terminado, resultado final FC Lokomotiv Moscow 0-0 FC Akhmat Grozny  traço Tip  pickperdida

Jogo 5 - Valência x Getafe  traço Back Valência @1.60 (expor 10% da banca no Back; Stake 100€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 18:49 - GOOOOLLLLOOOOO Getafe 0-1  traço Golo contra a minha aposta. O golo foi contra a toado do encontro. Acredito que o Valência tem futebol e equipa para virar o resultado. Vou manter o back aberto.

Udpate: 19:37 - GOOOOLLLLOOOOO Getafe 0-2  traço Golo contra a minha aposta.Contra aquilo que esperava, a remontada é possível esta equipa tem qualidade para isso apesar da excelente replica do Getafe. Vou manter aberto.

Udpate: 20:07 - GOOOOLLLLOOOOO Valência 1-2  traço Golo a favor da minha aposta. Vou manter aberto.

Udpate: 20:25 - Terminado, resultado final Valência 1-2 Getafe  traço Tip  pickperdida

Boas JSantos!
Hoje apesar de não ter sido um bom dia foi com bom grado k segui pela primeira vez as tuas tips.
Gostei da tua forma de trabalhar e acredito k só assim se consegue tirar frutos a médio longo termo.
Irei seguir com regularidade o teu trabalho. Força!!! ;)

Amigo MAlvesPT desde já obrigado pelo teu comentário.
De facto não correu pelo melhor a derrota inesperada do Valência e o empate do Lokomotiv deitaram por terra um inicio mais auspicioso. Vamos ver como corre hoje!!

Online JSantos

• 2538
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: 20 de Abril de 2018, 10:04 »
20.ABR.2018

Game: Grigor Dimitrov x David Goffin

Game Week: 1/4 final
Kick-off: 10:05
Stream: Sport TV4

Pick: Back Goffin @1.84 (expor 10% da banca atual no Back; Stake 72.14€ na ORBIT EXCHANGE)

Game: Rafael Nadal x Dominic Thiem

Pick: Set Betting Back Nadal 2-1 @4.60 (expor 2.5% da banca atual no Back; Stake 18.04€ na ORBIT EXCHANGE)

Game: Kei Nishikori x Marin Cilic

Kick-off: 13:00

Pick: Back Marin Cilic @1.80 (expor 10% da banca atual no Back; Stake 72.14€ na ORBIT EXCHANGE)

Game: Richard Gasquet x Alexander Zverev

Kick-off: 14:30

Pick: Back Zverev @1.60 (expor 10% da banca atual no Back; Stake 72.14€ na ORBIT EXCHANGE)

Competition: Holland Eerste Divisie
Game: Volendam x Jong Ajax

Game Week: 37
Kick-off: 19:00
Stadion: Kras Stadion (Volendam)
Stream: 1xBET Stream

Pick: Lay Volendam @3.15 (expor 10% da banca atual no Lay; Stake 33.55€ na ORBIT EXCHANGE)

Online JSantos

• 2538
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #51 em: 20 de Abril de 2018, 10:11 »
Resultados do Dia

Estado: Resultados apurados

Grigor Dimitrov x David Goffin, Back Goffin @1.84, Red -46,99% // -33.90€ (trade closed at @3.70)
Rafael Nadal x Dominic Thiem, Set Betting Back Nadal 2-1 @4.60, Red -100% // -18.04€ (trade not closed)
Kei Nishikori x Marin Cilic , Back Marin Cilic @1.80, Red -100% // -72.14€ (trade not closed)
Richard Gasquet x Alexander Zverev, Back Zverev @1.60,  Green +57% // 40.47€ (trade not closed)
Volendam x Jong Ajax, Lay Volendam @3.15,  Green +43.48% // 31.37€ (trade not closed)

Montante Investido: 306.60€ (5 apostas, 4 back's e 1 lay)
Montante Ganho/Perda: -52.24€
Rentabilidade: -17.04% (face ao montante investido)
Taxa de Acerto: 40% (5 apostas, 2 greens e 3 reds)
« Última modificação: 20 de Abril de 2018, 22:24 por JSantos »

Online JSantos

• 2538
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #52 em: 20 de Abril de 2018, 10:13 »
MATCH CENTER - Dia 20.ABR.2018

Jogo 1 - Grigor Dimitrov x David Goffin  traço Back Goffin @1.84 (expor 10% da banca no Back; Stake 72.14€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 10:50 - Dimitrov vence 1º set 6-4  traço Situação contra a minha posição no mercado. Vou fechar já a minha aposta a @3.70.

Udpate: 11:58 - Terminado, resultado final Grigor Dimitrov 2-0 David Goffin  traço Tip  pickperdida

Jogo 2 - Rafael Nadal x Dominic Thiem  traço Set Betting Back Nadal 2-1 @4.60(expor 2.5% da banca no Back; Stake 18.04€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 13:00 - Rafael Nadal vence 1º set 6-0  traço Nadal cilindra Thiem no 1º set, vamos ver como corre no 2º, se Thiem reentra no jogo.

Udpate: 13:30 - Terminado, resultado final Rafael Nadal 2-0 Dominic Thiem  traço Tip  pickperdida

Jogo 3 - Kei Nishikori x Marin Cilic  traço Back Marin Cilic @1.80 (expor 10% da banca no Back; Stake 72.14€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 14:50 - Nishikori vence 1º set 6-4  traço Situação contra a minha posição no mercado. Vou manter a minha aposta.

Udpate: 16:14 - Cilic vence 2º set 7-6 no tie-break  traço Especialista em tie-break Cilic venceu um set durinho numa partida que já vai longo. Vamos ver como será o 3º set. Acredito que a menor rodagem do japonês fará diferença a favor de Marin Cilic.

Udpate: 18:10 - Terminado, resultado final Kei Nishikori 1-2 Marin Cilic  traço Tip  pickperdida

Jogo 4 - Richard Gasquet x Alexander Zverev  traço Back Zverev @1.60 (expor 10% da banca no Back; Stake 72.14€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 18:10 - Gasquet vence 1º set 6-4  traço Situação contra a minha posição no mercado. Vou manter a minha aposta.

Udpate: 22:05 - Terminado, resultado final Richard Gasquet 1-2 Alexander Zverev  traço Tip  pickganha

Jogo 5 - Volendam x Jong Ajax  traço Lay Volendam @3.15 (expor 10% da banca no Lay; Stake 33.55€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 22:05 - Terminado, resultado final Volendam 1-2 Jong Ajax  traço Tip  pickganha
« Última modificação: 20 de Abril de 2018, 22:08 por JSantos »

Online JSantos

• 2538
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #53 em: 21 de Abril de 2018, 11:50 »
21.ABR.2018

Game: SD Eibar x Getafe CF

Game Week: 34
Kick-off: 12:00
Stadion: Estadio Municipal de Ipurúa (Eibar)

Pick: Lay Draw @3.15 (expor 10% da banca atual no Lay; Stake 31.13€ na ORBIT EXCHANGE)

Competition: England Premier League
Game: West Bromwich Albion x Liverpool FC

Game Week: 35
Kick-off: 12:30
Stadion: The Hawthorns (West Bromwich)
Stream: Sport TV3

Pick: BTS Back Sim @2.00 (expor 2.5% da banca atual no Back; Stake 16.73€ na ORBIT EXCHANGE)

Competition: Scotland Premier League
Game: Hibernian FC x Celtic Glasgow

Game Week: 1 (Grupo do Campeão)
Kick-off: 12:30
Stadion: Easter Road Stadium (Edinburgh)

Pick: Back Celtic @1.78 (expor 10% da banca atual no Back; Stake 66.92€ na ORBIT EXCHANGE)

Competition: Germany Bundesliga
Game: Eintracht Frankfurt x Hertha BSC

Kick-off: 14:30
Stadion: Commerzbank-Arena (Frankfurt am Main)

Pick: Back Eintracht Frankfur @2.00 (expor 10% da banca atual no Back; Stake 66.92€ na ORBIT EXCHANGE)

Competition: Austria Bundesliga
Game: Wolfsberger AC x Sturm Graz

Kick-off: 15:00
Stadion: Lavanttal Arena (Wolfsberg)
Stream: BET Stream

Pick: Back Sturm Graz @1.86 (expor 10% da banca atual no Back; Stake 66.92€ na ORBIT EXCHANGE)

Game: RC Celta De Vigo x Valencia CF

Game Week: 34
Kick-off: 15:15
Stadion: Estadio de Balaídos (Vigo)

Pick: Back Over 2.5 @1.74 (expor 5% da banca atual no Back; Stake 33.46€ na ORBIT EXCHANGE)

Online JSantos

• 2538
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #54 em: 21 de Abril de 2018, 11:58 »
Resultados do Dia

Estado: Resultados por apurar

SD Eibar x Getafe CF, Lay Draw @3.15, por apurar
West Bromwich Albion x Liverpool FC, BTS Back Sim @2.00, por apurar
Hibernian FC x Celtic Glasgow, Back Celtic @1.78, por apurar
Eintracht Frankfurt x Hertha BSC, Back Eintracht Frankfur @2.00por apurar
Wolfsberger AC x Sturm Graz, Back Sturm Graz @1.86por apurar
RC Celta De Vigo x Valencia CF , Back Over 2.5 @1.74por apurar

Montante Investido: 317.87€ (6 apostas, 5 back's e 1 lay)
Montante Ganho/Perda: por apurar
Rentabilidade: por apurar
Taxa de Acerto: por apurar

Online JSantos

• 2538
  • 396
    • Ver Perfil
« Responder #55 em: 21 de Abril de 2018, 12:00 »
MATCH CENTER - Dia 21.ABR.2018

Jogo 1 - SD Eibar x Getafe CF  traço Lay Draw @3.15 (expor 10% da banca atual no Lay; Stake 31.13€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 12:25 - GOOOOOOLLLLLOOOOOO Getafe 0-1  traço Golo a favor da minha posição no mercado. Este Getafe está numa boa fase e estão fortes no contra-ataque acredito em mais golos no jogo. vou manter a posição aberta.

Udpate: 12:52 - Intervalo Eibar 0-1 Getafe  traço Estou em green de momento. O jogo está aberto, o Eibar com mais bola poderá fazer um golo, mas também pode levar no contra-ataque. Vou manter a posição aberta por mais uns instantes.

Udpate: 13:57 - Terminado, resultado final Eibar 0-1 Getafe  traço Tip  pickganha

Jogo 2 - West Bromwich Albion x Liverpool FC  traço BTS Back Sim @2.00 (expor 2.5% da banca atual no Back; Stake 16.73€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 12:35 - GOOOOOOLLLLLOOOOOO Liverpool 0-1  traço Golo a favor da minha posição no mercado. Um golo do WBA dá a aposta concluida.

Udpate: 13:59 - GOOOOOOLLLLLOOOOOO Liverpool 0-2  traço Continuo à espera de um golo do WBA, vamos....

Udpate: 14:05 - GOOOOOOLLLLLOOOOOO WBA 1-2  traço Golo que nos coloca com green nesta aposta pois a minha posição era no sentido das duas equipas marcarem um golo no jogo.

Jogo 3 - Hibernian FC x Celtic Glasgow  traço Back Celtic @1.78 (expor 10% da banca atual no Back; Stake 66.92€ na ORBIT EXCHANGE)

Udpate: 12:35 - GOOOOOOLLLLLOOOOOO Hibernian 1-0  traço Golo contra a minha posição no mercado. Vou esperar para ver o que o Celtic vai fazer pois tem poder para dar volta ao jogo.

Udpate: 14:01 - Fechar posição a @15  traço Não vou esperar mais não acredito fac ao jogo que está que o Celtic de a volta.

Jogo 4 - Eintracht Frankfurt x Hertha BSC  traço Back Eintracht Frankfur @2.00 (expor 10% da banca atual no Back; Stake 66.92€ na ORBIT EXCHANGE)
« Última modificação: 21 de Abril de 2018, 14:08 por JSantos »

Traders online:
O jogo responsável